Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HAJA CORAÇÃO - Por Shirlei, Carmela SURTA e CASTIGA Jéssica da pior maneira possível!

    Nos próximos capítulos da novela haja coração- Jessica implorará para Shirlei bater nela, a ex noiva de Felipe provocará Shirlei e fará de tudo para fazer a mocinha perder a cabeça. Ao perceber que Shirlei não cairá na armadilha. A vila tomará uma atitude bizarra e acabará levando a maior surra de perder os dentes. 

    Veja todos os detalhes no vídeo acima,.

   Jessica atrairá Shirlei para tentar coloca-la atrás das grades, a loira invejosa apelará com várias provocações e até pedirá para apanhar. Mas Shirlei não baterá nela. Então ela fará Carmela lhe dar uma surra para incriminar a noiva de Felipe.

   Muito ardilosa, Jessica mandará Carmela dar vários golpes nela com uma estátua. E como recompensa a aspirante a modelo receberá um banho de lojas, mas antes disso, veremos Jessica entregar para Carmela a primeira parte do plano, colocar joias na bolsa da Shirlei. Após isso a loira maligna arrumará um jeito de atrair Shirlei para sua casa, com a desculpa de que Cris, esta precisando de ajuda. Sem imaginar que está prestes a cair em uma armadilha, Shirlei irá até a casa da rival, Carmela, a essa altura começará a dar sinais de arrependimento. Mas seguirá com o plano contra a irmã.

  "Jéssica, estava pensando... Será que precisa disso tudo, dessa violência?", questionará a filha malvada de Francesca.

    "Ah, não! Agora não dá mais pra desistir", dirá Jessica.

     Shirlei ficará chocada ao chegar na casa e dar de cara de Jessica. A mocinha perceberá que foi vítima de uma armação, mas a vilã dará um jeito para que ela deixe suas impressões digitais em uma estátua. Que será usada como prova da agressão.

  A feirante irá embora, Jéssica mandará Carmela usar a estatua com as digitais de Shirlei para bater nela e incriminar a namorada de Felipe. E quando chegar na cantina Shirlei não terá nem tempo de explicar para mãe o que aconteceu.

   A polícia já estará na porta do local a espera dela para prende-la.

   “recebemos uma denúncia. A senhora está sendo acusada de roubo seguido de lesão corporal” falará o policial. Shirlei tentará se explicar, mas ela será revistada e as joias de Jéssica estará na bolsa dela. A mocinha será levada a delegacia aos prantos.


Postar um comentário

0 Comentários