Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"A Força do Querer" - Silvana comete loucura após ficar nas mãos de agiota!

E nos próximos capítulos de A Força do Querer!

Silvana estará a um passo de perder a vida, a madame não conseguirá se conter quando o assunto for jogo, por conta disso está ficará nas mãos de um agiota.

Após perder todos seus bens em jogo, ela não terá mais o que apresentar na mesa, e a partir daí precisará colocará a própria vida em risco.

Silvana vai passar pela maior humilhação por causa do seu vício. A mulher de Eurico ficará com uma arma apontada na cabeça e terá casa saqueada por um agiota, isso atrasará o pagamento, mas o pior está por vir.  

O vencimento da dívida se aproximara e ela sem ter opções, contará seu segredo para um aliado, buscando ajuda, tudo ficará ainda pior quando ela descobrir que o segredo corre risco de ser descoberto por seu marido.

Com sua filha e Eurico marcando em cima ela não conseguirá fugir das especulações e acusações, e ai então ela cometerá um crime.

        Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

        

Silvana está a um passo de ser desmascarada por sua filha, que não para de lhe fazer perguntas sobre o paradeiro de Bibi, afinal ela teria visto com o porteiro do prédio, um vídeo que mostra a mãe saindo de madrugada as escondidas com a criminosa, e sem entender nada não faltará questionamentos que deixem Silvana ainda mais apreensiva.

A jogadora como em tudo até agora, conseguirá dar as melhores desculpas e escapar da prensa de Simone, mas o pior está por vir.

A esposa de Eurico se lembrará que a dívida que ela tem com um agiota está para vencer e ai então ela terá uma ideia genial, vai tentar quebrar a mesa. Ela vai confiar a sorte a sua fiel escudeira, Dita, que irá preparar seus objetos da sorte e apoiara Silvana a ir para jogatina.

Já na mesa, Silvana não se sentira confortável vendo o jogo rolando e sua sorte não trazendo bons frutos para sua mão, uma voz na sua mente lhe deixara mais preocupada ainda “DONA SILVANA, AGIOTA NÃO PERDOA DIVIDA NÃO” a madame resolverá então dobrar a aposta e ai será a bomba, ela perdera tudo!

De mãos atadas ela então recorrera a Dantas, com intuito que o pai de Cibele esconda do marido seus rombos na empresa, a jogadora enfim revelará que o sumiço dos cheques com assinaturas falsas foi culpa dela, desesperada e confusa, ela implorara por ajuda, Dantas sem acreditar em nenhuma palavra tenta similar toda história, e após Silvana admitir olhando em seus olhos e dizer que está nas mãos dele, finalmente ele acreditara nas palavras da amiga.

Atordoado o benzinho vai para casa conversar com a esposa, buscando uma saída que não prejudique Silvana, mas perceberá que a melhor saída é contar para Eurico toda a verdade.

Eurico que já não aguenta mais quebrar a cabeça para descobrir que diabos aconteceu com os cheques da empresa procurara Dantas na empresa, e descobrirá que o amigo foi para casa mais cedo, encabulado por Dantas ter o deixado sozinho em um momento tão conturbado o presidente da empresa dos Garcias, irá até a casa de Dantas pra resolver essa história de uma vez por todas.

Dantas não terá coragem de revelar a verdade a Eurico. Ele assumirá a dívida e prometerá devolver o valor do desfalque.

Nesse momento Silvana já terá chego em casa, e será consolada por Dita por ter perdido tudo novamente no jogo, a arquiteta ficará desesperada com a possibilidade de Dantas contar a verdade para Eurico.

Com medo de ser desmascarada, Silvana se trancará no quarto com um frasco de remédios e deixará dita apavorada. "Dona Silvana! Abra, dona Silvana! A senhora tá bem, dona Silvana? Fale comigo, dona Silvana!", pedirá a empregada. "Estou bem, estou muito bem", mentirá a arquiteta.

Dita deixará Silvana ainda mais desesperada ao revelar que Eurico possui um encontro com Dantas: "Abra essa porta! Olhe, seu Eurico avisou que vai chegar mais tarde, teve de passar na casa do doutor Dantas".

Essa notícia deixara em pânico, a arquiteta decidirá tomar o frasco com comprimidos misturando os com bebidas.  

Preocupada, Dita chamará a ambulância. Eurico chegará em casa, conseguirá arrombar a porta do quarto e encontrará a mulher desacordada. "O que é isso? Silvana! Silvana!", gritará. "Esvaziou os vidros de remédio, seu Eurico!", contará a empregada. Silvana será levada ao hospital e ficará internada para se recuperar.

O marido de Silvana ficará em prantos pois não aguentará o back de perder a esposa, ele será consolado pela filha, que se sentirá culpada após seu pai perguntar se houve algum tipo de discussão entre as duas, e a patricinha se calará, nesse momento a médica chamará Eurico, e então Simone desabará achando que sua mãe se foi.

A notícia boa virá logo, Silvana irá para o quarto e irá se recuperar, o medo de perder a família falara mais alto, e a arquiteta irá se redimir do seu erro.

Já em casa Simone vendo o sofrimento de seu pai com toda a situação, colocará Dita na parede, ela não aceitara ver a mãe no hospital, e ver Dita escondendo o que ela faz, o filha de Silvana ameaçara a empregada dizendo que se algo de ruim acontecer com sua mãe ela será a culpada, Dita ficara chocada e com medo de que algo aconteça com sua patroa amiga, e quase deixará escapar o segredo de Silvana.

Ainda no hospital, a arquiteta agradecerá Dantas por assumir a culpa por ela, e então ela irá pra casa, e os cuidados serão redobrados em cima dela, e ainda abalada com o susto ela recebera uma ligação que mexera com suas estruturas, o agiota não respeitara sua internação e cobrará o dinheiro emprestado, ela contará tudo para Dita que aconselhará a patroa contar tudo para o marido.

Eurico ainda com pena da esposa, achando que ela está confusa buscara uma conversa com a arquiteta, que mais uma vez fugirá da berlinda, e isso a colocara em uma situação complicada, o agiota continuará insistindo e aumentando os juros em cima da divida da mulher de Eurico, ele chegará a ir na casa dela para ameaçar e intimidar a mãe de Simone.

Silvana dará um chá de sumiço no bandido, que prometera não arredar o pé da frente do prédio enquanto não falar com a arquiteta,

A madame conseguira sair e ir para jogo, colocando mais uma vez sua vida na mesa do jogo, com a ajuda de Dita, que enganara o agiota dizendo que Silvana está viajando ela conseguira mais um tempinho para quitar suas pendencias com o bandido, mas como tudo na vida de Silvana é jogado a sorte, ela não perde por esperar, uma surpresa na mesa do jogo vem por ai...



Postar um comentário

0 Comentários