Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Carmela revela todos os podres da sua família e segredo macabro vem a tona!

Nos próximos capítulos da novela haja coração, Carmela arrancará podres do baú de sua família e chocará a todos com revelação bombástica. Ela terá uma grande discussão com a mãe e a cena deixará todos surpresos! Além disso, o barraco será tão feio que Francesca cairá no choro sem conseguir conter a filha.

Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

Carmela vai arrancar um podre do baú da sua família. A mimada terá uma discussão tensa com Francesca e jogará na mãe a culpa por não ser uma boa pessoa. "Esse lixo que você despreza" cuspirá a aspirante de modelo. A vilã dará uma pista de quem é o responsável pelo acidente que deixou Shirley manca.

Carmela pedirá para a mãe conversar com Rodrigo para que ele a ajude a conseguir um trabalho na agência Peripécia.

 "Pra ver se ele consegue uma campanha grande pra mim, um filme... Qualquer coisa que me ajude a melhorar de vida.” Afirmará a jovem.

Porém, a mãe de Giovanni alegará que a filha precisa conseguir as coisas com o próprio esforço.

 "Você não quer mexer nenhum pauzinho pra me ajudar, agora se fosse a Shirley, a Tancinha, né? Você ia falar com o rodrigo.” Insinuará a recalcada.

A vizinha de Nair dirá que são situações opostas. 

"Eu sei que é diferente, enfim, você confessou", disparará Carmela.

 "É diferente porque as suas irmãs dão valor pro trabalho, para as conquistas. Nunca que elas iam me pedir uma coisa dessas. Agora, você não, você acha que as coisas tem que cair do céu nas suas mãos.” Explicará a matriarca dos di marino.

E será nesse momento que começará uma grande lavação de roupa suja.

"Você quer é me castigar. Desde criança é isso que você faz, me castiga", vai se indignar a megera. Francesca, então, falará que não aguenta mais o comportamento da herdeira e dirá que elas vão ter que conversar sobre o que aconteceu no passado.

E para quem ainda não sabe, Carmela foi a grande responsável pelo acidente que deixou Shirley com a deficiência na perna, no passado, ainda quando a namorada de Felipe era uma bebe, Carmela a deixou cair da escada. Francesca então pediu para a filha esconder esse segredo, o que fez a malvada crescer se sentindo culpada.

"Eu sei que eu te pedi pra nunca tocar nesse assunto..., mas eu errei, a gente tinha que ter falado disso naquela época. Eu tinha que ter levado você num psicólogo", admitirá a vendedora de frutas.

"Quem sabe assim eu teria me tornado uma pessoa melhor, né? E não esse lixo que você despreza. Pois é, você errou. Eu era uma criança, fiz aquela besteira. E você pediu pra eu não falar nada pra ninguém, pra eu ficar calada, guardar tudo comigo.” Rebaterá Carmela, e sua mãe alegará que só queria protege-la.

"Mas não me protegeu, não. Foi o contrário, porque eu cresci me sentindo uma criminosa. Tendo que esconder a coisa horrorosa que eu tinha feito", disparará a malvada. Francesca alegará que acreditou que a filha fosse esquecer o acidente, e que, seria melhor evitar o assunto.

"Por que você acha isso? Você é maluca? Se todo dia eu via e vejo o que eu fiz. Eu segui uma mentira que você inventou. E sabe o que você conseguiu com isso? Eu cresci me achando podre, uma criminosa. Você conseguiu me transformar nesse monstro que todo mundo acha que eu sou, se eu sou esse lixo a culpa é sua, foi você que fez com que eu me sentisse assim, um lixo, agora é tarde pra falar no assunto.” Falará Carmela aos prantos.

Ela sairá de casa e deixará a mãe arrasada. Amargurada, a jovem aparecerá conversando com Jéssica. As duas megeras vão planejar uma forma de prejudicar a vida de Shirley e separá-la de Felipe.

Postar um comentário

0 Comentários