Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A Força do Querer - Ruy deixa Zeca na miséria e faz caminhoneiro voltar para Parazinho

           Nos próximos capítulos de A Força do Querer...

        Zeca receberá a proposta bizarra de ir embora para Parazinho e com Ritinha, o caminhoneiro que já não estará nos seus melhores dias no Rio de Janeiro tomará a decisão difícil de abandonar a aventura e voltar para sua terra natal. Porém o que ele não contava era o seu desejo ser em comum com Ritinha, e a sereia fará de tudo para que o antigo amor aceite uma proposta pra lá de inédita que ela fará. Zeca ficará entre a cruz e a espada quando perceber a oportunidade que terá de recomeçar tudo aquilo que deu errado desde quando decidiu se casar com a sereia e a decisão do caminhoneiro promete deixar muita gente de queixo caído.

        Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:        


Depois do termino de seu relacionamento com Jeiza, Zeca só tem visto vantagem na vida se voltar para Parazinho, o rapaz marrento que só ele não se conformará com as coisas que começarão dar errado em sua vida e sem saber que tem dedo do Ruy nessa história toda, o caminhoneiro tramará com o pai abandonar tudo e recomeçar a vida em Parazinho.

Porém ele não contava com o apoio e interesse de Ritinha em voltar junto com ele para sua terra natal, o marrento será pego de surpresa pela intenção de Ritinha em acompanha-lo nesse retorno e essa revelação virá no momento mai inesperado possível. Ele será abordado pela sereia dizendo que soube que ele perdeu o emprego, mas que já tratou de conversar com o marido para que ele dê emprego a Zeca, sem nem passar por sua cabeça que o caminhoneiro só esta desempregado por ordens do próprio playboy.

Zeca mesmo aceitando a compaixão de Ritinha recusará a proposta, até para que ela não fique arrumando problema com o marido tenatndo ajuda-lo, mas a sereia insistirá dizendo que o ex sempre jogou na cara dela que perdeu o caminhão por sua causa, sendo assim como forma de se redimir tentará o possível para colocar o caminhão de volta nas mãos dele.

Zeca insistirá em recusar a ajuda, mas Ritinha dirá que fará isso porque gosta muito dele mas o filho de Abel duvidará e será ai que Ritinha revelará:

- Eu gosto de ti, não acreditas não né? Eu gosto e nunca deixei de gostar de ti do Ruy eu fui gostar depois que antes eu não gostava não, eu gostava era de ver ele lá doido por mim essas coisas assim...

Nisso Zeca pedirá para que ela pare de relembrar essas coisas pois essa história já começa dar raiva nele, mas a sereia insistirá:

- ti lembra de Parazinho? Da beira do rio quando chegavas da estrada...

E Zeca completará que buscava ela toda hora dentro daquele rio porque ficava nadando com os botos e Ritinha também relembrará:

-Ah que eu tô com uma saudade dos meus meninos, a ultima vez que eu vi eles foi aquele dia mesmo lá... vontade que eu tenho de voltar lá pra Parazinho pra contar pra eles o resto da história, mostrar Ruyzinho. Tu não tem vontade não Zeca? Voltar lá não?

Zeca ouvindo a sereia desabafará que tem muita vontade e que não deveria nem ter vindo para o Rio de Janeiro.

Será aí que a sereia verá a oportunidade perfeita para recomeçar a vida, ela convidará Zeca para voltar para Parazinho imediatamente, Zeca perguntará se Ritinha esta “frescando” com a cara dele e ela será segura dizendo que não, que iria na primeira oportunidade que “panhava” o Ruyzinho e se mandava...

Nessa hora Ednalva passará pela oficina de Seu Abel e verá a filha no maior papo com o ex, em busca de proteger o casamento da garota Ednalva irá interromper imediatamente o bate papo e mandará Ritinha para sua casa na mesma hora.

Ritinha dará a Zeca uma esperança de recomeçar a vida ao lado dela na terra onde eles cresceram, e isso despertará uma vontade que até então o caminhoneiro estava evitando sentir.

Em casa Ednalva irá repreender Ritinha, dizendo que a filha não pensa nas consequências que sua aproximação com Zeca poderia trazer para o seu casamento e ainda assim a sereia não se mostrará tão preocupada com o que poderia vir a acontecer se Ruy descobrisse essa aproximação dela com Zeca.

Zeca por sua vez ao chegar em casa conversará com Nazinha e assim desabafará com a santa:

- O Nazinha da uma vontade mesmo de voltar pra Parazinho os meus conhecidos tão por lá, ficava ali mesmo, fazia minhas entregas por ali, bem como era antes, Ritinha disse que quer ir comigo, o Nazinha se Ritinha for comigo mesmo ai tudo meio que volta a ser como era antes, não volta não?

Mas antes que ele pudesse saber a opinião da santa, tia Nazaré irá entrar no quarto dizendo achar que tinha alguém lá com ele e Zeca desconversará os seus pensamentos sem dizer nada para ela.

Mais tarde já em casa, Ritinha irá se atrever e ligar para Zeca para continuar o assunto que mais cedo sua mãe interrompeu e por chamada de vídeo a seria dirá que está ligando apenas para saber se ele estava falando sério quando ele disse que queria voltar para Parazinho. Zeca meio sem jeito dirá que estava pensando em voltar sim, Ritinha então aliviada completará que também estava falando sério quando falou com ele mais cedo que também voltaria o acompanhando e ainda justificará que lá era muito mais feliz do que é hoje.

Abismado Zeca perguntará se ela não gosta do marido e então Ritinha responderá:

- Gosto, mas eu tô falando é da vida que a gente tem aqui, é muito diferente da vida que a gente tinha lá, a única coisa que eu gosto aqui é do aquário que é pai “dégua”, eu to indo pra lá agora não é que nem lá no rio que a gente entrava e saia a hora que queria não entendeu?

Ouvindo a sereia Zeca também decidirá desabafar:

- Eu bem que estava gostando de morar aqui, só que tanta coisa aconteceu minha vida revirou de um jeito que sei não me deu uma vontade de voltar sabe?

Após dizer Ritinha irá se despedir de Zeca dizendo que precisará sair e que depois ele conversa mais, Zeca então decidirá ir até o aquário ver a apresentação de Ritinha, ele ficará impressionado com a grandiosidade do lugar e com a performance da sereia e enquanto olha seu antigo amor nadando por tudo aquilo, lembrará da profecia do índio e o que Neide o alertou de que ela estará perto de ser cumprida.

Por fim Zeca e Ritinha não voltaram por hora para Parazinho por muitas coisas que acontecerão impedindo essa viagem, mas quando o caminhoneiro descobrir que Ruyzinho é seu filho o plano novamente passará por sua cabeça e ele fará mais uma vez o convite para Ritinha, dirá que se ela quiser, eles fogem juntos para a pequena cidade junto com o filho e que recomeçam tudo lá, porém a sereia ficará sem conseguir escolher entre ele e Ruy que também fará uma proposta de recomeçar o casamento passando por cima de todos os erros. Então Ritinha  fugirá do Rio de Janeiro levando o filho sem deixar paradeiro.



Postar um comentário

0 Comentários