Nos próximos capítulos da novela haja coração. O que Carol mais teme acontecerá, a garoto será levada para um abrigo, e ela será separada dos irmãos. Carol não conseguirá sustentar a mentira sobre a ausência do pai, e a psicóloga da escola aparecerá na casa dela juntamente com uma assistente social. Carol entrará em desespero e tentará uma fuga. Será que Carol conseguirá evitar que separem ela e os irmãos?
Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:
Desde que Afonso foi atropelado e faleceu que Carol finge para os moradores da vila que o alcoólatra está em um sítio se tratando do vício em bebida. Com a ideia é esperar completar 18 anos para ter a guarda dos irmãos. Só que o baixo rendimentos das crianças na escola e a ausência por responsáveis nas reuniões da escola chamará a atenção da diretora, então a psicóloga levará o caso ao juizado de menores, que enviará profissionais ao local para ficar a par da situação. Depois de conversar com a vizinhança, a autoridade terá certeza de que os menores estão abandonados e decidirá leva-los para um abrigo até que Afonso apareça.
"A senhora deve ter vindo falar com o responsável, né? É o meu pai, só que ele não tá. Eu já até sei do que a senhora veio falar, é sobre a bolsa de estudos na escola, né?", pergunta Carol.
"Se vocês queriam falar com o me pai, como eu já disse, ele não tá. Ele tá no interior, mas ele vem aos domingos sempre", dirá Carol preocupada.
"Há quanto tempo seu pai está desaparecido?", questiona a assistente social.
Carol tentará sustentar a mentira, e dirá que Afonso os visita uma vez por semana, mas será desmascarada.
"Eu sei que deve tá sendo muito difícil. Mas pro seu bem, pro bem dos seus irmãos, é melhor você não mentir", reagirá a assistente social afirmando que os vizinhos não veem o Afonso há dois meses.
"As assistentes sociais constataram, e eu também como psicóloga do colégio, que você e seus irmãos estão vivendo uma situação de abandono", dispara Marcia.
"Eu falo isso com toda a tristeza do meu coração. Até o seu pai voltar, vocês e seus irmãos vão ter que ficar em um abrigo” falará a psicóloga da escola.
Carol entrará em desespero:
"Não, não! Meu pai tá num sítio, ele vem aqui, eu juro. Eu não vou pra abrigo", ela correrá até o quarto e falará para Nicolas e Bia que eles precisam fugir.
"Elas querem levar a gente pro abrigo, a gente vai ter que pular a janela” avisará Carol.
Os três conseguiram sair de casa, mas serão pegos no meio da rua pelas assistentes sociais.
"Não adianta fugir. Tenta entender, o que a gente tá fazendo é pro bem de vocês” falará a assistente social.
Os três serão colocados em uma vã e levados para o abrigo, as crianças choraram muito.
E Carol perguntará:
"Por que a senhora fez isso com a gente, dona Márcia? Olha a Bia como tá assustada",
"Tem alguma coisa sobre seu pai que você tá me escondendo", pressionará a psicóloga.
Mais tarde tancinha e Apolo os visitaram no orfanato, Apolo garantirá a bia que não deixará que ninguém separe eles, e prometerá adotá-los.
0 Comentários