Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HAJA CORAÇÃO - Capítulo 18/02 QUINTA FEIRA – Resumo da novela HAJA CORAÇÃO hoje completo 2021


No próximo capítulo da novela Haja Coração – Tancinha novamente teve uma reação alérgica a Beto e agora o homem cogitará desistir da feirante, acreditando que ela nunca será capaz de se entregar a ele como se entregou a Apolo. A situação ficará mais complicada ainda, já que Beto não se aguentará de angustia e acabará soltando tudo que aprontou no casamento da feirante e de Apolo, revelando que ele foi o responsável por o termino do casal. Além disso Tamara, completamente apaixonada por Apolo, sugerirá se casar com o piloto para que ele tenha mais chances de conseguir adotar Carol e seus irmãos, e a verdade é que ele terá que se apresar, já que uma personagem secreta aparecerá se mostrando perversa e disposta a separar de uma vez os irmãos órfãos. E ainda, Francesca receberá um pedido de casamento, mas acabará se assustando e correrá fugida, o que fará um personagem acabar em uma clinica psiquiátrica. E mais, Fedora finalmente vai desfazer o feitiço que Zafira colocou em Leozinho, porém terá que lidar com um novo desafio, já que a máscara do seu marido cairá e sua identidade de bandido será descoberto. .

Tancinha, após a decepção causada no seu casamento com Apolo, está se aproximando cada vez mais de Beto, começando a realmente amar o publicitário ,mas sem ter ideia que ele é o responsável por seu maior sofrimento. Mesmo ela querendo se entregar ao irmão de Tamara, Tancinha está tendo uma reação psicológica toda vez que tenta patir para o rala e rola com Beto, o que poderá ser decisivo para o termino do casal. Beto deduziu que Tancinha tem algum problema com ele e ela falará: “ Você acha que eu tenho alergia a você? Ma Beto se eu me tivesse alergia a você eu taria sempre pipocada”. Beto então dirá: “ Tancinha, toda vez que a gente começa que a gente vai, que a gente ta ali a alergia ela vem, talvez você não esteja preparada para se entregar por completa para outro homem, toda vez que a gente neh”. Tancinha, meio constrangida, falará: “ Ma Beto, cê sabe neh, eu, ma eu só me tive o Apolo”. Beto, triste, dirá: “ Ele deve estar mais vivo dentro de você que você pensa, é difícil para eu dizer isso Tancinha, mas essa alergia, deve ser uma maneira do seu subconsciente dizer que você está ligada ao Apolo”. Tancinha ficará sem jeito e dirá: “ Ma não me confunde, não me confude, a gente está indo bem, eu quero ficar com você”. Beto, compreensivo, falará que não quer que eles desistam e sim que trabalhem esse lado na Tancinha, até ela está realmente preparada, ele dirá que é paciente e que esperará até a alergia passar. Tancinha aceitará esperar também e os dois se beijarão.

Depois disso Beto irá para sua casa, e contará para Tamara que aconteceu algo estranho entre ele e Tancinha, a pilota, preocupada, já que sabe que caso o irmão termine com Tancinha Apolo pode ir correndo atrás da ex-noiva, falará: “Não, pera ai, não vai me dizer que você brigou com a Tancinha, você não maltrata a Tancinha, não trata essa menina mal, por favor não sacaneia essa garota, se ela fica livre o Apolo corre pra ela”. Beto, já estressado, dirá: “ Você ta louca, sacanear a Tancinha, a mulher da minha vida, nunca, quer dizer, eu já sacaneei ela, indiretamente eu fiz a Tancinha sofrer”. Tamara, então dirá: “ Sim, aquela besteira que vc diz que fez e nunca me contou”. Beto logo dirá: “ O maior erro que eu cometi em toda a minha vida Tamara, eu me arrependo todos os dias, a culpa está abalando o meu psicológico, claro, a Tancinha nao está com alergia a mim, sou eu que estou causando alergia a ela”. Tamara, ficará sem entender e perguntará do que o irmão está falando, quando falou sobre Alergia, Beto ficará em transe e dirá: “ Enquanto eu continuar mentindo para ela a alergia vai atacar, é o meu castigo, Tamara eu tenho que te contar uma coisa, eu preciso que você saiba, porque eu decidi agora, eu vou abrir tudo para Tancinha, ai se prepara, pode ser que ela e o Apolo voltem, pra sempre!.” Beto contará tudo para Tamara, que perplexa dirá: “ Você é maluco, você é doido, fazer um plano sórdido desse para ficar com uma pessoa”.  Beto, arrependido, falará: “ Eu sei Tamara, eu sei, eu sou um canalha, um monstro, assim, mas eu agir por impulso, no calor da emoção, sabe quando você está muito apaixonado, que você precisa de uma pessoa desesperadamente? Que faz qualquer coisa para ter ela”. Tamara dirá que entende por estar sentindo a mesma coisa por Apolo e Beto continuará: “Do início era da boca para fora, só que ai eu tinha contratado um cara para sabotar o Apolo na estrada, só que eu devia ter parado sabe, ter abortado essa ideia idiota, só que eu sou humano, eu errei, Tamara, você sabe que eu não sou do mal neh?”. Tamara, estressada, dirá: “ Eu sei, só que você é muito burro, não é assim que se conquista o amor de uma pessoa”. Beto dirá que sabe e que está pagando caro, pois não consegue ser 100 por cento feliz com a Tancinha, já que a culpa anda o perseguindo, ele também dirá que se fosse um mal caráter não estaria sentindo remorso e sua imã dirá: “Tah, mas agora você quer fazer o quê? Você quer abrir o jogo, você quer contar tudo”. Beto, certo que vai fazer isso, falará: “Eu não tenho escolha Tamara, eu errei, eu tenho feito a Tancinha ter alergia por minha culpa, pelo o que eu fiz”.

Tamara tentará controlar o irmão e falará: “Beto não viaja a alergia dela não é tua”. Beto dirá que tem horas na vida que temos que aceitar que perdemos que é mais digno. Porém, Tamara dirá: “ Dignidade, Beto não ferrou só com a vida deles não, você ferrou com a minha vida, porque agora eu estou apaixonada pelo Apolo, eu não sei mais viver sem ele, eu preciso dele, só de pensar em não ter mais ele eu fico ele droga”. Beto pedirá calma da irmã e dirá que quem errou foi ele, que quem tem que pagar é ele e por isso abrirá o jogo, mas Tamara, com medo de perder Apolo, valente, dirá: “ Não vai falar nada, cê não vai falar nada”. Beto, nervoso, berrará: “Como não, eu não aguento mais, eu preciso pedir o perdão dela, eu preciso apanhar do Apolo, eu preciso levar tomate na feira, eu preciso me arrastar, eu preciso implorar, só assim entendeu, se ela me perdoar eu vou ser o homem mais feliz da vida”. Tamara, muito nervosa dirá: “ Eu vou me ferrar Beto, cê entende? O Apolo vai correr de volta para ela se ele descobrir que você armou tudo, você está jogando um no colo do outro, você entende, olha nem se eu tivesse presa em uma camisa de força eu ia segurar a raiva que eu estou de você, você quer falar de dignidade? Você aceita que você ferrou a vida da Tancinha e do Apolo, mas não vem ferrar a minha, ce você falar alguma coisa para a Tancinha Beto eu não sei o que eu faço e você sabe que eu sou capaz de fazer uma loucura bem grande, e ai meu querido e ai você vai ter que dormir com muito mais peso na consciência, muita mais coisa para se culpar, da tragédia que vai acontecer comigo”.

Beto ficará pensativo e decidirá não contar nada para Tancinha por enquanto, para a alegria de Tamara. Pouco depois Apolo revelará para a namorada e companheira de trabalho que uma prima de Carol e seus irmãos foi encontrada e que teme que ela seja casada e tenha uma boa condição financeira, fazendo com que ele, por ser solteiro e não ter muito dinheiro possa perder a guarda dos meninos. Tamara verá nisso a oportunidade perfeita para fisgar Apolo de uma vez e falará: “Não seja por isso eu me caso com você”. Apolo perguntará como assim já que casamento é coisa séria e eles estão se conhecendo ainda. Tamara então dirá: “A gente faz um casamento de faixada Apolo, só para você ter a guarda dos meninos, mesmo que a gente não fique junto, você se separa e vira pais dos meninos”. Adônis, que estará por perto dará sua opinião: “Pode ser uma boa irmão, Tamara tem condições tem grana, você fica numa boa, assim é mais fácil do juiz te dar a guarda”. Apolo agradecerá a proposta de Tamara, mas dirá que esperará as coisas se desenrolarem. Porém ele terá que pensar logo, já que a prima distante de Afonso aparecerá, ela se mostrará perversa e não estará disposta a adotar os 3 irmãos, mas sim somente Bia, a mais nova, o que deixará tanto Tancinha, quanto Apolo desesperados. 

Agora vamos falar de Francesca, que será pedida em casamento por Rodrigo no meio de várias pessoas, após o homem cantar para ela, a ex de Guido, que ficou sem ter nenhum romance por anos, ficará sem reação ao pedido, ela se lembrará do Guido e sairá correndo, enquanto Rodrigo passará mal. O pior é que Guido está de volta e poderá mexer mais ainda com o coração da italiana. Guido baterá o pé com Vitória que vai se revelar para seus filhos e de certa forma, para Francesca também. Vitória, nervosa, ligará imediatamente para Jéssica e ordenará que a vilã coloque Shirlei na cadeia o mais rápido possível. 

Enquanto isso, Fedora continuará tentando reverter o feitiço de Safira em Leozinho e depois de inúmeras tentativas finalmente conseguirá. O problema é que Camila, que está com a memória antiga novamente ao ver Leozinho lembrará que ele é um bandido perigoso, ela começará a pesquisar mais na internet sobre o crápula e descobrirá tudo que ele armou para se casar com Fedora, Camila então decidirá contar tudo para a prima, o que poderá ser o fim das mil e uma noites de alegria da herdeira dos Abdala. 

  Ainda nesse capítulo veremos o reencontro de Bruna e Giovanni e Lucrécia seguindo Gigi na tentativa de descobrir qual é o segredo que o marido esconde.




Postar um comentário

0 Comentários