Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Francesca descobre que Guido está vivo e da surra no ex- marido!

    Nos próximos capítulos da novela haja coração-Francesca Reencontrará o marido desaparecido e terá um acerto de contas.  A mulher surtará e partirá pra cima de Guido de Marino com tapas e Xingamentos, terá muita gritaria e confusão no reencontro que acontecerá em um restaurante. O que Guido fará depois deixarão todos chocados. Veja todos os detalhes no vídeo acima!

   O reencontro de Francesca e Guido acontecerá por acaso e terá muita confusão. O empresário convidará Rodrigo para um Jantar e dará de cara com a ex mulher. A mãe de Tancinha verá a aliança no dedo dele e perceberá que ele se casou e fará um escândalo no meio do restaurante, com direito a tapa na cara.

     Guido convidará Rodrigo para um jantar de negócios e a ex feirante decidirá ir junto para agradecer a ajuda dele para tirar Shirlei da prisão. Rodrigo ficará preso no trânsito e Francesca entrará sozinha no restaurante, ela quase cairá dura ao dar de cara com ex marido, que ficou 20 anos desaparecido.

    "Estou passando mal, vendo coisas. Não pode ser. Você está morto. Não é você, estou ficando louca", falará ela, atordoada.

    Francesca ficará chocada e começará a perguntar pelo rodrigo, o italiano por sua vez perguntará se ela conhece o rodrigo, e a mãe de Tancinha dirá:

   “você esta morto, morto! Não pode ser, eu estou ficando louca” 

  “cadê o Rodrigo hein” 

    “você conhece o rodrigo?” questionará Guido.

   “a voz, o corpo, não é possível.” Continuará Francesca assustada com a imagem do ex na sua frente.

    “Francesca, eu não sabia que você viria neste jantar, e que a gente iria se encontrar desse jeito” falará o padrasto de Felipe.

   “eu não sei quem é você! Meu marido morreu!” dirá Francesca.

    “e melhor você se sentar, eu peço um copo de água! você está nervosa, com toda razão.” dirá Guido.

   E Francesca dirá para o italiano que não o reconhece e para ele não tocar nela.

   “alguém me ajuda. Esse homem está tentando se passar por uma pessoa que já morreu” falará ela.

    "Se acalma. Sou eu. O seu Guido. Estou vivo. Eu ia te procurar, te explicar tudo. Mas é que encontrei a Tancinha, o Giovanni, e eles reagiram tão mal", falará Guido.

    “os meus filhos sabem que você está vivo? Meu deus eu disse cada coisa pro seu Aparício, meu deus como eu odiei aquele homem. Você sabe o que passar uma vida inteira com ódio no coração? E você estava todos esses anos vivo.”

    Nesse momento Francesca reparará que ele está usando uma aliança de casamento e se revoltará ainda mais. 

   “você está casado? você me abandonou com quatro filhos pequeno para se casar com outra? Seu cretino, seu idiota” falará Francesca revoltada, já dando várias bolsadas no homem.

   “Francesca deixa eu me explicar. “dirá Guido

  Nesse momento o garçom intervirá e pedirá para a mulher se controlar.      

  Francesca então dará um tapa na cara de Guido e falará

   “eu preferia que você estivesse morto”.

   Guido ficará prantado naquele restaurante com lágrimas nos olhos.

  Francesca sairá correndo e encontrará rodrigo na porta do restaurante, ela abraçará o namorado e pedira para ele tirar ela daquele lugar. E mais tarde ela chorará e desabafará com tancinha.


Postar um comentário

0 Comentários