Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HAJA CORAÇÃO - Capítulo 19/02 SEXTA FEIRA – Resumo da novela HAJA CORAÇÃO hoje completo 2021

No próximo capítulo da novela Haja Coração – O que Tancinha e Apolo mais temiam aconteceu, Dulce, uma prima distante de Afonso chegou no Brasil e poderá ser uma ameaça na tentativa de Tancinha e Apolo adotarem Carol e seus irmãos, a mulher, que a princípio aparentará ser boazinha mostrará que na verdade é uma vilã perversa!  Ela vai querer fazer de tudo para separar os irmãos, e até sequestro vai rolar, o que fará Tancinha tomar uma atitude chocante. Além disso, Giovanni ficou cara a cara com Bruna após ter feito a advogada de trouxa e desistir da viagem para Argentina, ele tentará conversar calmamente com a ex-namorada, mas assim que ela descobrir que Giovanni mais uma vez a trocou por Camila, ela surtará e jurará vingança contra o ex e Camila. E mais, disposta a tudo para conquistar Apolo de uma vez e ajudar ele a conseguir a guarda das crianças Tamara fará a maior loucura de sua vida e o preço será alto, já que a pilota não só se meterá em um acidente que poderá custar sua carreira, mas também sua vida. E ainda, Francesca se arrependerá de não ter aceito o pedido de casamento de Rodrigo e fará uma surpresa para o namorado. 

Veja todos os detalhes no vídeo acima

Dulce, uma prima distante de Afonso veio para o Brasil e sendo parente tem prioridade na fila de adoção, o que complica o lado de Tancinha e Apolo. Tancinha, após fazer uma visita a Bia e seus irmãos viu a mulher e o próximo capítulo se iniciará com ela a confrontando: “Você não está pensando em adotar essas crianças não neh?” Dulce, sorrindo, dirá que conversará com seu marido, já que é um assunto delicado, ainda mais por ela querer adotar apenas a mais nova, a Bia. Tancinha, já brava, falará: “Ma de jeito nenhum, com essas crianças a senhora não mexe, essas crianças são minha”. A assistente pedirá que Tancinha tenha calma, dizendo que sabe que ela tem um carinho muito especial pelos meninos, mas quem vai decidir pela guarda é o juiz de família. Dulce, por sua vez, dirá: “ Nossa, mas você tem um amor muito grande por essas crianças”.  Ela se fará de boazinha e Tancinha, mais calma, falará: “Eu tenho, a senhora me desculpe, eu fiquei nervosa, mai é que eu vi essas crianças crescer eu conheci o pai, a mãe eu sei tudo sobre a vida de cada um deles, e também o Apolo já está entrando com o pedido de guarda das crianças”. Dulce dirá que não sabia disso e a assistente chamará ela para sua sala para que conversem melhor e a deixe a par de tudo que está acontecendo, Tancinha, que não é nada boba, berrará: “ Mai eu também quero participar dessa conversa”. A assistente então dirá: “ Tancinha por favor, eu sei que você gosta dos meninos, mas existe procedimentos legais que eu preciso respeitar”. Tancinha, muito nervosa, dirá: “Mai, é que eu, eu , eu quero falar com ela, eu quero falar com a senhora”. Tancinha se exaltará e a assistente chamará atenção dela por fazer isso na frente de bia, ela chamará Bia para perto de si, que falará: “Não quero, eu quero a Tancinha”. Bia será levada chorando, e Tancinha terá que ir embora. 

Dulce, acabará passando o dia com as crianças, Bia ficará distante falando que quer a Tancinha, enquanto Carol agradecerá a visita da parente, que até então estará fingindo ser boa gente:” Obrigada pela visita, e desculpa pela Bia, é que, com todo respeito, a gente queria era que o Apolo adotasse a gente, ele é como um pai”. A assistente, ríspida, dirá que quem decide isso é o Juiz. Já Dulce, falará: “Deixa, deixa, vocês são muito apegados a esse rapaz mesmo, oh Bia, fica tranquila, a tia não é nenhum bicho papão não viu, deixa eu dar um beijo em vocês”. Dulce ficará sozinha com a assistente social e dirá: “ Ah, acho que é uma loucura mesmo, adotar 3 crianças nessa idade, eu acho que é muita responsabilidade, eu acho que eu não ia dar conta, e tem meu marido também que não concordaria, agora a pequena, a Bia poxa, eu vou falar com meu marido, eu vou falar, é tudo que a  gente precisa agora”. 

A perversa, vai querer separar os irmãos e levar Bia para os Estados Unidos, Tancinha e Apolo não aceitarão isso, e inclusive terão a ideia de se casar de faixada, já que namoraram por anos, e assim fica mais fácil de conseguirem a guarda, porém, isso não vai ser preciso, já que em capítulos posteriores, Tancinha conseguirá a guarda dos pequenos junto com Beto, e Apolo ficará feliz mesmo assim, acontece que Dulce não desistirá de Bia e mostrará ser uma vilã sem limites, ela dopará a pequena e sequestrará a filha da Tancinha. Tancinha ficará desesperada e Beto mais uma vez mostrará o amor que tem pela feirante e que deseja ter uma família com ela, já que correrá o risco de levar um tiro para resgatar Bia.

Mas voltando para o próximo capítulo, Tamara insistirá com Apolo de se casarem para que eles consigam a guarda das crianças. Apolo dirá que prefere conversar sobre esse assunto outra hora, pois agora os dois tem uma corrida para disputar e é muito importante. Tamara dirá: “ Está certo, é muito importante, principalmente para você neh, pois ganhando virará um piloto famoso e terá mais chances de adotar as crianças”. A corrida começará e no decorrer Giba estará em primeiro, Tamara em segundo e Apolo em terceiro. Tamara então em um ato de loucura começará a pressionar Giba, sempre jogando seu carro para perto do rival. Apolo estranhará o que Tamara está fazendo, pois sabe que ela não dirige assim, será quando Tamara acelerará e fechará Giba, jogando depois seu carro contra o dele, tudo na intenção de provocar um acidente e fazer com que Apolo ganhe a corrida. Adriana, que estará assistindo junto com Adônis a corrida não perceberá que o acidente foi armado e ficará nervosa, já Adônis dirá: “ Mas o Apolo continua na corrida, via irmão, vai, é a sua chance, não, não, não, o Apolo ta diminuindo a velocidade”. Apolo, com seu coração bom, parará seu carro e irá de socorro de Tamara. “Tamara, Tamara você está bem? Fala comigo Tamara, você está bem?”. Tamara, meia atordoada, olhará para Apolo e falará: “ O que você está fazendo aqui? Volta para a corrida e ganha do Giba”. Apolo responderá: “ Não, com você assim eu não posso”. Tamara, decepcionada, falará: “Não era para você ter parado, você estava com a vitória nas mãos Apolo”.  Apolo então entenderá o que a namorada fez e dirá: “ Ei o que você está falando, você provocou esse acidente para eu poder passar de vocês dois, você ficou maluca de vez?”. 

Tamara vai ser atendida e por sorte não sofrerá nada, porém os paramédicos dirão que é bom ela ir no hospital fazer uma radiografia, ela não vai querer ir de ambulância e pedirá para Apolo a levar, o piloto, chateado com o que a namorada fez não vai querer e ela dirá: “Ei volta aqui, não fica chateado comigo, eu fiz isso por você sabia”. Apolo dirá que não quer ninguém arriscando a vida por sua causa e Tamara falará: “ Quem disse que eu me arrisquei, tava tudo pensado, eu sabia que era importante para você ganhar essa corrida, ganhar o prêmio da etapa, se firmar como piloto, ia ser importante, ia ajudar você a adotar as crianças”. Apolo, ainda bravo, falará: “ Olha só Tamara, eu podia ter ganho essa corrida sem você ter provocado um acidente, o que você fez foi jogo sujo e se o pessoal descobrir você pode ser desclassificada”. Tamara assumirá que mandou mal e que Apolo tinha toda a capacidade de ganhar a corrida, ela ainda falará: “ Mas eu não queria que você corresse o risco de perder entendeu? Poxa Apolo, você não podia ter abandonado a corrida por minha causa”. Apolo, então dirá: “ E você queria o quê? Que eu passasse pelo seu carro e de desse tchauzinho, é claro que eu ia te ajudar, você poderia ter machucado, machucado o Giba, o que você fez foi muito inconsequente”.

A conversa se encerrará e Apolo levará a noiva para o hospital e também dará uma carona para Adônis, porém, maluca Tamara resolverá parar em um Shopping, deixando Apolo no carro esperando com Adônis: “O que a Tamara foi fazer em um Shopping center, acabou de sofrer um acidente, deveria estar em um hospital”. Adônis então falará: “ Essa garota é doida, arriscar a vida para você ganhar uma prova”. Apolo concordará e dirá: “diz que sabia o que estava fazendo, vê se pode, e ainda se descobrem que ela fez isso de propósito é capaz de ser punida ou até expulsa do esporte”. Adônis então falará: “Essa maluca gosta mesmo de você hein irmão, colocar a carreira em risco para te ajudar com as crianças, isso que é prova de amor”. Apolo, por sua vez, falará:” Eu queria que ela me provasse de outra maneira, eu curto a Tamara, curto mesmo, mas pior que ela tem umas atitudes que me deixam assustado”. Adonis ainda brincará: “ Pior que se terminar com a mina já viu neh, vai dar defeito, ah vai”. Tamara chegará sorridente e dirá:” Pronto, já tenho o que eu precisava”. Apolo perguntará o que é e vendo que é uma caixinha falará: “ Que que é isso, isso é uma joia, era disso que você precisava? Tamara você está ficando maluca, você acabou de sofrer um acidente, seu carro saiu da pisa”. Tamara então mostrará um par de alianças e dirá: “ Apolo, tem coisas muito mais importantes na vida, como a nossa aliança de casamento”.

Apolo ficará sem palavras e Tamara dirá: “Eu já disse não é casamento, casamento, é só para a assistente social ver que a gente está construindo uma família”. Apolo, nervoso, dirá: “Ei pera ai, você não me deu tempo nem de pensar, já passou a marcha, enfiou o pé no acelerador e passou por cima”. Tamara, sem papas na língua, dirá: “Mas você sabia que eu era assim quando me conheceu, eu sempre te disse que eu era intensa que quando eu queria uma coisa eu ia lá e fazia”. Adônis, no banco de trás, ficará do lado de Tamara: “A Tamara tem razão, essa casamento pode te ajudar, Oh Tamara deixa eu ver as alianças de novo, nossa daora hein, bonitão, custou uma nota não foi”. Tamara dirá para Adonis não falar isso ou Apolo vai acabar desistindo, já Apolo falará que entendeu que a pilota quer lhe ajudar, mas que ela vive o surpreendendo e que precisa pensar. Tamara ficará feliz e beijará Apolo. Mais para frente na trama ele realmente aceitará se casar com Tamara e começará a se apaixonar pela maluca.

Agora vamos falar de Giovanni, Camila finalmente engoliu o orgulho e aceitou que ama Giovanni, fazendo com que os dois voltassem a namorar, isso ocorreu bem quando o filho de Francesca ia viajar com Bruna. O rapaz, completamente apaixonado, acabou se esquecendo da vilã, que ficou plantada no aeroporto feito uma trouxa e bufando de ódio, agora os dois se reencontrarão no Grand Bazar e Giovanni tentará explicar o que aconteceu. “Bruna me desculpe, se eu tivesse com o meu celular eu teria te avisado”. Brava, Bruna falará: “Você tem consciência que você me deixou sozinha, igual uma idiota esperando naquele aeroporto, até a hora que o avião estava para sair eu tive que mandar tirar minhas malas lá de dentro”. Giovanni, sem ter como explicar, dirá: “ Eu sei Bruna, eu sei que eu só dou vacilo com você, mas olha só eu vou te reembolsar de tudo que você gastou”. Bruna cruzará os braços e perguntará mais uma vez o que aconteceu, já que não se importa com o dinheiro e o que quer mesmo é o rapaz: “O que aconteceu? Você se perdeu, o ônibus quebrou? Você falou para mim que ia de taxi”. Giovanni chegará perto da fera falando que vai ser sincero, e ela, já imaginando o que houve, explodirá, a vilã gritará feito uma louca”: “Você não é louco de falar que desistiu dessa viagem por causa da Camila, não é louco, não me fala isso, não fala, não fala isso porque eu fiquei lá naquele aeroporto, não fala!”. Bruna começará a jogar as coisas pelo chão, totalmente surtada, Giovanni pedirá que ela tenha calma, mas a doida partirá para cima dele berrando: “Por causa da Camila, é isso você é burro, é burro, idiota, até quando você vai se sabotar por causa daquela maldita? Até quando?”. Giovanni subirá o tom e dirá que ela não está deixando ele falar, mas Bruna continuará a berrar: “ Eu sei o que você vai falar, que você desistiu de viajar porque quer ficar perto da Camila, porque você acha que ela vai recuperar a memória e ficar com você, não vai acontecer, não vai, não vai porque ela tem nojo de você, sabia que ela tem nojo de você? NOJOOOO de você é nojo que ela tem”. Giovanni perguntará se Bruna enlouqueceu pois a qualquer momento alguém vai entrar na sala e descobrir que os dois já se conhecem. Bruna, por sua vez, continuará a berrar feito uma louca: “ Eu estou cansada de ser a boazinha que aguenta tudo, de ficar ali, sendo humilhada por você, aguenta tudo e ta do seu lado, eu tô cansada”.  Giovanni, tentará tomar o controle a situação e dirá: “ Bruna você tem toda a razão eu vacilei com você acontece...” Antes dele terminar a megera falará : “Olha aqui, o que falta para você perceber que se você me der uma chance, uma chancezinha, uma assim, eu faço você esquecer aquela maldita Giovanni, olha para mim, uma chance, eu faço, uma só, só uma”. Giovanni dirá que ela está gritando muito e que daqui a pouco alguém entrará e vai querer saber o que está acontecendo. Ela então berrará mais alto: “Eu só vou me controlar, se você falar que não foi atrás dela, fala, fala que eu me controlo.”.

Neste momento Enéas entrará na sala, Bruna então inventará uma desculpa esfarrapada para enganar o trouxão, que como sempre acreditará nela. Giovanni aproveitará a oportunidade para sumir dali. Ele depois conversará com Shirlei e falará para a irmã do surto de Bruna, ele decidirá se afastar de uma vez da advogada e não manter sequer uma amizade com a louca, acreditando que essa obsessão dela pode terminar mal.

Enquanto isso, a mãe dos garotos, Francesca, ela se arrependerá de ter feito Rodrigo fazer papel de trouxa e não aceitar o pedido de casamento dele. Ela descobrirá que ele se internou em uma clínica e irá atrás do namorado, onde pedirá desculpas e dirá que aceita sim se casar com ele.



Postar um comentário

0 Comentários