Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Felipe e Shirlei ganham aliado e CASTIGAM Vitória!



Nos próximos capítulos da novela haja coração- Vitória se passará por Boazinha para ferrar com a vida de Shirlei. A vilã mudará de estratégia para dar o bote na filha de Francesca feito uma cobra venenosa. Porém, Felipe e Shirlei ganharam um importante aliado contra as maldades da loira invejosa. Será que Vitória conseguirá destruir o romance Felipe e Shirlei. Fique comigo até o final deste vídeo que te contarei tudo.

    Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:
    

    Vitória mudará de estratégia para se livrar da nora. A mãe de Felipe tratará mal a filha de Francesca, mas em seguida se passará por boazinha, para tentar manipular a namorada do filho.
     A vilã chegará em casa, e levará um susto ao dar de cara com Shirlei sentada no sofá com Felipe com Felipe e conversando com Mario. Que na verdade é Guido Di marino, o pai de Shirlei.
   "Que que essa menina tá fazendo aqui?", falará Vitória, emburrada.
    "Ah, não, mãe. Vai começar a grosseria?", dirá Felipe.
    "Vitória, você é uma mulher educada. Você não quer tentar conhecer melhor a namorada do seu filho?", dirá o marido da loira. 
     "Desculpa, não queria causar nenhum mal-estar. Mas o Felipe podia ter me avisado, né? Aliás, ninguém me fala mais nada nessa casa, né?” reclamará vitória.
   "Dona Vitória, eu e o Felipe, a gente já estava de saída", falará Shirlei.
    "De jeito nenhum. Vocês têm algum compromisso? Então, sentem os dois” falará Mário. Que já estará encantado pela filha, e Shirlei nem imagina que o padrasto de Shirlei é seu pai, o homem que abandonou ela quando bebe para morar com Vitória na Itália. ele será também um forte aliado contra as maldades de Jessica e vitória. 
   "São meus convidados para o jantar", dirá Mario. Vitória não gostará nada da atitude do marido e irá emburrada para o quarto.
     "Ah, assim não dá. Eu vou lá falar com a minha mãe", falará Felipe.
    "Posso tentar? Se o problema é comigo”, pedirá Shirlei. 
   "Eu acho melhor não. Isso não vai dar certo", dirá Mário
   "Não, deixa a Shirlei tentar. Quem sabe conversando entre elas o problema se resolve", apoiará Felipe.
   Shirlei então irá até o quarto da sogrinha para conversar melhor.
   "Com licença, dona Vitória", dirá a jovem. 
      "Você veio atrás de mim, garota?", questionará a loira, ríspida. 
     "Eu sei que a senhora gosta muito da Jéssica e que ela não deve ter falado muito bem de mim... Mas é natural, ela ia casar com o Felipe” falará Shirlei.
   "Você falou bem. Ela ia casar com o Felipe. Mas, aí, apareceu uma faxineira, que seduziu o meu filho e acabou com o relacionamento de anos", falará vitória
    "Não, eu não seduzi ele, não! As coisas foram acontecendo” dirá a filha de Francesca.
"Eu voltei pro Brasil pra ajudar a Jéssica na organização do casamento. Ela é filha da minha amiga. E, aí, você aparece, vira a cabeça do Felipe", falará vitória
   "Eu só queria que a senhora me conhecesse um pouquinho, pra tirar essa impressão ruim. Mas tudo bem, eu sei que toda mãe tem ciúme do filho. Lá em casa não é diferente, a minha mãe tem ciúme do meu irmão Giovanni “falará Shirlei. 
   "Mas, olha, eu tô aqui se a senhora quiser me conhecer, eu tô aberta, tô disponível", continuará a filha de Francesca.
    Mas Vitória pensará em plano maligno e mudará de estratégia. E antes que Shirlei saia do quarto a vilã mudará de postura e será simpática com a mocinha.
    "Você tem razão. Eu tô sendo grosseira, não te dei nenhuma chance. Eu sei, sou muito ciumenta mesmo, tenho muito ciúme do Felipe. A Jéssica também sofreu muito no começo, mas depois acabou virando quase que uma filha", mentirá a ricaça.
  "Eu vou fazer um esforço. Vou tentar enxergar o que o Felipe viu em você, vai ser bom você ficar para o jantar. Assim, a gente consegue conversar um pouquinho mais", falará vitória se fingindo de boazinha.
   E assim que Shirlei sair do quarto a dondoca ligará para Jéssica e avisará que decidiu mudar de estratégia para arruinar com Shirlei. Jessica concordará com vitória.
   A mãe de Felipe dirá para Jessica que Shirlei ficará para o jantar e Jessica falará:
   “deixa Shirlei achar que ganhou esta batalha”.
   As duas malvadas armaram uma cilada para colocar Shirlei na cadeia, mas Mário e Felipe faram de tudo para salvar Shirlei das garras das vilãs.

Postar um comentário

0 Comentários