Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HAJA CORAÇÃO - Bruna é abandonada no aeroporto, humilhada e Giovanni volta com Camila!

Nos próximos capítulos da novela haja coração, Camila confessará sua paixão por Geovani e impedirá o mocinho de morar com Bruna. A patricinha correrá atrás do rapaz e impedirá ele de fazer uma grande loucura. Além disso, Bruna ficará plantada no Aeroporto esperando Geovani que dará o maior bolo na malvada, o público vibrará ao ver a vergonha que Bruna passará. E mais, enquanto Camila e Geovani estiverem acertando as contas e tendo uma noite de amor, Bruna estará chorando no Aeroporto como uma bezerra desmamada. 

Tudo começará quando o irmão de Tancinha estiver colocando as malas no táxi para viajar com Bruna, no mesmo momento ele ouvirá o barulho de buzinas. A fotógrafa descerá do carro e deixará o jovem surpreso ao dizer que precisa ter uma conversa importante com ele.

"Tô indo viajar, tô indo pro aeroporto", avisará o filho de Francesca. 

"Eu só quero entender o que tá acontecendo comigo. Você é uma pessoa que eu desprezo por tudo que você fez. Pra mim, você é um bandido, um criminoso.” Vai disparar a mimada.

"Se você veio aqui me ofender, me dá licença que eu tô indo pro aeroporto", repetirá Giovanni. "Só que eu não consigo parar de pensar em você. Eu não queria, mas tem alguma coisa que tá me trazendo até você. Eu não consigo entender porque eu to sentindo isso por uma pessoa que eu detesto, uma pessoa que podia ter me matado, isso tá me deixando maluca.” Desabafará a funcionária da agencia peripécia.

O mocinho, então, pedirá para tirar as malas do táxi e convidará a riquinha para entrar. Ele comentará que a casa é humilde, mas de gente honesta.

 "Honesta? Você explodiu o Grand Bazzar, podia ter matado muita gente" Acusará Camila.

"Você sabe que eu não fiz isso. A minha Camila acredita em mim", rebaterá o programador. "Eu não sou sua Camila. O que você fez comigo? Fala, não é possível que eu tenha me apaixonado por você, que eu sinta o que tô sentindo agora.” Dirá Camila.

"Sabe qual a diferença entre você e a minha Camila? Você me acusou sem me dar o direito de defesa, sem nem querer me escutar. Foi logo me xingando, gritando, falando alto, me chamando de terrorista. Aliás, como você faz com todo mundo. Você passa por cima das pessoas, sem nem se interessar em saber quem elas são, o que elas pensam. Só que aquela Camila, não. Aquela se importava", discursará o irmão de Shirley.

"Aquela Camila era fraca", cuspirá a prima de Fedora.

 "Fraca é essa garota que tá aqui na minha frente, que se acha melhor do que os outros, que humilha, passa por cima das pessoas achando que isso é ser forte", rebaterá o rapaz. Você acha o quê? Que você vai viver o resto da vida sem precisar de ninguém? Não, não é assim. A gente pode ter grana, dinheiro, poder, tudo mais, mas uma hora a gente precisa de amor, de carinho, de apoio. Uma hora a vida vai te mostrar isso.” Afirmará Geovani.

A fotógrafa ficará com os olhos marejados e mexida com as palavras do mocinho.

 "Já tá mostrando. Eu não sei o motivo nem como, mas eu preciso disso. Eu tô precisando disso", assumirá Camila.

Camila, então, em uma linda cena beijará Giovanni. Enquanto os dois estiverem acertando as contas e tendo uma noite de amor, o público verá Bruna sozinha esperando o amado no aeroporto.

Postar um comentário

0 Comentários