Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A FORÇA DO QUERER - Capítulo 09/03 TERÇA - Resumo da novela A Força do Querer hoje completo 2021

No próximo capítulo da novela A Força do Querer – De uma coisa Bibi tinha certeza, que jamais queria ver Rubinho na sua frente, porém, o destino e a justiça não quiseram colaborar com a filha de Aurora e agora a o titulo de perigosa pode voltar a cair bem para Bibi. Cansada das provocações do marginal, Bibi não cessará e atitará diversas vezes contra o bandido, podendo assim fazer sua primeira vítima fatal e se vingar de tudo que o vagabundo lhe fez passar. Além disso, Bibi ganhará o respeito de Sabiá e receberá a oferta de assumir o morro, porém, a decisão que a mulher fará promete surpreender a todos. E mais, Ruy já sabe que Ruyzinho não é seu filho e está transtornado por isso, com medo de perder o menino. Acontece que as coisas piorarão pro lado do playboy, uma vez que, Zeca finalmente descobrirá que é o pai do filho de Ritinha em uma das cenas mais emocionantes da trama e decidirá entrar na justiça querendo também a guarda do maninho. E ainda, Abel e Ednalva finalmente deixarão as brigas de lado para viver um romance inesperado.

Veja todos os detalhes no vídeo acima.

Rubinho conseguiu a famosa saidinha da cadeia, e sem cogitar duas vezes foi direto para o morro, onde decidirá controlar novamente o local. Bibi, que achava que isso iria acontecer somente no dia seguinte foi até a casa de Alessia e acabou ficando frente a frente com o bandido. Após pedir sucessivamente que Rubinho saia da sua frente e o mal carácter continuar se aproximando dela, Bibi não pensará duas vezes e meterá bala no vagabundo. Bibi incorporará a perigosa e atirará diversas vezes, porém, todas contra o chão, já que não vai querer ir para a cadeia por causa do malandro do Rubinho. Já ele, com medo de que as balas subam e cheguem a fazer um estrago, sairá correndo, quase mijando nas calças, com medo da ex. Rubinho se trancará em uma casa e falará com o morador: “A Bibi ta atirando, a bibi ta atirando sem parar, pelo amor de Deus, maluca”.  

Bibi, por sua vez, andará no corredor estreito com um sorriso no rosto e toda afrontosa dizendo “Falei pra sair”. Sabiá ficará sabendo do problema e dará uma ordem a Batoré de trazer Bibi até ele: “Seguinte, vai lá agora sobe com a Bibi porque eu quero desenrolar com ela agora, trás pessoalmente, quero desenrolar com ela agora”.  Batoré já chegará chamando Bibi de maluca e apontando a arma, dando o recado do Sabiá. Estressada, Bibi também mostrará sua arma e dirá:” xiii, Maluca é o cacete, meu nome é Bibi, baixa essa pistola, você ta de pistola eu tô também”. 

Já no QG, Bibi ficará frente a frente com Bibi e confrontará: “Qual foi do bagulho perigosa? Qual foi do Bagulho, isso aqui virou bagunça agora parceiro, pra tu ficar dando tiro pra gente de sujeito homem aqui dentro do meu morro”. Bibi, sorrindo, dirá que só queria passar e Sabiá continuará: “Passar, só queria passar, o mano tava desarmado qual foi do bagulho?” Bibi não se intimidará e dirá: “Contra mim não tava desarmado não, que arma que ele tem é muito maior, muito maior que essa aqui”.  Sabiá, arregalando os olhos, falará: “Você se acha problemática, eu sou 3 vezes mais problemático do que você mermão, quanto tu subiu esse morro chorando, pedindo ( ai eu quero auxílio para o meu marido) quem foi que te deu auxílio? Fui eu mano, então é o seguinte, vai lembrando lá dos seus bailes, dona Elvirinha, quem te ajudou mermão? Fui eu, tem que ter consideração no bagulho, isso aqui é o crime parceiro, eu tenho por você poh, vou te deixar de frente no morro velho, moh marachua, lá não da tiro, só tranquilidade, mas como tu é uma mina de responsa, tu que vai ficar de frente, vai sair de baronesa e vai virar rainha”

Bibi pegará sua arma, colocará perto de outra, e dirá: “Morro velho neh, Tô fora”. Sabiá incrédulo falará: “ta o quê? Tu ta fora? Tu ta fora? Logo você? Tu queria luxo poh, você chegou aqui no morro atrás de luxo, roupa de marca, carro do ano, arrumou moh quinzuba por causa de carro do ano, Po fechei contigo o bagulho lá da pensão, não fechei contigo? Então, vai pra casa, refresca essa sua memoriazinha, ai depois você vem conversar comigo, tu vai ficar de frente do morro velho parceiro, ta ligado? Vai me fortalecer que nem eu te fortaleci, tu é bandida, pegou a visão?” Bibi tocará a no rosto de Sabiá, e sairá dizendo: “Tô fora”, ela jogará um colar que Rubinho havia lhe dado no chão e irá embora do morro sem olhar para trás

Já na sua casa Bibi, que agora não tem onde cair morte, dará a notícia para Dedé que o garoto mudará de colégio e não irá mais para a Disney com os amigos. Bibi então será verdadeira: “Foi um erro muito grande ter colocado você num colégio que a gente não podia pagar, a mamãe estava errada naquela época, mamãe fez uma besteira muito grande, a mamãe errou feito quando resolveu acompanhar o seu pai, eu me deslumbrei, eu fiquei achando que podia e não podia e você teve muita coisa meu filho, você teve tudo, teve jogo, você teve brinquedo, você curtiu pra caramba, você teve tudo que queria ter, valeu a pena, ter curtido tanto, ter os brinquedos que você queria ter, com a polícia batendo na porta toda hora procurando o seu pai, os seus amiguinhos na rua chamando o seu pai de bandido, você ficava triste com isso, diz pra mim, diz se valeu a pena? Eu vou me levantar meu amor”.  Dedé dirá que não valeu e perguntará para a mãe se ela não será mais bandida. Bibi, chorando, falará:” Não, não meu anjo, você vai me ajudar?” Dedé dirá que sim e Bibi, abraçando o filho dirá: “Brigada, brigada.” 

Enquanto isso, na casa de Ruy, o jovem ficará pensativo, vendo uma foto de Ritinha quando Zu aparecerá, ela dirá que ele ainda gosta muito dela e Ruy falará que gosta mesmo é de ser trouxa. Zu dirá ao playboy que ele ainda pode se acertar com Ritinha, mas Ruy não botará muita esperança nisso, já que agora sabe que Ruyzinho não é seu filho. Mesmo assim, ele ligará para Marilda avisando que irá pegar o bebê. Em Portugal pequeno a amiga de Ritinha alertará: “Mana, mana, Ruy falou que já atravessou a ponto que já ta chegando e é pra descer com Ruyzinho”. Ritinha, querendo ficar mais com o filho pegará o menino e dirá: “Vo nada, eu vo é me abrigar na casa da dona Nazaré, se perguntar, tu falas que não sabes a hora que eu volto”.  Ritinha então irá até a casa da tia de Zeca: “Oh dona Nazaré, ó quem eu trouxe aqui pra ver a senhora”. Nazaré pegará o menino no colo para ve-lo, e Abel também aparecerá para ver o loirinho, todos brincarão com o garoto, quando Ritinha ouvirá o barulho de buzina. Ela decidirá ir até a janela ver do que se trata e verá Ruy muito bravo com Marilda. 


    Ritinha logo pedirá para Nazaré cuidar do menino e irá lá fora resolver tudo com o ex marido. Ruy estará furioso, dizendo que vai levar o filho a qualquer custo e Marilda sem saber o que fazer, Ritinha então aparecerá gritando que a mãe dela foi levar Ruizinho na casa dele e então Ruy muito bravo dirá para ela que avisou quando saiu de casa que estava indo buscar o filho, e que ela não deveria ter mandado dona Ednalva levar.  Ritinha, ligeira como sempre, sem querer entregar o menino, continuará com a mentira: - Você ligou avisando só que quando ligou já tinha saído tu já estavas vindo mesmo né não Marilda? E a amiga fiel as mentiras dela confirmará toda a história. Ruy ainda mais cuspindo fogo dirá para que Ritinha não o provoque, pois ela não sabe do que ele pode ser capaz de fazer, mas ela rebaterá a ameaça do ex alertando ele que é melhor ir embora pois o juiz não vai gostar nada nada de saber que ele está fazendo ameaças para ela, ela também dirá que ele ainda está perto da casa de Zeca e que o juiz o proibiu de se aproximar do caminhoneiro.

Sem saída, Ruy pegará o celular e imediatamente ligará para sua casa perguntando se a dona Ednalva já chegou lá com Ruyzinho, mas Zu confirmará ao rapaz que lá ela ainda não apareceu. Ruy se voltará para Ritinha e perguntará a quanto tempo a mãe dela saiu de lá com o menino e Ritinha ligeira dirá que faz uns 10 minutos. Ruy perdido de raiva com o comportamento da sereia, ameaçará ela novamente dizendo que se ele chegar na casa dele e Ruyzinho não estiver lá, ele volta, mas dessa vez com a polícia! Ritinha, por sua vez, não dará ouvidos a ameaças do ex.

Enquanto isso, na casa de dona Nazaré, a tia de Zeca estará brincando com o garoto, quando optará por tirar as roupinhas dele, afinal estará fazendo muito calor e ela também decidirá trocar a fralda do bebê, mas aí que virá a maior surpresa, afinal ao abrir a fralda ela notará uma marca de nascença no bebê igualzinha a de Zeca! Ela aproveitará que Abel e Zeca estarão entrando na casa e assustada chamará Abel para ver aquilo que ela não está acreditando e dirá:-Abel venha aqui corre aqui de pressa, Olhe para isso Abel, olha! Zeca, esse menino e teu filho? 

Nesse instante tanto seu Abel quanto Zeca ficarão pasmos com o que acabarão de descobrir. O ex namorado de Ritinha com lagrimas nos olhos começará a chorar sem acreditar que o menino é filho dele, já que gosta muito do maninho. Zeca pegará Ruyzinho nos braços e começará chorando de alegria da surpresa que acabou de ter. Logo em seguida Ritinha chegará e irá se deparar com todos chocados e Zeca chorando com o filho nos braços. Ela irá perguntar o que está acontecendo, Nazaré e Seu abel deixarão a sala para que o casal converse a sós!

Enquanto isso Zeca com os olhos cheios de lagrima perguntará a ex:-Ele é meu filho Ritinha? Ele é meu filho? Tu sabias? Tu sabe, tu já tinha visto a marca dele, porque que tu não me falou nada? Que esse menino é meu filho?

E a sereia não mentirá, mas em sua defesa dirá que não tinha como avisar, afinal ele saiu dando tiros de espingarda nela e em Ruy. E impressionado Zeca se chorará ao descobrir que ela já sabia que esperava filho dele desde Parazinho, e ela com lagrima nos olhos responderá: -Sabia, mas não podia contar não, tu achavas que eu tava de namoro com Ruy e eu não tava, se eu falasse pra ti que eu tava esperando ele, tu não ias acreditar em mim e não ia se casares comigo daí eu não podia contar!

Completamente inconformado, Zeca continuará chorando, sem acreditar como Ritinha  foi capaz de fazer um negócio desse com ele, já que o sonho da vida dele era ter um filho. E ainda completará que se não fosse a tia dele tirar a fralda do menino lá, ele iria passar a vida toda sem saber que era pai. Zeca não vai querer desgrudar do menino, abraçado a Ruyzinho ele se emocionará   em dizer que sempre sentiu que o menino era como se fosse filho dele. Neste momento Ritinha tentará tomar o menino dos braços dele, mas Zeca irá se esquivar e chorando a sereia irá pedir o filho de volta. Zeca então dirá:- Porque que tu fizestes essa história toda, porque que não falou pra aquele Ruy que ele não é pai, pra que fazer isso? Ficar fazendo vídeo, indo atrás de juiz é só falar pra ele que não tem direito? Eu vou resolver essa história na justiça sim, e não é tu que vai me empatar Ritinha!

Seu Abel, muito apavorado, já falará que agora eles tem que trocar o nome do menino, que tem que também colocar o sobrenome de Zeca. Ritinha não gostará nada nada disso e falará -Vou trocar o nome do menino não! Vou nada, agora todo mundo querendo ser dono do menino, a única dona do menino só tem um e sou eu, quem teve o menino fui eu, ele nasceu de mim, foi dos ceis dois não! 

Horas depois de tudo revelado Ritinha voltará para a casa de Dona Ednalva com o filho e Zeca irá visitá-la cheia de presentes para o filho, e todo empolgado fará planos para o futuro da criança! E ainda dirá que precisará resolver toda a questão da briga entre ela e Ruy pela guarda do filho, além do mais se ela quiser, ele estará disposto a passar uma borracha em tudo o que aconteceu para que os dois comecem uma nova vida. Que eles poderiam se casar e mudar de volta para Parazinho e que ele fria tudo isso pelo filho. 

Mas instantes depois ela receberá uma ligação de Ruy e o ex dirá para ela a mesma coisa, que também está disposto a passar uma borracha em tudo de errado que está acontecendo e os dois retomarem a vida de casados. A  sereia não conseguirá decidir entre os dois homens e então tomará uma atitude inédita, decidirá fugir do Rio de Janeiro com o filho e nunca mais se envolver com nenhum dos dois. Porém no final de Ritinha, Zeca e Ruy voltará a procura-la e ela os rejeitará novamente, só que na última cena de Ritinha ela aparece com a família de Ruy, indicando que ela possa ter voltado com o playboy.

Agora o romance rolará mesmo entre Abel e Ednalva, haverá uma festa de carimbó e os dois ficarão cada vez mais próximos, eles inclusive dançaram juntinhos e ficarão trocando olhares, porém, ambos negaram que possa rolar alguma coisa. Mesmo assim eles terminam a trama casados.


Postar um comentário

0 Comentários