Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Haja Coração - Tancinha e Apolo não resistem e se beijam novamente!

Nos próximos capítulos da novela haja coração, Tancinha e Apolo passarão a noite juntos e terão uma recaída. Além disso, Tito sofrerá um acidente, e será levado às pressas para o hospital. E mais, o Cãozinho do casal será um trunfo para a reaproximação dos dois, o pet ficará em observação, o piloto e a feirante se renderão ao amor que sentem um pelo outro e Apolo dirá que ela sempre foi a mulher de sua vida. A cena promete fortes emoções.

 Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

Separados, tanto a filha de Francesca quanto o irmão de Adonis estão retomando suas vidas amorosas, No entanto, a namorada de Beto e o crush de Tamara continuam dividindo a guarda do cãozinho.

Tudo acontecerá quando Apolo e Tancinha começarem uma discussão no meio da rua.

“ma o Beto é honesto, é leal, não é como uns e outro ai chamado Apolo.”

“que leal, que honesto o que Tancinha, aquilo ali é um sem vergonha, isso sim.”

E no mesmo momento, o cãozinho Tito não gostará nada de ver os seus donos discutindo e começará a latir, Apolo e Tancinha gritarão com ele e ele correrá assustado no meio da rua.

O bichinho será atropelado e precisará de cuidados médicos. Desesperados, eles irão juntos ao veterinário para que socorra o animal. 

O médico explicará que o estado de Tito é grave e correrá para socorrê-lo, deixando Tancinha e Apolo apreensivos. Logo após o atendimento, os vizinhos serão avisados de que o pet vai precisar passar a noite em observação. 

Apesar do cansaço, nenhum dos dois vai arredar o pé de lá. Sensibilizados, a irmã de Shirley e o piloto da Mercúrio dão uma trégua por amor ao pet. 

“Tito é a única coisa que a gente ainda pode chamar de nosso e ele só Vai ter uma mãe, você.” Dirá Apolo emocionado.

“E eu digo a mesma coisa, pai, o Tito só vai ter um... você” sinaliza a feirante.

Apesar do cansaço, nenhum dos dois vai arredar o pé da clínica. Apolo se oferecerá para massagear a nuca de Tancinha. Pintará um clima e o ex-caminhoneiro toma a iniciativa.

 “Você sempre foi meu anjo e vai ser para o resto da vida. Meu anjo lindo”, falará ele, antes de beijar a mocinha que acabará correspondendo.” 

A cena será muito linda, mas logo em seguida Tancinha lembrará que foi traída e dirá que não consegue perdoá-lo.

“ce me traiu, ce fez as cachorradas comigo, ce tá se aproveitando porque eu to triste pois o Tito tá entre a vida e a morte”

“nunca Tancinha, nunca em sã consciência eu ia fazer uma safadeza dessa com você, você é o amor da minha vida!”

“se você fosse, você já não estaria com outra.”

“mas eu to porque você terminou comigo Tancinha, você nem esperou eu voltar você já tinha ido pro rio de janeiro com o beto. Rio de janeiro, a cidade que a gente sonhava em conhecer juntos. Você preferiu ir com outro.” Falará ele com lágrimas no rosto.

Tancinha, muito abalada, falará que não vai discutir com ele, e que o namoro deles, o noivado estaria tudo acabado enterrado. Apolo falará que não foi isso que sentiu durante o beijo, e que ela ainda o ama, ele dirá também que sabe que ela tá ferida, mas que ela não pode estar apaixonada pelo beto do jeito que ela era por ele.

Tancinha afirmará que a história deles é passado e os dois ficarão arrasados, chorando muito.

Baixinho, ela dirá para si mesmo que não, a história deles não acabou, mas que ela precisava ser forte.

Logo após isso, ela desabafará no ombro da mãe e decidirá contar sobre seu deslize para Beto.

“eu e o Apolo, a gente, a gente se beijou, e não foi um beijo roubado que nem a gente deu daquela vez, foi um beijo de verdade, me perdoa Beto, eu precisava ser honesta com você.” Contará a feirante.

O filho de Penélope avisará que não é porque ela estava frágil que tinha que beijar o ex-noivo. "Fui fraca. Nunca escondi de você que eu ainda sinto uma coisa forte pelo Apolo. Ai, eu tive uma recaída", disparará a mocinha.

 "Tudo culpa do pulguentinho", falará o publicitário, que mudará o tom porque a amada mandará ele não falar assim do cachorro. 

"Não tem de misturar o Tito nessa história. Tito é nosso filho. Um filho que a gente pegou para criar e, agora, vai ter de aprender a dividir a guarda. E você vai ter que aceitar", alertará a mocinha.

"Eu tô me sentindo uma ordinária. Me desculpa, fica você de um lado e o Apolo do outro, mas tá sendo muito difícil. Vou ficar triste, mas, se você quiser terminar, eu vou aceitar", vai disparar a irmã de Shirley. Beto falará que ela nem imagina o que ele fez para ficar com ela.

"Não sei o que dizer, você e o Apolo de novo. Parece que eu nado, nado e acabo na praia", dirá o publicitário, antes de perdoar a recaída da namorada.

"Não foi traição, quer dizer, em teoria foi, mas com a sua sinceridade, me sinto respeitado, mesmo sabendo desse beijo. Até quando você diz que errou, você me faz ver que eu sou o errado. Como é que eu não vou te perdoar? Já perdoei, eu te amo.” Falará beto para a feirante.

Postar um comentário

0 Comentários