Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Joyce e Cibele se unem, partem para cima de Ritinha e motivo choca!

E nos próximos capítulos de A Força do Querer!

A treta tá rolando solta! E os próximos capítulos da trama prometem ainda mais confusão, a sereia que será flagrada conversando com o ex pelo computador, após ser pega no flagra irá dizer ao marido que está sendo assediada por Zeca, Ruy mais uma vez será enganado por Ritinha, e com raiva, o irmão de Ivan irá atrás do rival tirar a limpo essa história. Eles irão discutir e, por causa da morena, o cara perdera a cabeça, ele então pegará uma arma e disposto a matar o motorista e fará uma loucura!

Zeca não imagina o que está por vir,o playboy irá cumprir o que prometeu, tenso, né?

Ele tomará uma atitude cabulosa para cima de Zeca e isso causará o maior rebuliço na trama que até mesmo Cibele tomará as dores do ex que para tentar fazer justiça nessa história irá atrás de Ritinha e aí meu amigo, ai que o caldo vai entronar e as duas terão o maior quebra pau da trama toda, até mesmo Joyce entrará no meio e a dondoca descerá do salto mais uma vez.

        Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

Ruy verá Zeca conversando com Ritinha pelo computador, mais uma vez, o playboy ficará louco com a possibilidade do ex noivo de Ritinha estar lhe ameaçando, e com medo de estar ganhando um par de chifres ele perguntará para a esposa qual o motivo das ameaças do motorista. 

Ritinha, uma especialista em mentiras enganará o marido mais uma vez, dizendo que é Zeca quem fica abicorando a vida dela, o casal irá discutir, uma briga com direito a prensa na perede, ela saíra correndo do quarto para fugir da fúria do marido, e não irá ver Ruy abrindo a gaveta e pegando uma arma, enfurecido ele saíra atrás de Zeca pelas ruas de Niterói. 

Depois de tanto procurar por confusão, ele encontrará Zeca, e começara a segui-lo esperando o momento em que o ex de Ritinha fique sozinho, depois de muita espera Zeca chegará a uma praia, onde sentará para refletir sobre o seu relacionamento com Jeiza e a possibilidade de perde-la para Caio, é aí então que o Playboy decidira cobrá-lo pelas ameaças que ele anda fazendo a Ritinha.

Ruy gritará com Zeca, que não deixará barato, o  caminhoneiro irá revidar dizendo que Ritinha é dele, de papel passado e tudo, referindo-se ao casamento que os tiveram no passado, antes que Ruy chegasse para estragar os planos de felizes para sempre do rapaz, este casamento que ainda não foi desfeito, e é este casório  que faz com que Ritinha atormente a vida de Zeca.

  O mauricinho ficará atordoado nesse momento, e sem querer, querendo disparará com covardia em Zeca, que cairá quase sem vida, o playboy vendo a situação fugirá correndo do local, pedestres que estarão passando pela praia, ligaram para a emergência que chegará a tempo de levar Zeca para o hospital. 

A caminho do hospital, o enfermeiro percebe a gravidade do ferimento e não vê outra alternativa a não ser levar o paciente às pressas para o CTI. 

Nazaré ficará preocupada com a demora do sobrinho em voltar para casa, e insistira com ligações para ele, não demorará muito Tia de Zeca receberá uma ligação do celular do caminhoneiro, dizendo que o rapaz levou um tiro e está a caminho do hospital, logo Nazaré ligará para o pai de Zeca, que quase terá um ataque do coração, ela pedirá para que ele volte para o Rio de Janeiro pois Zeca estará correndo risco de vida. 

Ruy pegará o carro e fugirá para a empresa, ele não conseguirá pensar no que fazer, então Amaro aparecerá e irá velo completamente nervoso, o amigo o pressionará e então ele se entregará dizendo que matou Zeca. O amigo rapidamente buscará formas de ajudar o playboy a se livrar do crime, ele pedirá informações a Dantas, que perceberá que algo de errado está acontecendo, então Amaro revelará que Ruy atirou em Zeca e está correndo o risco de ir parar atrás das grades.

O ex sogro de Ruy, o ajudará, o escondendo em sua casa, ele só não contará com ação rápida da polícia que irá procurar por pistas na empresa de Eurico, eles irão contar com a ajuda de Amaro que levará os policiais até o carro do amigo, onde encontraram a arma do crime.

Na casa de Dantas, Ruy confessará que esquecerá a arma dentro do carro, neste momento o pai de Cibely já saberá o que fazer, irá ganhar tempo para o mauricinho escape do flagrante, Ruy ficará na casa do ex-sogro e só reaparecerá dois dias depois. 

Chegando lá ele dará de cara com Cibely, que não irá entender nada, logo Ruy explicará o acontecido, Cibely então vai correr para casa de Joyce para contar para madame, mas quando colocar os pés na casa da socyalite dará de cara com Ritinha, ela não conseguirá se conter e irá jogar umas verdades na cara dela, e a sereia revidara com certeza, porque ela não é besta, “Tens é inveja de mim, da minha vida, do meu filho” gritará para ofender a cobra.  Enquanto isso, Dantas fará de tudo para livrar o rapaz da cadeia. 

Cibely culpará Ritinha de estragar a vida de Ruy, com suas mentiras e mais uma vez irá afirmar que Ruyzinho não é filho de dele, e sim do ex noivo da sereia, e um verdadeiro quebra pau acontecerá no quarto, e nesse momento dona Joyce entrará sem entender nada, a mãe de Ivan perguntará a ex nora qual o motivo da gritaria, Cibely então lançará a bomba, “A culpa é da Ritinha do Ruy ter atirado em Zeca” Joice ficará chocada! “O que foi que você fez com meu filho?! Vai embora da minha casa! Eu não quero mais olhar para você!"

Ela irá pensar que Zeca está morto, mas Cibely a deixará mais tranquila dizendo que o rapaz está vivo no CTI, mas ainda está muito mal, será que o Zeca vai sair dessa com vida? A megera culpará Ritinha pelo acontecido e tentará agredir a sereia, protegida por Marilda e Ivan, ela não conseguirá dar umas boas bofetadas na nora, mas isso não a impedirá de expulsar a esposa de Ruy de casa.

        Sem ter para onde ir a sereia arrumará suas malas e deixará a casa do marido com Ruyzinho no colo, Ednalva que há essa altura já estará sabendo de todo o ocorrido ligará para Marilda

 tentará a todo custo procurar pela filha

       Quando chega em Portugal Pequeno, Ritinha surpreenderá ao aparecer na porta de Aurora.

Postar um comentário

0 Comentários