Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Jessica e Vitória conseguem colocar Shirlei na cadeia!

Nos próximos capítulos da novela haja coração, Felipe passará por momentos de pânico e tortura após acontecer algo terrível com sua amada. Após uma armação de Jéssica e Vitória, Shirley será presa injustamente e o publicitário vai ficar completamente vai ficar arrasado. Além disso, Shirley vai sofrer muito nas mãos dessa dupla do mal e a cena será de cortar o coração. E mais, Felipe mostrará a força do seu amor por Shirley e fará algo incrível para salvar sua amada!

Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

Shirley e Felipe terão mais um desafio em seu namoro. Depois de ser rejeitada por sua sogra, Vitória, e ainda vai sofrer armações da mãe do namorado, que não aceita a relação do casal por ela ser filha do padrasto de Felipe, Shirley vai ser presa e deixará o namorado desesperado.

Carmela e Jéssica que já tinham se aliado para acabar com o casal, farão parte do plano. Desesperada para que seu herdeiro não fique com a filha de seu marido, Vitória vai contar com a ajuda da loira e da irmã de Shirley para colocar seu plano em prática. O clima ficará ainda mais tenso quando Guido chegar de surpresa ao brasil

Vitória ficará desesperada para que Shirley não encontre com seu pai.

"O melhor é botar essa garota na cadeia o mais rápido possível! Se ela ficar solta por aí, sabe-se lá o que pode acontecer. Vou fazer o seguinte, vou tentar convencer o Mário a ir ainda hoje pra Campos do Jordão. Fico com ele lá por uns dias, passo mal. E a gente só volta quando a Shirley estiver atrás das grades!", armará Vitória. Depois disso, Jéssica irá até Carmela para continuar com o plano. 

"Pensei num jeito de atrair sua irmã pra minha casa. Mas você precisa colocar minhas joias na bolsa da Shirley antes de ela entrar. Aí, logo que ela sair vai poder ser presa em flagrante", pedirá Jéssica. Sem dó da irmã, Carmela, que já levou uns tapas por suas atitudes, vai aceitar a armação em troca de um banho de loja.

No entanto, ela questionará: 

"Tá, isso é mole, a Shirley vive com a cabeça na lua. Agora, vem cá, furto de joias? Olhei na internet, a Shirley é ré primária, se bobear nem vai pra cadeia, só paga uma multazinha".

 A ex de Felipe explicará que as acusações serão muitas. 

"A Shirley não vai ser presa só por furto. Outras coisas vão acontecer que vão deixar a sua irmãzinha alguns anos na cadeia. Mas sobre isso, a gente conversa depois".

As vilãs conseguirão fazer o plano dar certo e Shirley irá para cadeia por roubo de joias e agressão. Felipe, que estará completamente apaixonado pela moça, principalmente depois da primeira noite do casal, ficará desesperado e fará de tudo para tirar seu grande amor da cadeia.

Ao visitar a amada, Felipe fica indignado com a situação.

 "Imagina que você vai ficar sem comer. A carcereira não falou nada? Não é possível te tratarem assim!", dirá o publicitário, já entregando barrinhas de cereal e um sanduíche para Shirley.

Mas o tempo ruim da princesinha não deve durar muito. Felipe vai avisar a amada que o advogado de Guido deverá tirara-la da cadeia ainda no mesmo dia. O publicitário a surpreende revelando que vai estar com ela na hora de sua soltura. 

"Minha mãe sempre falou: nas horas difíceis é que a gente vê com quem pode contar, quem é que sente a nossa dor", vai emocionar Shirley.

 "A sua dor é a minha dor... Você sente, eu sinto. A gente é um só, Shirley", vai se declarar Felipe.

Postar um comentário

0 Comentários