Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Pressionada Ritinha revela para Ruy que ele é corno!

Nos próximos capítulos de A Força do Querer...

Ruy pegará a Ritinha no pulo e a sereia precisará contar toda a verdade para não piorar ainda mais a situação de Zeca. Ao descobrir que sua mulher esta de conversinha com o ex, Ruy será capaz de jogar sujo para tirar o caminhoneiro de seu caminho, o playboy prejudicará o filho de seu Abel de uma forma bizarra deixado ele e a família em uma situação pra lá de complicada. Mas sem noção de seus atos Ritinha não será capaz de assumir sua parte nessa história e caberá aos “machões” resolverem tudo isso no maior quebra pau. Até mesmo Eugenio entrará nesse meio e será aí que o sogrão descobrirá as coisas mais terríveis que a nora foi capaz de fazer até aqui.

Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

Após Ruy pegar a sereia no flagra em uma conversa com Zeca no telefone, o playboy irá mais uma vez cair no papinho de Ritinha, ela que como sempre “apronta apronta” e coloca a culpa nos outros, dirá que quem estava ligando para ela era Zeca, porém Ruy tentando ser mais ligeiro dirá que quem estava fazendo a ligação era ela, e aí Ritinha pensando rápido respondera que ligou para pedir que Zeca parasse de ligar para ela, que foi por isso.

Ao questionar a sereia dizendo que nem mesmo o celular dela Zeca deveria ter, Ritinha colocará a culpa na mãe dizendo que se ele tem, foi porque ela passou, sendo assim Ruy ligará para a sogra e pedirá para que ela pare de tentar reaproximar Zeca de Ritinha, essa situação deixará Ritinha completamente apreensiva com medo de que seu marido descubra que é tudo mentira e ainda mais nervosa dona Ednalva que discordará do pedido do genro dizendo que nunca passou informações nenhuma de Ritinha para Zeca.

Em seguida ao desligar o telefone Ruy ameaçará Ritinha dizendo que se ele descobrir que ela está tendo qualquer caso com Zeca, ele largará dela na mesma hora. Em seguida para o fuzuê ficar completo, dona Ednalva correrá para a casa de Zeca e acusará o ex da sereia de ter ligado para sua filha, inconformado com a injustiça, Zeca não irá levar o farelo e insistirá na verdade para Ednalva, mas a caninana terá mesmo assim a audácia de passar o recado de Ruy parta ele, dizendo que se voltar a ligar para Ritinha ele vai se ver com ele. Essa ameaça deixará Zeca ainda mais furioso pela injustiça que estará sendo submetido.

No dia seguinte, o maridão enganado chegará no trabalho cuspindo fogo pelo ocorrido na noite anterior e então tratará de tomar uma atitude contra o rival, ele dará ordens para que Zeca seja demitido do trabalho e não só isso, contatará os demais fornecedores e empresas parceiras para que não contratem o caminhoneiro. Com isso a intenção de Ruy será fazer com que Zeca sem emprego fique sem saída e volte a morar em Parazinho, e assim ficaria longe de sua tão fiel esposa sereia.

A questão é que após perder o emprego Zeca acabará por descobrir que teve a mão de Ruy nessa demissão e injustiçado novamente ele irá tirar satisfação no braço com o playboy. Ele até conseguirá dar um bom soco na cara do folgado, mas a briga ficará quente e os dois acabarão rolando no chão se perdendo nos socos e chutes. Nessa Zeca será apartado e acabará deixando o seu celular no local, e aí que Ruy ligeiro ao pegar o aparelho na mão verá imediatamente diversas fotos de Ritinha com Ruyzinho ficando com os nervos mais ainda a flor da pele.

Chegando em casa o filho e Eugenio irá tirar satisfação com Ritinha para saber o que fotos dela e do filho estão fazendo no celular do ex e com medo de ser descoberta e espertinha dirá que talvez o caminhoneiro teria baixado as fotos de sua rede social, mas Ruy insatisfeito com a explicação investigará, e pressionará Ritinha dizendo que muitas das fotos que ele tem, não estão na rede social dela, porém nem isso fará com que ela deixa de escapar da fúria de Ruy e contorne mais um vez o marido.

Ruy percebendo que apenas boicotar o emprego do inimigo não surtiu efeito imediato de manda-lo para Parazinho, tomará uma atitude ainda pior e mais suja. O moleque mimado tratará de negociar com o dono da casa que Nazaré paga aluguel, a compra do imóvel e para que isso não tenha resistência, ele irá oferecer uma proposta irrecusável para o proprietário e essa noticia chegará nos ouvidos da tia de Zeca que ficará completamente abalada por não saber para onde irá agora que não terá mais a sua casa, onde teria construído tudo o que conquistou até aqui, que é perto de sua venda e que agora não saberá mais o que fazer. A reação de Seu Abel será a confirmação que precisava para voltar para Parazinho, o rabugento que já estará para fazer as malas de volta a partir do momento que Zeca não conseguir arrumar mais emprego, não terá duvidas quando Nazaré perder a casa também e isso apressará a volta do pai de Zeca para sua terra.

Nesse meio tempo na pindaíba Zeca precisará até mesmo se desfazer do seu Balada Jeiza por conta das dividas que começarão chegar, e só ficará mesmo no Rio de Janeiro com a justificativa de que resolverá o assunto que tem pra resolver com Ruy e que depois arredará o pé também.

Tudo só irá se esclarecer e resolver quando Eugenio descobrir as trapaças do filho e então irá enquadrar playboy e ordenar que ele mude suas atitudes com o inimigo e que para apaziguar a situação antes que algo de muito ruim aconteça, ele irá até a casa do caminhoneiro para devolver o celular resolver essa história.

Achando que quem está indo atrás de Ritinha é Zeca, o advogado chegará na casa de Seu Abel e entregará a Zeca o aparelho dele, em seguida confortará o rapaz dizendo que recomendará os serviços dele para a empresa de um amigo, mas por fim Eugenio irá propor a paz entre os dois pedindo para que Zeca não procure mais Ritinha, pois não acha conveniente ela enquanto casada continuar tendo contato com o ex. Nessa hora Zeca espantado com o pedido do pai do rival, sem papas na língua irá abrir o jogo com o coroa, ele dirá que quem fica atrás dele é Ritinha, que quem manda as fotos de Ruyzinho para ele é Ritinha e que mais, se ele quer saber o motivo pelo qual ela faz isso, que vá perguntar para ela. Tudo o que Zeca falar será confirmado por Nazaré e Eugenio perceberá na hora que aquelas pessoas estarão sendo verdadeiras com ele, fazendo com que chegue em casa e resolva ter uma conversa franca com Ritinha, colocará a nora contra a parede e contará tudo o que descobriu sobre ela e a repreendendo dirá que nunca mais deseja ficar sabendo que ela voltou a procurar Zeca e que essa historia esta encerrada, também pedirá para que ela não visite mais a mãe em Niterói para poupar mal entendidos e que se precisar Dona Ednalva que vá até lá ver o neto.


Postar um comentário

0 Comentários