Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Felipe fica contra a própria mãe, e ajuda a colocar a víbora na CADEIA!

Nos próximos capítulos da novela haja coração, Vitória se dará muito mal e pagará muito caro pelas maldades cometidas, o feitiço virará contra o feiticeiro e a madame acabará atrás das grades! Além disso, depois de bolar um plano sujo para prejudicar Shirley, as loiras do mal, serão pegas de surpresa por Carmela que ameaçará revelar todo o plano. O trio de vilãs sofrerá um acidente e algo terrível acontecerá com as bandidas! 

Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

Vitória e Jéssica serão punidas da pior forma possível e com um final trágico. Após fazer de tudo para colocar Shirley na cadeia e separá-la de Felipe, a dupla do mal sofrerão um acidente durante uma fuga da polícia. 

Vitória e Jéssica aparecerão juntas em frente ao Grand Bazzar e comentarão o resultado da armação contra a feirante. A madame lamentará o pedido de separação de Guido, mas as duas se mostrarão satisfeitas com a prisão de Shirley.

A patricinha ficará surpresa com uma ligação de Carmela e acreditará que a modelo quer mais dinheiro em troca do silêncio. A filha de Francesca dirá, no entanto, que pretende contar toda a verdade à policia para tirar a irmã da cadeia.

Todos nós sabemos que Carmela já aprontou bastante, ela humilhou a irmã Tancinha ao expor a suposta traição de Apolo, o que lhe rendeu um tapa na cara, causou o acidente que deixou Shirley manca e vive provocando os irmãos.

Mas, parece que a vilã vai começar a se arrepender de seus erros. Depois de armar com Jéssica para colocar Shirley na cadeia por roubo e agressão, ela começará a sentir pena da irmã por conta da injustiça.

Após receber o pagamento pela armação que vai separar Shirley e Felipe ela vai repensar suas atitudes. Ao perceber que está jogando muito sujo com a irmã, Carmela vai iniciar um processo de conscientização, de redenção mesmo.

Carmela ligará para Jéssica e deixará a patricinha surpresa, ela acreditará que a modelo quer mais dinheiro em troca do seu silencio, a filha de Francesca dirá, no entanto, que pretende contar toda a verdade para a policia para tirar a irmã da cadeia.

E nesse momento, vitória e Jéssica ficarão loucas de raiva e com medo de tudo dar errado, elas não aceitarão a traição, pegarão o carro e irão atrás da filha de Francesca, elas encontrarão Carmela no ponto de ônibus e a forçarão a entrar no carro, a movimentação chamará a atenção de uma senhora que avisará a polícia.

Em seguida, Vitória aparecerá dirigindo em alta velocidade, fugindo da polícia, enquanto Carmela estará trocando puxões de cabelo com Jéssica no banco de trás do carro. No meio da confusão, a irmã de Shirley tentará fazer com que a madame pare o veiculo e em outro carro as atingirá em cheio.

A batida será violentíssima, e Jéssica voará pelo vidro da frente. A loira ficará caída de bruços com a cabeça sangrando, mas não morrerá. Seu rosto, no entanto, nunca mais será o mesmo.

Carmela terá ferimentos leves, mas irá até a delegacia para depor e livrar a irmã da maldade cometida por ela e pelas parceiras de crime.

Vitória essa também se dará muito mal, a madame passará os restos dos dias em uma prisão. Ela perderá toda a vida luxuosa que tem e terá que  aprender que aqui se faz aqui se paga.

Para Jéssica também será um grande castigo, porque ela se acha linda, vive dizendo isso, para ela será a morte, e por mais dinheiro que tenha, não vai poder consertar isso, ficará uma lição de moral, ela vai ter que ter um coração muito bom para conquistar um homem, porque só pela beleza, já não será mais possível.

Depois de provar sua inocência, Shirley sairá da cadeia de cabeça erguida, e claro, seu príncipe está a sua espera.

No último capítulo da novela, acontecerá o tão esperado casamento entre Shirley e Felipe. A noiva entrará de braços dados com o pai, Guido, provando que perdoar é possível.

Os padrinhos e madrinhas serão Cris e Henrique, Tancinha e Giovanni, enquanto Francesca levará Rodrigo de acompanhante.

Também participarão da cerimônia Beto, Penélope, Adônis, Apolo, Camila e Carol, entre outros personagens.

O casal sairá da igreja e entrará em um carro que contará com um adesivo escrito “Shirlipe”.

Para completar inda mais a felicidade, ela descobrirá que está grávida e, um ano depois, aparece com a filha já crescida no colo. Final feliz para os pombinhos!

Postar um comentário

0 Comentários