Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Guido salva Shirlei da prisão e revela: "Eu sou seu pai".

Nos próximos capítulos da novela haja coração- Guido ficara revoltado ao descobrir que Shirlei esta presa. O padrasto de Felipe contratará o melhor advogado e fará de tudo para tirar a filha da cadeia. Além disso Guido e Shirlei terá um encontro emocionante na cadeia que deixaram todos com lágrimas nos olhos. E mais, Guido tirará a mascará de Vitoria, ele tomará uma Atitude Drástica que deixará a Vilã bufando de ódio. 

Veja todos os detalhes no vídeo acima!

   Guido não suportará a ideia de ver a filha presa e fará de tudo para libertar a mocinha. O marido de Vitória contratará o melhor advogado para tirar Shirlei da prisão. Em uma conversa com Vitoria ele perceberá toda a armação.

   A família de Felipe estará reunida na sala quando Cris afirmar que não enviou nenhum bilhete para Shirlei, muito dissimulada vitória falará:

   “nossa, como essa garota é ardilosa. Arrumou uma desculpa para ir na casa da Jéssica e ainda usou o nome da minha filha”.

    Guido perceberá que tem coisa errada e falará:

   “não, não, tem alguma coisa errada aí. Eu conheci a Shirlei, ela é incapaz de fazer isso” 

   Vitória tentará convencer o marido que a filha não presta e dirá que ele só viu a filha uma vez. E que não pode botar a mão no fogo por uma estranha.

  “você sabe muito bem que não é nenhuma estranha”.

   Nesse momento Cris concordará com o pai e dirá que conhece a Shirlei, e que ela seria incapaz de machucar a Jéssica.”

   “há é então vocês dois me explica como é que a Jessica apareceu toda machucada e como é que as joias dela foi para na bolsa da Shirlei? Hein? Como?” Dirá vitória. E Guido chamará a mulher para conversar no quarto.

   “eu sei que essa história da Shirlei está te abalando muito. Lamentável, é sua filha, só que não da pra gente duvidar da Jessica que a gente conhece há anos.” Falará vitória.

   Guido muito desconfiado, pressionará vitória.

   “vitória eu perguntar apenas uma vez, eu quero resposta honesta. Você tem alguma coisa haver com a prisão da Shirlei?”

   A vilã se fará de vítima e dirá com ele é capaz de fazer uma pergunta dessas. E Guido continuará:

   “eu só quero uma resposta, você tem ou não alguma coisa haver com a prisão da Shirlei?”

   “o que você está achando? Hein, que eu espanquei a Jéssica, roubei as joias dela e coloquei na bolsa da Shirlei. Você ta ficando maluco?” falará a falsa.

    “eu conheço você muito bem. Você faria qualquer coisa para me afastar e para me ver longe da Francesca e dos meus filhos”

  Concluirá Guido.

Vitória então jogará na cara dele, que salvou ele e família dele, e dirá que ele é um ingrato.

Guido continuara firme e confiante na inocência da filha.

Ele sairá do quarto e ira até a sala. E a megera sozinha no quarto dirá que Shirlei se arrependerá de ter cruzado o caminho dela.

 E na sala o homem terá flashs de memória da Shirlei, e dirá que tem algo errado ali.

  Então Guido decidirá ir até a delegacia e terá um encontro emocionante com Shirlei. 

   Shirlei ficará surpresa ao ver Mário na cadeia.

   “seu Mário! Que surpresa.” 

   “olha o senhor e sua esposa deve estar achando que eu sou uma bandida, mas eu não fiz nada, eu juro que eu não fiz nada.”

  Falará Shirlei.

  “calma, Shirlei. Eu vim aqui pra saber se você precisa da alguma coisa. E pra dizer que eu acredito em você”.

   A mocinha ficará muito emocionada com as palavras de Guido.

  “você acredita que eu sou inocente”.

   “eu tenho certeza, aqui dentro, eu sei que você não é capaz de uma maldade” falará Guido.

   “nossa você não sabe o quanto é importante pra mim ouvir isso. O Felipe respeita demais o senhor”. dirá Shirlei.

   Nesse momento Guido se levantará dará um abraço em Shirlei e falará que ela não está sozinha. ele dirá que ele e o Felipe estão lá para ajudar.

   Guido e Felipe conseguiram tirar Shirlei da prisão, mas a mocinha ainda responderá o processo em liberdade. E enquanto isso Felipe começará uma corrida contra o tempo para tentar provar a liberdade de Shirlei.

  Eles descobrirão toda verdade e Felipe ficará espantado ao ouvir de Shirlei que não pretende entregar a irmã para polícia.

    "Eu amo a minha irmã. Sinto tanto a falta dela. Sei que não devia, mas é o que eu sinto. E, se a Carmela for presa, ficar naquele lugar horroroso, ela não vai melhorar nunca", dirá Shirlei.

   "Ah, meu amor. Você vai se sacrificar por uma pessoa que cometeu um crime contra você?". Falará Felipe. E Shirlei estará decidida.

  "Se eu for condenada, eu sei que eu aguento. Sou forte, sempre fui. O Giovanni (Jayme Matarazzo) não passou por isso e sobreviveu? Eu também vou conseguir, mas a Carmela. Ela não vai resistir. Vai acabar saindo de lá ainda pior, mais revoltada, mais infeliz. E isso eu não desejo para minha irmã". Ela pedirá ainda que o amado apoie sua decisão. E Felipe decidirá respeitar a vontade de Shirlei, mesmo sendo contra.

  Porem, Carmela que ouvira tudo atrás da porta ficará comovida e decidira se entregar para polícia

  Mas antes ela ligará para Jessica e avisará que pretende se entregar e entregar as comparsas. Jessica que nesse momento estará com vitória, avisará a mãe de Felipe sobre Carmela. E as duas decidiram sequestrar Carmela, em uma tentativa de impedir que a irmã de Shirlei conte tudo para polícia. As vilãs sequestraram Carmela já perto da delegacia. Por sorte uma senhora verá as duas levando Carmela a forca. E avisará a polícia. Uma perseguição começará e vitória tentará fugir em alta velocidade. Mas ela baterá o carro, e quem não vai sair bem dessa história será Jéssica. Que terá o rosto desfigurado. Vitória será presa e Guido pedirá o divórcio. A megera terminará sozinha. Carmela será perdoada pela família.


Postar um comentário

0 Comentários