Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HAJA CORAÇÃO - Rebeca descobre que Aparício lhe enganou e toma atitude sinistra!

Nos próximos capítulos da novela haja coração, Rebeca vai virar atração de hospício ao desvendar uma grande Farsa. Ela descobrirá toda a verdade sobre Aparício e entrará em desespero. Além disso, ela encontrará Teodora viva discutindo com o Marido e ela fará algo inesperado com os dois. O barraco será feio e o público ficará chocado com a reação de Rebeca. 

Veja todos os detalhes no vídeo acima:

Rebeca desvendará a farsa de Aparício da pior maneira. Ao ir à mansão dos Abdala, ela encontrará Teodora viva e discutindo com o marido. A arquiteta, então, vai virar chacota por ter sido enganada pelo ex noivo.

Rebeca vai desistir de se casar com Agilson. O irmão de Aparício tem se passado pelo presidente do Grand Bazzar em um plano que tem como objetivo fazê-la enxergar que não está com nada dar o "golpe do baú". 

Apaixonada pelo ex-noivo que ela acha que é faxineiro, Rebeca ouvirá os conselhos das amigas e ficará em dúvida se deve mesmo se unir por interesse.  

Todos verão a surpresa da arquiteta ao se deparar com Teodora.

 "Você tá viva?", dirá Rebeca, espantada. Nesse momento, Aparício entrará em cena, e ela pedirá explicações sobre o que está se passando ali.

O empresário pedirá para que os dois conversem sozinhos e será interrompido por Teodora. "Eu não acredito, foi só eu ficar um tempo longe e você colocou essa mulher   para dentro de casa?", reclamará a endinheirada.

 Quando a sequência for ao ar, a mãe de fedora terá acabado de ser resgatada da ilha deserta.

A amada de Aparício estranhará os trajes elegantes do seu Cicinho e chamará Agilson de Aparício. A matriarca dos Abdala entenderá a confusão e revelará toda a farsa.

““Deixa-me ver se eu entendi. Você continuou se fingindo de faxineiro para a arquiteta para que ela pensasse que você se deu mal na vida e ainda fez ela acreditar que seu irmão era você?", indagará Teodora.

 "Não era para você descobrir assim, eu sinto muito.” Responderá Aparício olhando para Rebeca.

Agilson assumirá que se envolveu na mentira a pedidos do irmão. Desnorteada, Rebeca começará a passar mal e perguntará se foi enganada. Aparício pedirá novamente para que conversem a sós, mas ela se negará a ficar apenas em sua companhia.

Aparício começará a a se explicar.

 "Eu nunca fui um faxineiro, isso foi tudo um mal-entendido que eu resolvi levar adiante para te mostrar que casar por dinheiro não traz felicidade. Eu queria que você se apaixonasse por mim de novo e que meu dinheiro não te influenciasse.” Vai declarar o homem.

Teodora, então, ridicularizará a situação dizendo que a cena não passa de um melodrama de quinta categoria. Agilson confirmará o plano e revelará que, mais tarde, ela saberia da verdade pelos dois. "Só que eu voltei e acabou o final feliz.” Interromperá a megera que havia desaparecido.

"Eu fiz tudo isso por amor. Não podia imaginar que a Teodora ia ressuscitar bem no dia que eu ia te contar toda a verdade", continuará Aparício.

 A arquiteta ficará revoltada e dirá que quer "sair daquele hospício".

Ao pedir para terminar a conversa com a amada, o empresário receberá um tapão na cara. "Você me traiu uma vez e, agora, me traiu de novo. Não vou te perdoar nunca, Cicinho! Nunca!"

Postar um comentário

0 Comentários