Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A FORÇA DO QUERER - Capítulo 04/03 QUINTA – Resumo da novela A Força do Querer hoje completo 2021

No próximo capítulo da novela  A Força do Querer – o dia da  audiência que decide se Ruy será preso ou não chegou e não será só o playboy que dependerá  da decisão do juiz, Ritinha, que pode ter seu destino traçado no tribunal e perder de vez o seu filho, não medirá esforços para conseguir Ruyzinho de volta, ela aparecerá de surpresa no tribunal e mais uma vez implorará que Zeca a ajude, fazendo o homem tomar uma decisão chocante.  Do outro lado, Cibele, que estará totalmente envolvida nessa história conseguirá um novo exame de DNA de Ruyzinho e esfregará na cara de Ruy que Ritinha sempre o enganou e que o menino não é seu filho. Além disso, assustada com o que Irene tem se tornado, Mira decidirá pular fora do barco e entregar a comparsa para a polícia.  E mais, Rubinho continuará a provocar Bibi, mas não esperará pela arma que a perigosa possui na manga, que fará o bandido se encher de fúria, ao ser humilhado pela 

Veja tudo no vídeo acima.

O capítulo começará com Zeca e Ruy se encarando enquanto Ritinha aparece no tribunal, Eugênio levará Ruy para outra sala, enquanto Jeiza acalmará os ânimos de Abel e Zeca. Ritinha ficará calada e Zeca irá até a ex noiva perguntar o que ela está fazendo lá, já que o juiz não lhe chamou. Ritinha ficará muda e Jeiza puxará Zeca para um canto.  Em uma sala, Eugenio dirá a Ruy que ele não vai depor ainda, que serão primeiro só as testemunhas de Zeca. Ruy perguntará o que Ritinha está fazendo no local, se a ex veio lhe acusar, e Amaro, o acalmando dirá que a jovem veio apenas assistir a audiência. Eugênio, acalmando o pai dirá: “Esquece a Ritinha, Esquece a Ritinha, o importante é manter a tranquilidade.

Já do lado de fora, Abel, estressado falará: “Oh Jeizinha, eu não vou guentar aquele muleque destratando o meu Zequinha, eu não vou guentar”. Jeiza então dirá: “Você vai guentar e vai guentar caladinho, você quer o quê? Atrapalhar o sue filho? Não quer neh. Então bico fechado”. Abel dirá que ainda trouxeram a filhote de cobra com boto e Jeiza falará que a única coisa que ele tem que fazer é não olhar”

Ritinha, por sua vez, ficará em um canto sentada sozinha, ela ligará para sua mãe, que perguntará: “Tu vistes Zeca? Virou a cara para ti, e Ruy? Mas olha, tava com quem? Tanto que eu falei, tanto que eu avisei para não vires aqui em Portugal pequeno arrumar intriga, não te avisei, não falei que tu ia acabar levando o farelo? Levaste!”. Ritinha, do outro lado da linha, dirá: “Levo nada, meu filho também não vão tirar de mim não, se eles começarem a me destruírem eu falo na cara do juiz que o Ruy não é filho do menino ai eu quero ver me tirares ele, quero ver”.  Ednalva dirá para Ritinha não falar nada sem antes consultar o seu advogado ou o pau vai achar a moça. Mesmo assim Ritinha manterá com a ideia que vai contar tudo e desligará o telefone. Ednalva por sua vez, acenderá uma vela para Nazinha e falará: “Nazinha, oh Nazinha toma conta de Ritinha, toma conta dela para que ela não faça nada que cause malefício a ela, ah Nazinha a senhora sabe como é difícil colocar juízo na cabeça do filho da gente, acompanha ela Nazinha, toma conta dela”.

Outra mãe que ficará orando pelo seu filho será Joyce, que conversará com Zu: “Eu estou tão tensa Zu, porque eu tive medo de ir e acabar atrapalhando ao invés de ajudar”. Zu   dirá que foi bom ela ter ficado em casa, ainda mais no dia que as testemunhas de Zeca serão ouvidas e todos falarão mal de Ruy. Joyce então dirá: “ Essa Ritinha foi um desastre na vida da gente, é nessa hora que vem aquela sensação horrível  de quando o Ruy quase morreu afogado”. Ivan aparecerá e dirá que a mãe o índio não previu nenhum tsunami na vida de Ruy e Joyce dirá “Alertou para um perigo, mandou tomar cuidado com tudo que vem das águas não mandou, Ritinha disse que é uma sereia, sereia não vem das águas, cês acham que eu tô viajando não é, pode ser, mas pode ser que não”.

No tribunal, Abel também comentará que Ritinha é uma perdição: “Ele falava para você também Jeizinha, como é que ele tava sentindo que ia acontecer uma coisa que ia virar a vida dele em uma pororoca? Oh, foi ela, toda vez que a cobrinha chega perto ela faz esse alvoroço na vida do Zeca, toda vez, e ele ainda acha que o índio não estava falando dela não ahh”. Zeca dirá que não acha nada não e a advogada chamará Zeca para entrar.

Já na sala que Ruy estará, Danda dirá: “Hoje essa Ritinha sai daqui detonada, pelo menos isso, pelo que eu ouvi da família esse Zeca não vai economizar”.  Ruy ficará quieto e Eugênio mais uma vez  falará que dará tudo certo. Todos entrarão no tribunal e Abel, ao ver Ruy sentado de longe dirá: “ Só de olhar pra cara, pra cara desse candiru peçonhento da vontade de estapiar ele, voar na cara dele”. Candida tentará acalmar o senhor e mandará ele ficar quieto logo em seguida.

O juiz entrará e começará a sessão, Zeca será chamado para depor e o juiz começará fazendo perguntas simples, como nome, profissão e idade, o Juiz então dirá: “Seu José Ribamar, me conte os fatos desde o início”. Ritinha estará na plateia vendo tudo, com  medo do depoimento de Zeca que para a surpresa da sereia, se sacrificará para salva-la, ele dirá: “ O que eu quero falar é que, a Ritinha não tem culpa de nada não, fui eu que fui atrás dela mesmo, Fui eu”. Todos se assustarão no tribunal, Ruy se encherá de fúria, enquanto Ritinha ficará pasma, Já seu Abel começará a gritar: “Esse menino ta leso, ta leso, ele ta mentindo seu Juiz”.  O Juiz pedirá silêncio e Zeca continuará: “O que eu tava dizendo era isso mesmo, fui eu que fui atrás de Ritinha, fiquei querendo ela, ligando para ela, fui eu que peguei o celular dela e copiei as fotos do menino tudo. Eu sei também que vão falar que ela foi atrás de mim na prisão para pedir o divórcio e que rolou um beijo, fui eu que forcei”. Abel voltará a gritar que é mentira e o juiz mandará retirar Abel, depois disso a autoridade suspenderá a sessão e lá fora, Abel encontrará Jeiza: “Jeizinha, você viu o que o leso fez, você viu”. Candida, também inconformada dirá: “Jeiza ele inverteu tudo, tirou toda a culpa de Ritinha e botou nas costas dele”. Jeiza dirá que está sabendo que o oficial já lhe contou e irá atrás de Zeca tirar explicações com o caminhoneiro: “ei, o que foi isso, você surtou? Você poderia pelo menos ter avisado a gente que podia surtar no meio do caminho”. Zeca dirá que deu uma coisa na hora e que ele falou e pronto. Jeiza, inconformada, falará: “Uma coisa, eu sei que coisa é essa, eu sei o nome dessa coisa, Ritinha é isso? “ Zeca então falará: “Eu não fiz isso por Ritinha não Jeiza, eu fiz pelo menino, para ele não ficar sem um menino  e também tu sabes que nada do que eu falei lá é verdade, era ela que ficava atrás de mim”. Jeiza, por sal vez, dirá: “Quer saber, se eu não sabia, a essa altura eu sei menos ainda”. Zeca então dirá:” Tu não se faz de lesa não Jeiza, tu não se faz de lesa, porque tu sabias, porque tu vias. Tu vias ela atrás de mim o tempo inteiro”. Jeiza perguntará se ele sabe que isso vai ser muito bom pro Ruy e Zeca dirá: “Eu já tomei meu tiro já, se for bom pra ele, pelo menos é bom pro maninho também, esse menino não tem culpa de nada não viu Jeiza”.

Já na sala que Ruy estará todos estarão comemorando, mas o rapaz continuará estressado: “Eu queria ter voado na cabeça desse moleque, voado”. O Advogado de Ruy então  dirá: “ Querendo ou não essa confissão foi ótima para a sua defesa Ruy, o rapaz admitiu que te esperneou, atazanou, assediou sua esposa, isso tudo pode ser usado a seu favor”. Mesmo assim o mimado continuará a espernear: “Dane-se, Dane-se, Dane-se, A Raiva que eu tenho desse moleque, eu não consigo me controlar”. Eugênio, por sua vez, dirá: “Ruy essa desavença acaba agora, você não vai fazer nada contra ele, não vai provocar ele, já basta o tiro que você deu e olha pra onde isso te trouxe.”.

Quem ficará feliz mesmo será Ritinha, a menina, aos prantos ligará para sua casa e contará tudo para Marilda, que virará: “tu não estas frescando não? Não estas de fuleragem pra cima de mim não Ritinha? Jura? “ Ednalva chegará e Marilda gritará: “Madrinha, Zeca livrou ela madrinha”. Ednalva e Marilda pularão juntas de felicidade e depois a caninana, como diz seu Abel, conversará com Ritinha que dirá: “Foi mãe, foi, não, eu ainda não vi Zeca não, eu estou esperando ele aqui, ta, benção”.

Ritinha ficará esperando por Zeca, mas acabará vendo Cibele, Ritinha, brava, dirá: “Sai daqui, arreda assombração”. Cibele falará que ainda não acabou e vai ter mais, mas Ritinha nem dará bola, a sereia falará: “Tu queres Ruy? É isso que tu queres? Fica! Pode ficar pra ti, já criei entojo, não precisa mais ficar espetando as minhas costas, pode pegar pra ti que eu tô te dando, dando mesmo, leva de lambuja, dando, pode levar”. Cibele, abismada, falará: “Ele é seu para você ficar dando assim? Você tinha um caso com o Zeca, nessa você realmente me surpreendeu”.  Ritinha chamará Cibele de cobra e a filha de Dantas sairá.

Na casa da dona Aurora, a mulher falará para a filha que o advogado já ligou avisando que está passando de lá para levar Bibi no presídio e ainda dirá: “Eu por mim não queria nem mais olhar na cara desse Rubinho”. Bibi por sua vez falará: “Ah mas eu quero, eu quero porque eu tenho muita coisa para falar pra ele, quero olhar na cara dele e falar tudo que está entalado aqui, até porque não é só pra mim que ele está fazendo mal não, é pro filho dele que ele ta fazendo, olha aqui, não era ele que falava que o Dedé era a vida dele? E agora? “. Aurora falará que isso foi antes de Rubinho virar Bandido e Bibi dirá: “É o que? Virou bandido e deixou de ser pai? Esqueceu que tem filho?” Aurora responderá: “Ele deixou de ser tanta coisa, Bibi, a gente é o que a gente faz, não é o que a gente diz não é o que a gente faz e depois Bibi, a gente para entrar em um mundo desses não entra sem perder valores minha filha, olha pra você”. Bibi ficará assustada e falará: “Eu não perdi minha essência não, nunca perdi”. Aurora dirá para Bibi perguntar isso para quem a conheceu antes e Bibi rebaterá: “Eu nunca matei ninguém não, nunca participei de boca”. Aurora então falará: “Mas fez favores, não fez? Se iludiu com baile, ostentação, não foi?” O carro do advogado buzinará e Bibi irá.

Na cela, Rubinho será chamado, o carcereiro dirá que o advogado está lá fora com sua esposa e Sabiá que estará dividindo cela com o marginal dirá: “Eu não te falei que a problemática vinha? Aquela ali é fiel parceiro, olha só, vai ter choro, cobrança, ela vai dar o tu e tu vai ganhar o teu, mas esse não é momento de arrumar confusão não, leva ela em banho maria, porque tua novinha não tem nem idade para ficar frequentando o sistema carcerário não e outra coisa, eu não quero ver vagabundo aqui sem botar testosterona para fora botando o cao pra cima de mim”. Sabiá ainda falará que Rubinho tem que pagar a pensão de Dedé, mas o marginal não dará nem ouvido.

Bibi então entrará na sala de visitas pronta para dar um basta em Rubinho e acabar de uma vez com as pilantragens do malandro.  Ele, zombando dela falará: “ Veio me cobrar, senta ai que eu tô pronto já”. Bibi, cheia de ódio, falará: “Eu vim olhar na sua cara, eu ia te escrever, mas achei que só valia fazer essa pergunta olhando assim, bem na sua cara, como é que fica Rubinho a pensão do Dedé:” Rubinho, zombando, dirá: “Como assim, eu mandei o dinheiro, é só tu ir lá pegar”. Bibi, sem acreditar, falará: “É isso mesmo, você quer que eu me rebaixe mesmo, você quer que eu vá pegar o dinheiro do nosso filho na mão daquela vagabunda Rubinho”. Rubinho falará: “Fabiana presta atenção, você passou o tempo inteiro falando que eu tinha um caso com ela, então nada mais justo que você ir buscar o dinheiro com ela, ela te entrega a pensão e ela fica com o carro, eu fiz isso pra te dar um sacode, pra ver se tu acorda”. Bibi dirá que está falando sério, que não vai pegar dinheiro nenhum nas mãos da Carine. Rubinho dirá que ela vai ficar sem e Bibi falará: “Então é isso, é isso que você tem pra me dizer, o nosso filho vai ficar sem nada? O nosso filho vai ficar sem roupa? Vai ficar sem escola? Vai ficar sem poder sem comprar remédio é isso”. Rubinho continuará dizendo que está dando o dinheiro que apenas quer que ela busque com Carine: “Você quer o dinheiro, então você vai buscar com ela, ou então você trafica, faz o que eu fiz o tempo inteiro, trafica e ganha o seu dinheiro”. Bibi, se sentindo uma otária, falará: “Você está dando um soco no meio da minha cara, eu mereci, como que eu pude, como que eu pude, largar tudo que eu larguei, fazer tudo que eu fiz, como que eu pude parar no morro por causa de um nada que nem você”. Rubinho, sorrirá e falará: “ E você gostou, eu te dei vida boa, Fabiana não vem pagar de santa agora não, você gosta daquilo”. Bibi, valente, dirá: “Eu gostei, gostei, me iludi, eu não sou a primeira nem vou ser a última a cair nessa cilada, não estou me pagando de vítima para você não, ai  seu eu pudesse, se eu pudesse voltar atrás nunca que eu teria abandonado o meu noivo, nunca que eu tinha largado o meu noivado para ir atrás de você naquele restaurantezinho, nunca que eu teria colocado fogo em um restaurante para salvar a sua pele, sabe o que você faz com o seu dinheiro, engole, quem não quer mais o seu dinheiro sou eu”.

Bibi se sentirá um lixo, usada, ela se levantará para  ir embora, e Rubinho ainda zombando da cara dela, mandará ela chamar seu advogado. Bibi então dará meia volta e decidirá sair de lá por cima: “ Foi bom você falar nisso, em advogado. Se a Carine foi a tua primeira fica sabendo que eu te coloquei um chifre bem antes disso, bem antes de colocar um chifre em mim você teve o sue Rubinho, eu encontrei o homem que era o meu noivo, um homem lindo, maravilhoso, gostoso, e ele me queria, ele me queria de volta, e eu teria ido com ele, se não tivesse feito a merda de colocar fogo no restaurante por sua causa eu teria ido, só por isso eu não fiquei com ele, porque eu achava que não teria mais volta para mim, Ah só esqueci de falar quem foi, o Caio, o Caio, seu advogado”. Rubinho dirá que é mentira e Bibi o humilhará: “ você achou o quê meu amor, você achou que ele tava fazendo aquilo de graça, você achou que ele iria defender um merdinha que nem você, um zé ninguém, ou você achou que achou que era pelos olhos de Heleninha que adorava você, foi por mim, eu fui atrás dele, eu procurei ele, pedi para ele te defender, foi por mim que ele fez isso, e todo mundo sabia, todo mundo sabia que ele era meu noivo, menos você”. Bibi ficará desesperado, gritando falando que é mentira. Ele chamará Bibi de volta, enquanto ela sairá da cadeia de cabeça erguida, finalizando assim de vez tudo com Rubinho.

Ainda no próximo capítulo veremos Mira se voltando de vez contra Irene e resolvendo entregar a bandida para a polícia, com medo de que ela seja a próxima vítima da maluca. Mas o capítulo terminará mesmo com uma grande revelação. Cibele irá até a casa de Ruy. O rapaz estará preocupado pois entregarão o Ruyzinho para Ritinha e falará: “Eles não conseguem a cabeça dela Cibele, não conhecem, ela vai fugir com o menino, eu sei que vai”. Cibele dirá que não duvida e falará: “Mas eu acho que você não tem tanto motivo assim para sofrer não”. Ela jogará o resultado do teste de DNA de Ruyzinho perto de Ruy, que abrirá o papel e perguntará o que é isso. Cibele então falará: “O Ruyzinho não é seu filho Ruy.



Postar um comentário

0 Comentários