Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HAJA CORAÇÃO - Tancinha tem primeiro encontro com seu pai, fica paralisada e toma atitude chocante!

    Nos próximos capítulos da novela haja coração, Tancinha ficará congelada e se arrepiará inteira ao dar de cara com seu pai. No entanto, algo inesperado acontecerá e deixará a mocinha em choque. Além disso, o encontro entre pai e filha promete ser uma das cenas mais emocionantes da novela, e o que Guido vai revelar para a filha deixará todos perplexos! A reação de Tancinha ao dar de cara com o pai deixará todos chocados! Será que a feirante vai reconhece-lo?

Veja todos os detalhes no vídeo abaixo:

O marido de Vitória aparecerá na delegacia onde Shirley estará presa injustamente por uma armação de Jéssica e Carmela. 

"Boa noite, eu gostaria de ver uma moça que foi trazida pra cá, é possível?” Pedirá o ricaço.

"Quem é a detenta que o senhor quer ver?", questionará o delegado. "O nome é Shirley. Shirley Rigoni Di Marino", dirá o ex marido de Francesca. Na mesma hora, Tancinha chegará ao lado de Beto e questionará o desconhecido.

“não, ma quem é o senhor?” interrogará a feirante.

“eu sou o pai... padrasto do Felipe, namorado da sua irmã.” Disfarçará o malandro;

"Ah, má a Shirley me falou do senhor", vai se animar a dona da Cantina da Tancinha. 

"Mario Maggione! Beto Velasques, da Peripécia. Muito prazer, finalmente nos conhecemos", vai se apresentar o playboy.

 "Tancinha, o Mario é uma espécie de sócio Da peripécia, ele investiu dinheiro através do Felipe lá, em curtas, filmes lá na produtora.” Explicará o irmão de Tamara.

"Má comé que o senhor me reconheceu? Assim, a Shirlei te mostrou uma foto minha?", perguntará a loira, empolgada.

 "Não, não... O Felipe me falou muito da Shirlei, falou muito de você, da sua família. Aí, você disse que era irmã dela, e eu me lembrei de Tancinha porque não é um nome comum.” Inventará o pai disfarçado.

"Não, é porque o meu nome de verdade é Constância, sabe? É porque o meu pai, ele me chamava... Quando eu era pequena, ele...", tentará dizer Tancinha, mas ela ficará congelada por alguns segundos, olhando para Guido. 

"Tá tudo bem Tancinha?” perguntará o rival de Apolo.

"Tá, tá. É que, quando eu falei do meu pai, assim eu senti uma coisa aqui dentro, como se ele tivesse... Má deixa pra lá!", responderá Tancinha sem entender que está tendo um sinal de para reconhecer o próprio pai, o homem que abandonou a sua família.

"Você tava falando do seu apelido", insistirá o padrasto de Felipe.

 "Não, é que o meu pai me chamava de Constancinha, aí ' virou Tancinha!"... – continuará a irmã de Geovani.

“a sua mãe me falou do seu pai, ela me falou com muito carinho.” Relembrará o cara de pau.

"É, é que ele se foi cedo. A gente sempre lembra dele, sempre", vai se emocionar a feirante. "Mas o senhor não veio aqui acusar a Shirlei, não, né?", suspeitará a vendedora de frutas. "Não, não. Eu vim prestar solidariedade. Eu só vi a Shirlei uma vez, mas foi o suficiente para ter certeza de que ela não é capaz de fazer o que tão dizendo", avisará o pai de Cris.

"Ela não é mesmo, viu? A Shirlei é inocente! Eu tenho certeza que isso foi uma armação daquela peste da Jéssica!", acusará a loira. "O Felipe e eu vamos conseguir o melhor advogado criminalista para a Shirlei, fica tranquila" encerrará Mario.

 Em seguida, o delegado o chamará para visitar a namorada de Felipe, e ele se despedirá de Tancinha, dizendo que foi um prazer "conhecê-la". "Cê viu, Beto? Má que homem bom. Nem conhece a Shirlei e quer ajudar", especulará a ex-noiva de Apolo.

A revelação de que Mário é Guido seu pai desaparecido não demorará para acontecer e trará à tona toda a mágoa de Tancinha. A ex-feirante descobrirá que seu pai é Guido e se recusará a perdoa-lo por ter abandonado a família e fugido para a Itália. Revoltada, a mocinha decidirá não contar para Francesca o que descobriu e pedirá para o pai não voltar para a família.

 "Não me chama de filha, não sou sua filha!" vai disparar ela morrendo de raiva

Postar um comentário

0 Comentários