Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HAJA CORAÇÃO - BETO É HUMILHADO EM JANTAR COM TANCINHA E APOLO APARECE PARA RECUPERAR SUA NOIVA!

Nos próximos capítulos da novela haja coração, Beto enfrentará um pesadelo durante um jantar em família, o publicitário será castigado pelo destino, e seu plano maléfico para ficar com Tancinha poderá vir a tona de uma maneira Terrível. Além disso, todas as armações que o safado fez para separar Tancinha de Apolo se voltarão contra ele e o colocará em um beco sem saída. 

Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

Todas as armações que Beto fez para separar Tancinha de Apolo se voltarão contra ele em Haja Coração. O publicitário será castigado pelo destino e verá o início de um pesadelo enorme rolar em um jantar em família. Ele descobrirá que o rival é seu novo cunhado.

Tamara e Beto planejarão um jantar em família para apresentar seus novos pares a Penélope. Ao chegar ao restaurante, eles descobrirão que estão namorando os ex-noivos Tancinha e Apolo.

 "Não acredito que você tá namorando a Tancinha, ex do Apolo. É isso mesmo?” perguntará Tamara ao irmão.

"Quem não tá acreditando sou eu. Seu namorado é o caminhoneiro!", rebaterá Beto. Sentada, só assistindo a tudo, Penélope ficará confusa. "Eu não tô entendendo nada. Mas já vi que isso vai dar uma confusão!", observará a ex-madame, enquanto os irmãos continuarão o embate.

"Você ficou maluca, Tamara? Namorar o Apolo?", reclamará o publicitário.

 "Você tá falando o quê? Você tá namorando a ex-noiva esquentadinha dele", retrucará a piloto. Apolo irá ao lado da namorada e dará um conselho: 

"Se eu fosse você eu não chamaria a Tancinha de esquentadinha, não, se não ela esquenta mesmo.”

Beto pedirá para Apolo não se meter, já que é um assunto de família.

 "Você conhece o Apolo. Se você falar que ele é encrenqueiro você vai ter é encrenca!", alertará Tancinha.

Penélope tentará acalmar os ânimos e dirá que é melhor pedir uma bebida. Tamara logo se desculpará e apresentará Apolo como seu namorado. Beto também apresentará Tancinha, que será bem recebida pela nova sogra. 

"Olha, dona Penélope, desculpa tudo isso, coincidência né, é que o Apolo foi meu noivo, antes de namorar a sua filha.” Explicará a feirante.

"Ah, entendi esse clima leve entre vocês", brincará Penélope. Na hora de escolher os pratos, Apolo e Tancinha terão dificuldade de entender o cardápio, que estará todo em francês.

A filha de Francesca comentará que poderia comer um "espaguete a bolonhesa ou uma lasanha aos quatro queijos", e Apolo concordará que uma comida simples seria perfeita, como um picadinho. Os dois, então, começarão a conversar entre si sobre lugares que foram comer juntos no passado e que não eram cheios de frescuras. Apolo e Tancinha darão tantas risadas juntos e deixaram Beto, Tamara e Penelope completamente sem graça.

"Picadinho bom era aquele do bar do Cabeça, aquele meu parceiro de Osasco. Lembra daquela pimenta?", perguntará o caminhoneiro à ex-noiva.

 Ela recordará, mas dirá que a pimenta era de outro lugar, do bar da Francinete.

"Verdade. Nossa Senhora, ela servia cada pratão! Dava pra nós dois comer e ainda sobrava", lembrará o piloto, e os dois se divertirão.

 Enquanto isso, Beto e Tamara observarão tudo com desagrado.

Enquanto isso, Beto e Tamara começarão uma discussão, o publicitário ficará revoltado com a irmã ao ver que ela está com seu rival.

“fala a verdade, você fez isso pra me provocar Tamara, sabia que eu tinha problemas com o Apolo e se enrabichou com ele.”

Já prevendo a confusão, Penélope, tentará acalmar os ânimos, mas será inútil, pois seus filhos continuarão brigando. 

Sem querer se meter na discussão, Apolo e Tancinha começam a conversar e caem juntos na gargalhada quando falarão de uma uma viagem que fizeram juntos. O clima de intimidade e cumplicidade entre os dois causará ciúmes em Beto e Tamara. Inseguro, o publicitário dirá: 

"Tá mais divertido o papo com o caminhoneiro? Estão lembrando historinhas do passado? Então fica aí. Curte seu queridinho". Em seguida, ele e a irmã vão embora.


Postar um comentário

0 Comentários