Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Adônis revela para Nair que nunca estudou e que é um vagabundo

Nos próximos capítulos da novela haja coração- Nair preparará uma Grande surpresa para adônis, a mulher resolverá presentear o filho com um carro para comemorar a formatura da faculdade.  Adonis ficará comovido e decidirá contar toda verdade para a mãe. O irmão de Apolo revelará que largou a faculdade de direito, e que usava o dinheiro da mãe nas noitadas com os amigos. O que Nair fará depois de descobrir que o filho é um vagabundo deixarão todos chocados. Além disso um segredo do passado de Nair virá a tona deixando Adonis revoltado. 

Quer saber todos os detalhes? Veja tudo no vídeo abaixo:


   Nair ficará toda feliz pois está chegando a formatura de adônis, a mulher planejará uma festa, porém o malandro ficará todo angustiado, temerá que Nair descubra que ele não fez a faculdade, e que gastou todo o dinheiro em jogos e noitadas.

    “Já disse que não quero festa de formatura… Foram quatro anos de faculdade. Você gastou muita grana com livro, mensalidade, curso extra. Quanto foi ao todo? Você sabe? É que… um dia… quero devolver tudo”, falará Adonis já arrependido de ter enganado a mãe.

     “De jeito nenhum. Investi em você, meu filho. Fiz e faria de novo. E se quiser fazer uma pós-graduação, mestrado, é meu dever como mãe. Sabe como eu quero que você me devolva o que eu investi? Continuando a ser esse rapaz estudioso, honesto e trabalhador depois de formado”, falará Nair.

   A essa altura Adonis já estará procurando emprego para tentar compensar a mãe de todo dinheiro que pegou dela. 

   Mas o malandro finalmente desistirá de enganar Nair e revelará que largou a faculdade de direito. O irmão de Apolo terá um acerto de contas com a mãe.

   

    Tudo começará quando Nair for contemplada em um consórcio, a mulher resolverá dar um carro de presente a Adonis para comemorar sua formatura, sem imaginar que ele já não frequenta a faculdade há anos e torou todo dinheiro das mensalidades com noitadas.

   O segredo que já havia sido descoberto por Shirlei, que deu uma lição de moral no rapaz, mas resolveu não contar nada pra ninguém, desde então ele ensaia contar toda verdade a mãe. E quando Nair da um carro de presente a ele, ele decide não aceitar o presente e dirá que não merece pois enganou a mãe esse tempo todo.

   Nair ficará arrasada ao descobrir que foi enganada pelo filho por anos, mas os dois vão se acertar quando o rapaz disser que pretende perdoá-la por ter mentido para ele sobre sua origem.

    “Porque você fez isso adônis?” Perguntará Nair.

    “que eu abandonei a faculdade quando eu fui reprovado, que eu usava seu dinheiro de professora para ir pra balada, gastar com bebida cara, eu fui covarde, eu preferi menti. Achei mais fácil, igual você fez comigo a vida toda. Estamos quites.” Dirá adônis.

  E Nair furiosa dirá:

   “não adônis, não, nos não estamos quites não! Eu dei pra você o bem mais precioso! Eu te dei a vida.”

    “você me colocou no mundo e me rejeito, me jogou fora”. Dirá Adonis.

    “eu tive depressão pós parto, é uma doença” falará Nair.

  “Eu dei você para adoção. Mas eu me arrependi, eu fui atras de você, e ainda adotei os seus irmãos, você quer saber, chega! Chega eu não vou mais passar a mão na sua cabeça. “continuará Nair enquanto adônis ouve tudo em silêncio.

  A mãe de Apolo dirá que está na hora de adônis parar de fazer esse papel de vítima e ter responsabilidades pelo que faz, porque eu adônis eu cansei. Nair sairá enquanto adônis ficará refletindo as palavras da mãe.

   A grande verdade é que Nair rejeitou Adonis no passado em razão de uma depressão pós parto. E mais tarde arrependida, ela recuperou o filho e adotou também os irmãos Apolo e Larissa, mas escondeu de todos a verdadeira história.

    Adonis perdoará Nair por ela ter escondido dele que é sua mãe biológica e dois se entenderam.


Postar um comentário

0 Comentários