Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HAJA CORAÇÃO - Jéssica e Vitória são desmascaradas e recebem pior castigo de todos!

Nos próximos capítulos da novela haja coração, Jéssica e vitória provarão do próprio veneno e se darão muito mal. O feitiço virará contra o feiticeiro e a dupla do mal terá um final trágico. Além disso, Felipe armará um plano para desmascarar Jéssica e sua mãe que também é cumplice da bandida acabará na pior. E mais, o mocinho contará com a ajuda de Henrique e fará de tudo para salvar sua amada. E ainda, toda a armação da dupla do mal virá a tona e o publico vibrará ao ver a situação que as bandidas vão ficar. As cobrinhas terão um final horrível e chorarão feito umas bezerras desmamadas.

Veja todos os detalhes no vídeo acima! 

Felipe contará com a ajuda de Henrique para armar um plano contra Jéssica. Depois de ser obrigado pela vilã a terminar o namoro com Sirlei, o publicitário prometerá não descansar enquanto a ex noiva estiver em liberdade.

Com a chantagem de Jéssica, Felipe não verá outra saída e romperá o namoro com a feirante e ficará arrasado por não poder revelar a verdade a ela. No entanto, ele não se conformará e começará a pensar em um plano para derrubar a ex noiva.

"Preciso da sua ajuda, Henrique. Só você sabe dessa história", dirá ele ao amigo. "Vou armar uma cilada pra Jéssica. Me ajuda a virar esse jogo. É a única maneira de acabar com essa chantagem!", pedirá ele.

 "Te falei, Felipe, você tinha que ter contado pra Shirley, não podia ter escondido dela a chantagem que a Jéssica fez com você.” Disparará Henrique.

Apesar da determinação em desmascarar Jéssica, Felipe demonstrará que tem medo que a ex prejudique Shirley. "Não dá, não posso correr risco. Vai que a Shirley comenta. Não sei com quem a Jéssica anda falando, pode chegar no ouvido dela, vou proteger a Sherley.” Falará ele.

"Você falou que quer armar uma cilada", dirá Henrique.

 "Isso. Pra conseguir uma confissão. Gravar tudo. E acabar com a farsa da Jéssica", confirmará Felipe.

 "Chama ela aqui na Peripécia. O que não falta na produtora é microfone, câmera. Eu encho essa sala de equipamento, a sala do Beto, o corredor. Pra não ter risco de ela contar do plano num lugar sem microfone. Você provoca, ela confessa, vai ficar tudo gravado. A gente mostra para a polícia e a Jéssica é pega em flagrante.” Vai sugerir Henrique.

“sabia que podia contar com esse meu amigo inteligente.” Dirá Felipe.

Mas o que Felipe não esperava era que Carmela jogaria todo seu plano para agua abaixo. Assim que Jéssica estiver na sala conversando com Felipe, ela receberá uma ligação de Carmela dizendo para ela tomar cuidado pois Felipe estaria armando um plano contra ela, ela sacará tudo e não abrirá o jogo para ele.

Mas a alegria da bandida durará pouco. 

Carmela vai começar a se redimir de suas maldades. O arrependimento da vilã é motivado, inicialmente, pela compaixão em relação à irmã Shirley.

Ao perceber que está jogando muito sujo com a Shirley, Carmela vai começando um processo de conscientização, de redenção mesmo.

A sensação de que nunca foi perdoada pela mãe, e o ciúme da irmã, que roubava as atenções, fez crescer na personagem um sentimento de rejeição e isso pode ajudar a explicar as suas vilanias.

Quando se dá conta do mal que faz às outras pessoas é que a personagem começa a se transformar. E é justamente neste momento que ela vai se reaproximar da mãe e buscar o perdão verdadeiro.

Carmela fará uma ligação para Jéssica e dirá que se arrependeu de agir contra a irmã, e se entregará na polícia.

Para evitar que seu plano vá por água abaixo, Jéssica orquestrará um sequestro relâmpago na frente da delegacia, e imediatamente chamará atenção dos policiais, que iniciarão uma perseguição.

No banco do carona, a loira trocará tapas e xingamentos com Carmela e tentará negociar seu silêncio mais uma vez, só que ela não irá ceder. “Eu não vou presa por sua causa, você é muito bem paga, seu podre! Podre igual a sua irmã deformada”, dirá a ex de Felipe.

Neste momento, o sinal de trânsito irá fechar e Vitória fará um desvio arriscado para ultrapassar um caminhão, mas o veículo baterá de frente com outro da pista contrária. Com o impacto, Jéssica será atirada para fora do carro.

Vitória e Carmela terão ferimentos leves, mas serão levadas direto para a delegacia para pagar pelos crimes cometidos.

Vitória mofará na cadeia, já Carmela terá ajuda de Shirley para conquistar sua liberdade novamente. Seja como feirante, seja como modelo famosa, o importante é que ela começará a nutrir bons sentimentos e fará as pazes com a família e, principalmente, com ela mesma.

JÁ Jéssica acordará desorientada no hospital, com o rosto todo enfaixado. “Eu quero me ver, preciso me ver”, pedirá ela ao médico. Ele responderá que ela ainda está inchada e irá demorar para cicatrizar.

“Eu sou linda, doutor. Preciso ver como eu vou ficar”, ordenará Jéssica. Quando a enfermeira tirar as faixas, a mulher se olhará no espelho e dará um grito de raiva ao ver o rosto deformado.

É um grande castigo para ela porque se acha linda, vice dizendo isso, para ela será a morte e por mais dinheiro que tenha, não vai poder concertar isso, ficará uma lição de moral, ela vai ter que ter um coração muito bom para conquistar um homem, porque pela beleza já não será mais possível.

Postar um comentário

0 Comentários