Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HAJA CORAÇÃO - Teodora volta para fazer a vida de Aparício virar um verdadeiro inferno!


Nos próximos capítulos da novela haja coração-Teodora ressuscitará dos mortos e assombrará Aparício trazendo consigo o galã Tarzan a tiracolo. Além disso a mãe de fedora tirará a mascará de Cicinho na frente de Rebeca, a Arquiteta ficará chocada e tomará uma atitude inesperada. Será que Rebeca perdoará Cicinho? Veja todos os detalhes no vídeo acima!

    Dada como morta a esposa de Aparício voltará para aterrorizar a vida do executivo. A milionária aparecerá em grande estilo ao desembarcar de um helicóptero ao lado de Tarzan e deixará Aparício em choque.

    Tudo acontecerá após fedora fugir com Leozinho, Aparício colocará a policia federal atras da filha e do genro. Ao ser chamado pela guarda costeira Aparício estranhará, porem todos os Abdalas comparecerá em um heliporto. Um helicóptero pousará na frente deles, que acreditaram se tratar do resgate de fedora e seu marido golpista.

     "Só não entendi uma coisa. Pedi pra Polícia Federal procurar a Fefe. Mas quem marcou aqui foi a guarda costeira", comentará Aparício.

    "Será que eles tentaram fugir de barco?", dirá Lucrécia

      "Leozinho devia ter fugido comigo. Com minha astúcia, a gente nunca ia ser encontrado” provocará a prima de Lucrécia.

    Porém, o primeiro a descer será Tarzan.

     "Esse não é o Leozinho", dirá Lucrécia.

        "Quem é você? Cadê a Fedora?", questionará Aparício. 

        "Sentiram a minha falta?", disparará Teodora.

   Aparício ficará chocado e começará dar tapas no próprio rosto, e em voz alta falará que é apenas um pesadelo, Lucrécia por sua vez berrará que não sabe lidar com coisas do além.

   "Por que estão olhando com cara de quem viu fantasma?" dirá Teodora.

   “sobrevivi ao acidente” continuará a manda chuva dos abdalas.

   “então você estava viva esse tempo todo?” questionará Aparício espantado.

   "Não, eu estava no inferno te esperando, estrupício", rebaterá Teodora. 

   E após Teodora retornar para sua mansão, uma visita inesperada aparecerá e muita confusão acontecerá.

  Pois Rebeca irá até a mansão para terminar tudo com o falso Aparício, e acabará descobrindo a farsa de Cicinho de maneira inusitada. 

   A estratégia para reconquistar Rebeca quase dará certo, mas uma visita da arquiteta a mansão dos abdalas, justamente quando Teodora chega de surpresa, desmascara o empresário, que se passa por faxineiro. Rebeca chegará de surpresa e encontrará Cicinho discutido com Teodora, não precisará de mais nada pra ela entender o que estava acontecendo, e que foi enganada pelo ex noivo.

   Aparício tentará se explicar e pedirá para conversar com a amada a sós. No entanto, ele será interrompido por Teodora.

   "Eu não acredito, foi só eu ficar um tempo longe e você colocou essa mulher para dentro de casa?", reclamará a mãe de fedora.

   Logo em seguida Teodora entenderá a confusão e colocará a verdade diante da rival.

   "Deixa eu ver se eu entendi. Você Aparício continuou se fingindo de faxineiro para a arquiteta para que ela pensasse que você se deu mal na vida e ainda fez ela acreditar que seu irmão era você?", dirá Teodora debochando do marido.

    "Não era para você descobrir assim", dirá Cicinho.

   Gigi assumira toda mentira, fazendo a arquiteta passar mal, enquanto Aparício tenta se explicar 

   "Eu nunca fui um faxineiro, isso foi tudo um mal-entendido que eu resolvi levar adiante para te mostrar que casar por dinheiro não traz felicidade. Eu queria que você se apaixonasse por mim de novo e que meu dinheiro não te influenciasse", declarará Aparício. O pai de fedora ainda dirá que fez tudo por amor e que pretendia contar a verdade. Rebeca ficará revoltada e dará um tapa na cara do amado.

   "Você me traiu uma vez e, agora, me traiu de novo. Não vou te perdoar nunca, Cicinho! Nunca!", dirá Rebeca revoltada.


Postar um comentário

0 Comentários