Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HAJA CORAÇÃO - Capítulo 17/02 QUARTA – Resumo da novela HAJA CORAÇÃO hoje completo 2021


No próximo capítulo da novela Haja Coração – Bruna estava certa que agora conseguira afastar Giovanni de Camila, já que depois de tentar assassinar a rival, Bruna conseguiu que a fotografa esquecesse todos os momentos que viveu com Giovanni e passasse a menospreza-lo. Desta forma Giovanni aceitou viajar com ela para o exterior, porém, mesmo desmemoriada, Camila começou a pensar sucessivamente em Giovanni e foi de encontro do rapaz. Agora, a fotografa cairá novamente nos braços dele e quem quebrará a cara será Bruna que ficará plantada no aeroporto e será feita de trouxa, uma vez que Giovanni vai desistir de viajar com a vilã e tomará uma decisão surpreendente. Além disso, Guido ficará cada vez mais encantado com Shirlei e se mostrará determinado a acabar de uma vez com sua farsa e aparecer para a família que abandonou, deixando Vitória surtada, E mais, Tancinha sentirá novamente uma reação alérgica ao beijar Beto e acabará no hospital!

Veja todos os detalhes no vídeo acima.

Camila engoliu o orgulho e foi atrás de Giovanni, o rapaz que estará de viagem, pronto para ir para o aeroporto, perguntará o que a fotografa o que ela está fazendo ali e ela dirá: “É importante, eu só quero entender o que está acontecendo comigo”. Ele perguntará do que ela está fazendo e Camila dirá:” Giovanni você é uma pessoa que eu desprezo por tudo que você fez, para mim você é um bandido, você é um criminoso”. Antes que ela termine de falar, Giovanni dirá que caso ela foi lá lhe ofender ele pede licença pois está indo para o aeroporto. Camila então continua:” Só que eu não consigo parar de pensar em você, eu não queria, é isso, mas tem alguma coisa que está me trazendo até você e eu não consigo entender porquê, porque eu estou sentindo isso por uma pessoa que eu detesto, por uma pessoa que podia ter me matado, que saco, isso ta me deixando maluca”. Giovanni, percebendo que a sua Camila pode está voltando, tirará suas malas do taxi e entrará para sua casa para conversa com a fotografa. Enquanto isso, Bruna estará fazendo check-in no aeroporto igual uma idiota, ansiosa, esperando por Giovanni.

Dentro de sua casam Giovanni oferecerá um copo de água para Camila dizendo que ela está nervosa, e ela perguntará se é nesse local que ele mora. Giovanni então dirá: “O que você esperava, um esconderijo de um bandido? Essa casa aqui é de família, é humilde, mas é de gente honesta”. Camila, já voltará com sua cara feia e dirá em tom de deboche: “Honesta, você explodiu o Grand Bazar, você poderia ter matado muita gente”. Giovanni logo rebaterá: “Você sabe que eu não fiz isso, a minha Camila acredita em mim”. Camila disparará que não é a Camila dele e perguntará: “O que você fez comigo hein? Fala porque não é possível que eu tenha me apaixonado por você, que eu sinta o que eu tô sentido agora?” Giovanni se aproximará e dirá: “Sabe qual é a diferença entre você e a minha Camila? Você me acusou sem me dar o direito de defesa, sem nem querer me escutar, foi logo me xingando, gritando, falando alto, me chamando de terrorista, aliás como você faz com todo mundo, você passa por cima das pessoas sem nem se interessar, saber o que elas pensam, só que aquela Camila, aquela Camila não, aquela se importava”. Camila dirá que aquela Camila era fraca e Giovanni, se aproximando mais, rebaterá: “ Fraca é essa garota que ta aqui na minha frente, que se acha melhor do que os outros, que humilhar, que passar por cimas das pessoas achando que isso é ser forte, você acha o que Camila? Que você vai viver o resto da vida sem precisar de ninguém? Não, não é assim, a gente pode ter grana, dinheiro, poder, tudo mais, mas uma hora, uma hora a gente precisa de amor, de carinho, de apoio, e uma hora, uma hora a vida vai te mostrar isso”. Camila começará a chorar emocionada, e falará mais calma: “Já está mostrando, eu não sei porque, e nem como, mas eu preciso disso. Eu tô precisando disso”. Ela então beijará Giovanni e o rapaz se encherá de alegria.

Já a trouxona da Bruna, a vilã continuará plantada no aeroporto enquanto farão a última chamada para Buenos Aires, ela ficará apreensiva e falará para si mesma: “Já era para o Giovanni estar aqui”. Giovanni por sua vez, não estará nem lembrando da cobra, uma vez que irá aos beijos com Camila para seu apartamento. Lá a fotografa ainda ficará deslocada por estar beijando a pessoa que ela considera seu rival e dirá: “Bom, acho que você já deve conhecer o apartamento”. Giovanni dirá que sim, e que é uma pena ela não lembrar pois os dois já foram muito felizes lá. Camila, sem acreditar ainda no que está fazendo dirá: “ não é possível, eu sempre detestei qualquer pessoa dentro do meu apartamento, mas você, sei lá, você eu não me incomodo”. Ele a beijará novamente dirá:” Porquê você sente Camila, você sabe que eu só quero te fazer bem, cuidar de você”. Grossa, Camila falará que nunca precisou que ninguém cuidasse dela, mas Giovanni manterá o pulso firme e dirá:” É, mas agora está vendo que precisa senão ia me chamar para eu vir para vir para cah, não ia ficar comigo”. A cada beijo que eles derem Camila se perguntará uma coisa, ela dirá:” Eu não entendo, eu sempre fui tão racional, cê sabe eu não sou mais aquela, cê sabe que eu e você a gente não tem nada a ver, pelo contrário Giovanni, a gente vive em mundos completamente diferentes e mesmo assim você está aqui”. O filho de Francesca então dirá: “Só que para mim Camila, para mim não tem nada de irracional, sei muito bem o que eu estou fazendo aqui, eu estou atrás da mulher que eu amo, que ta aqui dentro escondida em algum lugar”. Ela se levantará dizendo que detesta papinho romântico, Já Giovanni a pegará pelo braço e falará: “ É mais não está detestando que  nós dois estamos aqui juntos, e se tivesse detestando você já tinha me mandado embora”. Ela dirá que é o que devia fazer, mas que não consegue. Os dois então se amarão, retornando o namoro. 

Já Bruna, essa acabará não viajando sozinha, ela irá até a casa de Giovanni, onde encontrará Carmela, ela contará a situação para a filha de Francesca, que falará” Não apareceu é, eu vi que o celular dele ta aqui, ele deixou em casa, mas não imaginei que ele ia usar na Argentina”. Bruna então dirá: “ Será que aconteceu alguma coisa no caminho do aeroporto, ai Carmela agora eu fiquei preocupada”. Carmela, tentando acalmar a cobra dirá: “ Bruna magina, ele deve ter ido de condução, deve estar chegando lá agora, sabe o que que é, aqui em casa nunca ninguém viajou pro exterior, ele nem deve saber que tem que chegar lá com duas horas de antecedência”.  A vilã então dirá: “Mas eu avisei, só falta ele ta lá agora no aeroporto, eu falei para a gente ir de taxi juntos para evitar isso, bom você me avisa quando ele voltar? Pede para ele me ligar”. Carmela entrará para casa e ao tentar espantar Tito de perto dela verá a mala de Giovanni e falará: “ Uai gente a mala do Giovanni está aqui, então é porque ele não foi nem para o aeroporto, iiiiih, quero nem me meter nessa treta hein”. 

E bota treta nisso, Camila e Giovanni ficarão cada vez mais próximos e ela, mesmo sem a memória recente voltará a amar ele com todas as forças, inclusive tentará ficar boazinha e fazer boas ações pelo rapaz. Só que Bruna por outro lado virará uma verdadeira diaba, enfurecida ela jurará vingança e nem mesmo Giovanni ela perdoará, mas isso é um assunto para outro vídeo.

Agora vamos falar de Tancinha, Beto irá até a Zona Leste buscar a namorada prometendo um passeio especial, ele a levará para comer em um bar simples e ver o mar e a moça, humilde, ficará toda feliz. Começará chover e ele perguntará se ela gostou da surpresa, Tancinha dirá que adorou e ainda falará: “ É incrível como a gente fica assim preso na cidade e o mar ta pertinho, com chuva, sem chuva, o que importa é esse cheirinho de mar neh, parece um perfume, perfume de felicidade, sabe o que eu me lembrei, das nossas maluquices lá no Rio de Janeiro”. Beto dirá que é a favor de pequenas maluquices e sairá no meio da chuva pulando nas poças de água. Tancinha irá atrás e se divertirá junto com namorado, os dois se mostrarão felizes e se beijarão na chuva, depois Beto levará a Tancinha para o apartamento dele na praia e dirá: “ Eu acho que a gente podia tomar um banho quentinho”. Tancinha concordará, mas dirá: “Olha, mai eu me vou tomar banho sozinha”.  Beto olhará para a namorada e falará: “Tancinha a gente está sozinhos aqui, ta gostoso, aquela brisa entrando, eu acho que eu tive umas ideias” ele a beijará e ela dirá:” Ai beto, não me beija assim não que eu me fico toda arrepiada”.  Os dois chegarão perto de ter a primeira noite de amor, mas Beto verá mais uma vez que Tancinha ficou com o rosto toda vermelha, ela terá alergia do beijo do empresário novamente e terá que ser levada a um médico que dirá: “Esse antialérgico deve resolver, mas se é a segunda vez que isso acontece deve ser alguma coisa que você comeu nas duas vezes”. Tancinha então dirá: “ Olha, mai eu não me comi nada de diferente”.  O médico dirá que pode pedir exames mais específicos, mas que pode também ser de fundo emocional, Tancinha ficará sem entender e o doutor dirá: “ É que às vezes alergia é sinal de stress o corpo está sobre pressão e acaba reagindo dessa forma”. Tancinha logo responderá: “Mai eu não me to estressada não, eu me tô assim tranquilinha da silva”. O doutor perguntará o que ela estava fazendo ou sentindo nas duas vezes que a alergia apareceu e Beto já arregalará os olhos. Tancinha, sem jeito, dirá: “Mai eu tava com o Beto, a gente tava, é.....” Antes que ela termine de falar o doutor dirá que a Alergia é psicológica deixando-a e Beto sem graça. Beto então levará Tancinha de volta para casa dela e no carro ela falará: “ mai ó tu não falou nada durante a viagem”. Beto dirá que está chateado e que é só isso e Tancinha falará: “ Mai oh não fica pensando besteira, porque foi coincidência acontecer na mesma hora as duas vez, mai oh para isso as mancha ta sumindo, já ta melhorando”. Beto dirá que eles precisam ser realistas pois pode realmente ser algo emocional. Tancinha então dirá: “Mai eu não me to estressada, já disse”.  Beto dirá que Tancinha pode ter algum problema em lidar com alguma questão, ela pedirá que ele explique e o homem dirá: “ Eu tô falando de mim Tancinha, você passou a vida inteira com Apolo, não está sabendo lidar com isso” Tancinha, assustada perguntará: “ Você acha que eu tenho alergia a você? “ deixando o romance deles em perigo.

Enquanto isso, Shirlei continuará no jantar com a família de Felipe, sem imaginar, que o padrasto do jovem é o pai dela e de seus irmãos. Eles conversarão sobre Cris e Felipe estarem gostarem de morar no Brasil e Shirlei dirá: “ é engraçado isso, tanta gente querendo morar fora, mas o Felipe e a Cris querendo morar em São Paulo” Vitória dirá que sempre foi contra. Mas que ela foi voto vencido. Felipe então dirá: “ É que a publicidade no Brasil é uma das melhores do mundo ai eu decidi trabalhar aqui, a Cris é grudada em mim, e resolveu vir junto”. Shirlei dirá que também é muito grudada nos seus irmãos e Guido aproveitará a brecha para pedir que a jovem fale um pouco sobre os irmãos dela. Vitória, sem querer que esse assunto se aprofunde dirá: “ Não precisa não Shirlei, o Mario é muito curioso”. Mas Shirlei falará: “Não tem problema não, a gente é simples seu Mario, a minha mãe ficou viúva quando eu ainda era um bebê, acho que é por isso que a gente ficou assim muito unidos, eu tenho uma irmã meio rebelde, mas eu amo ela igual os outros”. Mario logo falará: “ Você disse antes que seu pai tinha desaparecido e agora falou que ele morreu”.  Shirlei dirá que é uma história complicada e Vitória, já cortando o assunto dirá: “ Para quê falar de algo tão triste assim, Mario meu amor vai na cozinha e faz aquele tradicional cafezinho italiano”.  Guido se levantará e Shirlei se oferecerá para ajudar. Vitória já surtará e falará que não precisa, mas Mario Dirá: “ Precisa sim, você é minha convidada para ser minha assistente.” Na cozinha Mario ficará olhando para Shirlei e ela perguntará se fez algo de errado. Encantado pela filha ,Guido dirá:” A Sua mãe deve ter muito orgulho de você.” Shirlei então começará a falar da sua vida, ela falará sobre Tancinha e seus irmãos deixando Guido emocionado, ele então perguntará se a família da jovem sente falta do pai e Shirlei dirá: “ A gente sente muita falta, você nem imagina, a Tancinha e o Giovanni não lembram muito da cara do pai, mas o carinho ficou, não tem um dia sequer que a gente não fale no pai, a minha mãe então nossa, pensa nele todo santo dia, agora que ela se abriu um pouco e começou a namorar”.

Vitória ouvirá parte da conversa de trás da porta. E dará um jeito de pedir para Shirlei se retirar, falando que ela ajudará o Mario a fazer o café. Mais tarde os dois conversarão e Vitória dirá:” Agora que nós estamos sozinhos, que história é essa de você perguntar pela Francesca para a Shirlei, interessado em saber se ela ta namorando ou não”. Mario então dirá: “ Vitória, eu não me aguento mais, depois que eu vi a Shirlei, essa menina linda e maravilhosa que ela se tornou eu preciso aparecer para os meus filhos, o Guido precisa voltar”.



Postar um comentário

0 Comentários