Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Haja Coração" - Carol não aguenta pressão e revela para Apolo o que realmente aconteceu com seu pai!

Nos próximos capítulos da novela Haja Coração, Carol não aguentará esconder seu segredo e finalmente contará para Apolo que seu pai morreu em uma cena completamente emocionando, a jovem vai arriscar ficar longe dos irmãos, mas não contará com uma atitude surpreendente de Apolo, além disso, Apolo decidirá adotar os irmãos, mas algo o impedirá. Você vai entender todos os detalhes no vídeo abaixo: 

Carol fez de tudo para esconder de todos que seu pai faleceu, querendo assim evitar uma possível separação dela e de seus irmãos, já que a jovem ainda tem 17 anos e não pode ter a guarda de bia e Nicolas, porém, Apolo está muito desconfiado sobre onde está Afonso e após um passeio para supostamente visitar o pai, onde Carol ficou enrolando Apolo e Tamara para que não descubram a verdade, Carol terá que contar a verdade. 

Apolo, sabendo que algo está errado, desce do carro junto com Carol, vai até um lugar reservado e pergunta: “ Carol eu vou lhe perguntar mais uma vez, quem é esse senhor que ta com o seu pai, fala”. Carol, sem palavras chora olha para cima e aponta para o céu, dando a entender que seu pai morreu, Apolo percebe na hora o que aconteceu e diz: “ Ah não, não vai me dizer que...” Antes que ele complete a frase Carol revela que realmente seu pai morreu e Apolo, emocionado abraça a jovem: “ Oh Carol, Oh Carol, como é que isso aconteceu?”. Carol então revela chorando: “ No dia que ele desapareceu, meu pai, meu paizinho, ele tinha sido atropelado, eu encontrei ele em um hospital público, quando eu cheguei lá ele já tinha sido operado, meu pai pediu para eu não avisar ninguém, ele sabia, ele sabia que ele ia morrer, quando você era criança você e seus irmãos foram levados para um abrigo neh, você me disse que morria de medo que separassem vocês”. Apolo emocionado diz que ela deveria ter avisado ele, mas ao mesmo tempo entende a situação da Carol e fala: “ É Verdade, eu agradeci a Deus todas as noites por não ter aparecido nenhuma família para levar os meus irmãos, eu nem podia imaginar ficar longe do Adônis e da Larissa, até que apareceu a minha mãe e adotou a gente, oh Carol”. Ainda chorando, Carol continua: “ Meu pai tinha medo que levassem a Bia para longe, ela é tão linda, ela é pequenininha, que pessoa que não ia querer adotar uma criança que nem ela e ele pediu para eu deixar ele ser enterrado como indigente, ninguém podia saber que eu era filha dele, senão iam chamar a assistente social, Apolo, eu vi o meu pai morrer na minha frente e eu tive que fingir que eu não conhecia”. Carol continua a chorar desesperada e Apolo, não acreditando que a jovem tenha passado por tanta dor, a abraça e fala:” Não precisa mais lembrar, já passou, oh Carol você devia ter me avisado eu poderia estar ajudando vocês desde o início”. Carol diz que seu pai fez ela prometer que não contaria para ninguém e completa: “ Daqui a uns meses eu faço 18 eu vou ter a guarda dos meus irmãos a ideia era de eu aguentar até lá”. Apolo então diz: “ Ta mais em mim você poderia ter confiado, você não precisava passar por toda essa agonia sozinha”. Carol, ainda chorando, fala: “ Sabe o que foi mais bonito Apolo, que antes de ir embora, o meu pai me olhou nos meus olhos e me pediu perdão e falou que me amava que amava os meus irmãos, foi tão lindo Apolo”

Apolo, tentando acalmar a menina fala: “ isso eu tenho certeza, o seu pai amava muito vocês, o Afonso estava doente, o alcoolismo é uma doença muito grave, ele morreu por causa disso, mas vocês não estão mais sozinhos, e nunca mais vão ficar, sabe porquê? Porque vocês arrumaram um carrapato chamado Apolo dos Santos que grudou em vocês e não vai mais largar”. Carol, feliz, agradece Apolo e diz que estava tentando ser forte, mas que não conseguiu, Apolo então diz: “ Você foi muito forte sim, você foi mais forte do que imagina, agora limpa essa lágrima, se é para guardar segredo a gente não pode falar nem para a Tamara ta? “ 

Os dois então vão até o carro onde Tamara diz que os dois demoraram e pergunta se está tudo bem, Apolo, escondendo o segredo de Carol fala: “ Tah, ta tudo bem sim, a Carol finalmente me disse que o pai dela está se tratando em uma clínica ela tava com vergonha de me dizer neh Carol”. Carol confirma e Tamara diz que se tratar não é vergonha nenhuma, Apolo, tentando mudar o clima de tristeza fala: “ Que tal então no caminho de volta para São Paula a gente parar naquela lanchonete que vocês gostam ai a gente pede sanduiche, batata frita? “ Todos se animam e Bia feliz fala que ainda quer Sunday.

Já em casa, Carol fala que gostou muito da Tamara e Bia pergunta para Apolo se ele vai casar com a filha de Penélope, Apolo então diz:” Está um pouco cedo para isso neh princesa vocês sabem que por mim eu me casava com a Tancinha”. Carol pergunta se ele está gostando da Tamara e Apolo diz que está aprendendo a gostar pois ela lhe faz bem, ele então diz que é hora de falar sobre eles e Carol fala: “ olha só, Nicolas, Bia, no carro não dava para contar, mas eu falei toda a verdade para o Apolo ele sabe que nosso pai foi morar no céu”. Nicolas aliviado fala: “Ai que Alívio Apolo eu falei um monte de vezes para a Carol te contar mais ela sempre falava que não.” Apolo logo fala: “ Fica tranquilo Nicolas, a Carol me contou o motivo, é complicado mesmo ficar falando esse tipo de coisas pros outro porque um fala para o outro que fala pro outro ai já viu, mas em mim vocês podem confiar porque esse vai ser um segredo só nosso”. Bia emocionada diz: ‘ foi muito, muito difícil não contar”. Apolo se aproxima da pequena e fala: “ Oh princesa eu sei disso, vocês estão sendo muito fortes a Carol é uma guerreira, cuidou tão bem de vocês cumpriu a promessa que fez para os seus pais, mas vocês não vão estar mais sozinhos, eu vou estar aqui todos os dias cuidando de vocês e tem mais eu vou fala para o pessoal da vila que eu encontrei com o pai de vocês que ele ta mesmo no sítio que ai ninguém desconfia”. Carol ainda completa: “ A gente vai continuar fugindo das perguntar para ninguém desconfiar entenderam?”  Apolo diz que vai ajudar e que promete que não vai deixar eles irem para o abrigo”. Todos se abraçam e depois Apolo vai para o quarto sozinho com Carol , ele diz que a menina fez muito bem de não doar as roupas do pai pois alguém pode desconfiar. Carol então fala de outra preocupação com Apolo” A psicóloga do colégio a dona Marcia ela vive querendo conversar com o meu pai agora vai ter rematrícula tem uns papeis da bolsa de estudos que ele vai  precisar assinar eu vou ter que falsificar a assinatura”. Apolo diz que não é o certo a se fazer, mas que não vai ter jeito ele pede que Carol faça uma lista de tudo que ta faltando na casa e a menina fala: “ Não, não Apolo você não vai gastar o seu dinheiro a gente pode recuperar a senha do cartão do pai”. Apolo logo fala: “ não Carolzinha isso não é certo a se fazer, seu pai faleceu esse dinheiro nem é seu por direito, pode deixar que eu banco  custo dessa casa aqui, não se preocupa”. Carol emocionada diz que sabia que Apolo gostava deles, mas não tanto. Apolo então diz: “ Eu não gosto de vocês não Carolzinha eu amo, vem cah, eu amo de verdade, eu sei o que você está passando eu era pequeno, mas sei muito bem o que é ficar sem pai e sem mãe e ter que cuidar de dois irmãos pequenos sozinhos, conta comigo”.



Postar um comentário

0 Comentários