Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HAJA CORAÇÃO - Capítulo 22/02 SEGUNDA – Resumo da novela HAJA CORAÇÃO hoje completo 2021

  

        No próximo capítulo da novela Haja Coração – Dulce está decidida a entrar com pedido de guarda de Bia e separar os irmãos, o que deixará Apolo e as crianças arrasados. Porém, mesmo com o chão se abrindo o caminhoneiro não deixará barato e prometerá a Bia que irá lutar de todas as formas para conseguir manter os irmãos juntos e no Brasil. Para isso Apolo contará com a ajuda de Tancinha, que poderá acabar abandonando Beto e se casando com Apolo, para complicar mais as coisas um segredo macabro de Dulce será revelado e todos perceberão que estão correndo um sério perigo. Além disso, Jessica e Vitória finalmente colocaram o plano de prender Shirlei em prática, as duas com a ajuda da megera da Carmela, atraíram a namorada de Felipe para uma emboscada, onde Shirlei será completamente humilhada por Jéssica, acontece que a loira não conseguirá fazer com que Shirlei a agrida e terá que contar mais uma vez com a ajuda de Carmela, que cogitará abandonar o plano por dó da irmã, mas depois de ser humilhada também por Jéssica dará uma bela de uma surra na vagabunda, pior até do que a megera imaginava. Desta forma Jéssica usará dos artifícios para conseguir colocar Shirlei atrás das grades e Vitória de longe comemorará, porém, nem tudo serão flores para as vilãs, uma vez que Guido e Felipe se unirão contra a bruaca e ficarão do lado de Shirlei, fazendo as duas caírem do cavalo. E ainda, após uma noite de amor com Rebeca, Aparício terá a certeza de que ganhou seu antigo amor e que ela ficará com ele, mesmo acreditando que ele é pobre, o que ele não contará é que a arquiteta lhe fará uma proposta pra lá de bizarra que o deixará completamente sem chão. 

        Veja todos os detalhes no vídeo acima!

O capítulo começará com Apolo dizendo a Dulce que quer as guardas das crianças e a megera respondendo: “Fico feliz que você queira adotar as crianças, vai ser muito bom pra Carol e pro Nicolas”. Apolo, sem entender realmente o que a maquiavélica quis dizer falará: “Com certeza dona Dulce pra Bia também, ela é menorzinha, mas está sofrendo muito, toda essa confusão que está acontecendo na vida dela”. A assistente social então soltará a bomba: “Então Apolo, sobre isso, a Dulce vai entrar com o pedido de guarda da Bia”. Apolo ficará chocado e Dulce dirá: “Não, não, não, fica tranquilo, é só a Bia, aí você fica com os grandes se eu levo a Bia comigo para os Estados Unidos”. Apolo não engolirá e logo rebaterá: “Mas que história é essa de levar a Bia para os Estados Unidos, não, não! Eu vou adorar os 3 a senhora não pode levar a Bia”. A Assistente dirá que Dulce é parente e tem preferência por lei. Já Apolo baterá o pé que isso não está certo, pois querem separar 3 irmãos. Cínica, Dulce tentará convencer o caminhoneiro: “Apolo não vamos separar a Bia pode vir para o Brasil direto para ver os irmãos e outra coisa a gente tem internet agora, eles vão estar em contato o tempo inteiro”. Bravo, Apolo resmungará: “Que mané internet o quê, isso não existe, irmão tem que ficar junto, eles têm que ficar juntos o tempo todo”. Dulce continuará a defender seu ponto de vista: “Olha só seja razoável, eu posso buscar as crianças eu posso levar pra lá, eu posso trazer pra ca”. Apolo mais uma vez nervoso, dirá que a bruxa não levará Bia para lugar nenhum, a assistente social vai tentar acalmar a situação e falará para Apolo também entrar com o pedido pois o juiz vai analisar. Apolo, ainda nervoso, chegará perto de Dulce e falará: “Se a senhora não tem condição de adotar 3, porque que vai levar uma só, deixa que eu cuido das crianças”. Dulce responderá: “Não é que eu não tenha condições, é que eu conversei com o meu marido e a gente acha complicado assumir dois adolescentes, já a Bia não, a Bia é pequena, vai se adaptar com muito mais facilidade, e vai ter uma vida muito melhor na Florida você sabe disso”. Nesse momento Carol, Nicolas e Bia chegarão no local e Apolo e Dulce sem perceber continuarão a discutir, Apolo dirá: “Uma vida melhor na Flórida, é isso que você chama de uma vida melhor? Longe dos irmãos?”. Dulce então dirá: “Apolo com todo respeito, eu vou pedir a guarda da Bia e a menina vai comigo para os Estados Unidos”. Bia ficará assustada ao ouvir isso e sairá correndo para o quarto, Carol também não entenderá o que está acontecendo e irá atrás da irmã junto com Apolo. 

Lá dentro Apolo tentará consolar a pequena dizendo: “Oh Bia, não fica assim”. A menina chorando dirá que Apolo prometeu cuidar deles e ele falará: “Oh Bia, eu vou cuidar de vocês, eu prometi não prometi, eu vou cuidar de vocês, eu não vou deixar te separar dos seus irmãos”. Carol, sem acreditar no que está acontecendo dirá:” Porque essa mulher foi ter essa ideia absurda!”. Isabel, a assistente social, entrará no quarto com um segurança falando que Apolo tem que sair imediatamente por se tratar de um espaço restrito do abrigo. Apolo, por sua vez, falará: “Olha essa menina dona Isabel, olha o sofrimento dela, a senhora vai permitir isso?” Carol, brava, dirá que ninguém vai tirar a irmã dela e Bia abraçará Apolo dizendo: “Eu quero meu papai Apolo”. Isabel dirá mais uma vez que Apolo não pode ficar lá dentro e ele sairá.

Mais tarde Apolo marcará uma reunião com seu Advogado em sua casa e Tancinha irá junto pois também tem interesse nas crianças, antes que o doutor chegue ela dirá: “Oh, mai a gente tem que perguntar ai quem tem mai disputar a guarda da Bia com a tal prima”. Nair que é mãe adotiva de Apolo e também estará presente dirá: ”Olha gente, de adoção eu entendo, não faz diferença, vocês dois estão subindo na vida, o Apolo como Piloto, você com a Cantina, não tem diferença, vocês dois são solteiros a questão é que essa senhora além de ter posses ela é parente e é casada”. Apolo dirá que isso não será problema pois ele aceitará a proposta da Tamara, Nair então dirá:” Meu filho isso não vai dar certo, fingir que é casado para conseguir a guarda, o juizado investiga”. Tancinha ficará impressionada e dirá: “Ah então é por isso que vocês vão se casar, o Adônis me falou, mas eu achei que vocês estavam casando por amor”. Apolo, muito sincero falará:” Eu gosto da Tamara, mas amor para casar foi só com você”. Nair verá que poderá surgir um clima e irá para seu quarto, enquanto Tancinha dirá: “Oh Apolo, sem querer ofender, mai eu não sei se quero a Tamara cuidando das crianças porque ela é meio nervosa neh, eu não gosto do jeitão dela”. Apolo perguntará se Tancinha virou mãe para decidir e ela falará: “Não, mas quero ser e se você pode se casar com Tamara para conseguir a guarda eu posso me casar com Beto pra me entrar com o pedido da guarda também”. 

O advogado chegará e explicará a situação para os dois: “Dona Dulce é parente, tem condições financeiras e é casada, é uma família completa para a Bia, o que conta ao sue favor Apolo, ou pra você Tancinha, é o laço emocional, vocês conhecem essas crianças desde que nasceram”. Tancinha também dirá que eles querem ficar com os 3 juntos e o doutor falará: “É, exato, mas isso vai depender do juiz, se ele quiser dar a guarda da Bia para um casal estável como a dona Dulce ou para uma pessoa solteira”. Apolo dirá que ai não tem problema pois ele se casa com a Tamara e Tancinha dirá que ela também se casa com o Beto, o advogado sorrirá e dirá: “O juiz vai desconfiar que é uma manobra para conseguir a guarda das crianças, se fosse um casal que acompanhou o crescimento deles e eles veem como uma família era diferente”. Tancinha dirá que eles eram esse casal e Apolo completará: “Eu e a Tancinha namoramos a vida inteira, a gente se conhece desde criança eu sou padrinho do Nicolas”. Tancinha dirá que ela é madrinha da Bia e o Advogado falará: “É uma pena que não se casaram, com esse histórico ligado as crianças, a Dona Dulce teria poucas chances”. Apolo ficará pensativo e Tancinha, percebendo, dirá: “Ih quando você fica com essa cara assim é porque está tendo as ideias, fala Apolo”. Apolo então dirá: “A não ser que a gente se case Tancinha, porque é a única salvação para essas crianças, você aceita?”. 

Haverá uma longa discussão sobre isso, e Tancinha cogitará em aceitar, mas ambos mudarão de ideia e preferirão seguir como estão, Tancinha se casando com Beto e Apolo com a Tamara, na audiência Tancinha ganhará a guarda provisória dos 3, já que o acidente de Tamara provocou virá a tona e será fundamental para que ela e Apolo não consigam a guarda. Quem não gostará nada é Dulce, pouco depois Tancinha descobrirá que a mulher é uma vilã maléfica e que sabe-se lá o que ela pretendia fazer com a Bia, Tancinha vai agradecer por ter conseguido a guarda da menina, mas acabará passando por outro momento de tensão, já que Dulce sequestrará Bia. 

Outra que viverá um momento de tensão será Shirlei, ela acreditará realmente que Cris está com algum problema e correrá para ajudar a cunhada, sem imaginar que está indo para a casa de Jéssica, já que receberá um endereço da atriz contratada pela perversa”. Jéssica, por sua vez, pegará Carmela de carro para concluírem o plano e já falará brava por a irmã de Shirlei ter atrasado: “Finalmente neh bonita, onde foi que você se meteu?”. Carmela, já meio arrependida dirá: “Jéssica, eu estava pensando, será que precisa de tudo isso, dessa violência”. Jessica, não deixará ela afrouxar e falará: “Ah não, agora não da mais para desistir e pula para o banco de trás, ninguém pode ver que você entrou comigo na minha casa, tem câmera de segurança na rua, vai, faz o que eu tô mandando, vai”.

Shirlei chegará na casa da Jéssica de Taxi e falará sozinha:” Que enrascada é essa que a cris se meteu”. Antes que ela entre na casa, Jéssica combinará os últimos detalhes com Carmela: “A Shirlei chegou, ela vai entrar aqui, escondeu as joias como você prometeu, ela não desconfiou neh”. Carmela dirá que do jeito que guardou não tem como a irmã perceber e Jéssica falará: “ta, então vai se esconder que o show vai começar vai”. Shirlei tocará a campainha e a porta se abrirá, ela ficará sem saber se entra, e resolverá entrar pela Cris: “Será que eu entro, eu vou, é pela Cris, Oh de casa, tem alguém ai? Aí, tô ficando com medo, Cris, Cris cê ta ai?  Cris eu recebi seu recado eu tô preocupada”. Ela então será Jéssica que falará: “Saudade de mim Shirlei?”. Shirlei, assustada dirá: “Que brincadeira é essa, cadê a Cris?”. Jessica dirá que a feirante está na sua casa e Shirlei falará: “Pera, eu estou um pouco confusa, eu recebi uma mensagem da Cris para eu vir encontrar ela aqui nesse endereço”. Jéssica, com a cara fechada, dirá: “Não estou vendo nenhuma Cris aqui, ou será que além de manca você também é cega”. Shirlei, sem paciência, pedirá que Jéssica não a ofenda, mas a vilã continuará a tentar humilhar a garota: “Como é que é? Jéssica? Meu bem, para um ser tão inferior a mim como você vai ser sempre dona Jéssica, você me respeite”. A demonia empurrará Shirlei no sofá e a feirante logo se levantando berrará: “Não me empurra, você não é melhor do quê ninguém, me respeita você também”.  A loira perversa então dirá: “Oh, levantou a voz para mim! Você está se achando neh sua coitada, eu sou melhor do que você sim, e não é só porque eu me visto bem, tenho dinheiro e você usa esses trapos, porque eu moro nessa casa linda e você mora naquele barraco horroroso, eu sou melhor do que você porque eu nasci perfeita, PER- FEI- TA, sem defeitos, já você, nossa, nasceu defeituosa, deformada garota”. Shirlei, percebendo a armação, dirá: “Você é doente, foi você que inventou essa história da Cris, pediu para uma amiga sua, me chamar na cantina só para eu vir aqui e você poder me humilhar, é isso?” Jéssica, sonsa, falará: “Amiga? Eu não sei do que você está falando, a única coisa que eu sei é que você invadiu a minha casa”. Shirlei dirá que é claro que é uma armadilha e perguntará o que a bruaca via fazer. Jéssica então dará uma baita gargalhada e falará: “Aí Shirlei você acha mesmo que eu ia perder meu tempo fazendo uma armadilha para você? Mas já que você está aqui, você invadiu a minha casa, cê vai escutar umas verdades”. Shirlei dirá que é melhor ir embora e tentará sair, mas será empurrada mais uma vez por Jéssica. Carmela ouvirá tudo escondida e também ficará chocada, vendo que não está fazendo a coisa certa. Jéssica, sem qualquer remorso falará: “O Felipe pode até ter me largado para te assumir, mas foi por pena, mas foi por pena, também, quem não sente pena de uma pessoa como você, uma incapaz, você usou a sua deficiência para seduzir aquele idiota, vagabunda ordinária”. Shirlei levantará a mão para bater em Jéssica, mas desistirá. A maléfica, completamente maluca, continuará a falar: “Você ia me bater? Ia? Nem para isso você serve neh garota?”. Jéssica, então pegará uma estátua e colocará a força nas mãos de Shirlei para conseguir as impressões digitais dela, ela ainda falará: “Vai, vamos ver se você tem coragem, vai garota, vai, anda, vai Shirlei, reage”. Shirlei, nervosa dirá: “Jéssica você não me provoca, não me tira do sério”. Querendo que Shirlei bata nela a todo custo, para não precisar usar o plano b, Jessica jogará mais baixo ainda e falará: “Porque o que eu estou vendo aqui é uma atração de Circo, circo dos horrores, uma mulher que nasceu com a perna menor que a outra, nossa, só de imaginar me da nojo, a sua mãe deve ter tido um troço quando te pari neh? VAI, REAGE SUA MANCA, VAI”.  Shirlei, se manterá calma, ela colocará a estátua na mesa e dirá: “Você não merece que eu perca o controle, você é louca, eu te odeio, eu tenho, ódio de você, eu não vou mais perder tempo com você. Antes de sair Shirlei dará um belo de um tapa na cara da ordinária da Jéssica.

A loira, já sozinha na sala dirá que foi por pouco, Carmela aparecerá apavorada e dirá:” Você pegou muito pesado, não precisava disso tudo”. Jessica, nervosa, berrará: “Ah ta com dó da irmãzinha, ela tinha que ter me batido com essa estátua, vai, vai pegar as luvas, anda, anda vai”.  Carmela obedecerá, mas quando estiver com as luvas nas mão dirá que não tem coragem. Jéssica então falará: “Vai ter que ter, um tapa só não dá nada, você vai ter que fazer o serviço”. Carmela tremendo, dirá: “Eu já estou arrependida disso tudo, eu não sei se vou ter coragem”. Jéssica, brava, falará: “Vai ter que ter, pega a estátua, ela está com as digitais da Shirlei, é só pegar a estátua e me bater, mas é no braço e na perna, não acerta o meu rosto, porque cicatriz por causa da sua irmã horrorosa eu não vou ter, anda”. Carmela gaguejando dirá que não quer mais e Jéssica berrará: “ Vai Carmela, vai, eu preciso sofrer agressão, só pelo furto a Shirlei não vai presa”. Carmela pegará a estátua na mão, mas falará: “Eu não quero mais, eu desisti, você é louca Jéssica, você é louca, eu tenho os meus problemas com a Shirlei, mas isso dai já é demais.”  Jéssica, vendo que não conseguirá o que deseja falará:”  Vai sua pobretona, tosca, cafona igual a irmã, vai anda logo, vai Carmela, você é baixa, você não vale nada, vai, me bate, vai cê vai continuar na sarjeta porque quem nasceu para ser feirante vai morrer na xepa”. Carmela mandará ela calar a boca e Jessica continuará provocando: “Você é pior que a Shirlei sabia, deve ser por isso que a sua mãe não lhe da valor, porque você não vale nada, você não é nada você é um lixo, você é pior que a sua irmã”.  Carmela, nervosa com as ofensas, baterá em Jéssica sem dó, bem forte mesmo, A maluca berrará e no chão falará: “Agora sai pelos fundos, sai, vai embora, anda”. 

Carmela sairá assustada e pouco depois veremos Shirlei chegando na cantina chorando, falando para mãe que aconteceu uma coisa horrível, esse será o tempo para Jéssica prestar queixa, a polícia irá até a cantina e prenderá Shirlei. Jéssica depois contará tudo para vitória que vibrará com a prisão da nora. Mas o que as duas loiras do mal não contarão é que tanto Felipe, quando Guido acreditarão que Shirlei é inocente e farão de tudo para tirar a jovem da cadeia. Colocando depois Jéssica e Vitória no seu lugar e fazendo elas pagarem caro pelas maldades.

Mas não será só tretas que rolará no próximo capítulo. Cicinho e Rebeca terão uma noite incrível e ela finalmente dirá que o ama e que o perdoa pelo que aconteceu no passado, porém ela falará para ele que não o desistirá de se casar com seu milionário e ainda fará a proposta dele ser seu amante, fazendo Aparício ficar completamente sem chão.



Postar um comentário

0 Comentários