Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

A VIDA DA GENTE- Resumo capítulo NARRADO completo 02/03 TERÇA - Novela 02 de MARÇO de 2021 Hoje!

No próximo capítulo da novela A Vida da Gente – Ana e Rodrigo descobriram um amor que estava guardado a anos, e finalmente se entregaram um ao outro, porém, Jonas e Eva não concordarão com o romance dos filhos, principalmente pela situação que estão passando no casamento. Eva, após ser traída, levará as filhas para longe e decidirá esquecer Jonas e se dedicar apenas a filha Ana e a carreira de tenista da jovem, porém o que ela não contará é que Ana já estará grávida de Rodrigo, o que causará uma reviravolta tremenda na trama. Além, Jonas será impiedoso com Eva e armará um golpe terrível que deixará a ex na miséria. Veja todos os detalhes no vídeo acima:

O capítulo se iniciará com Eva saindo de casa com Manu, enquanto Jonas tenta impedir a esposa dizendo que não é o que ela está pensando, sobre a traição dele com a personal trainer. Porém, no meio da discussão, os dois irão ver Ana e Rodrigo se beijando. Eva ficará completamente assustada e dirá: “Mas o que é isso? Será que alguém pode me explicar o que está acontecendo aqui?”.  Ana logo perguntará das malas e Eva falará que quem faz as perguntas é elas. Jonas insinuará que isto está errado por os dois serem irmãos e Rodrigo dirá: “A gente não é irmão, nunca foi, meu pai é casado com a mãe dela só isso?”. O assunto mais uma vez mudará para o tanto de bolsas que Eva e Manuela estarão carregando e Eva, sem paciência, mandará Ana para o carro, falando que as 3 estão saindo de casa e que depois conversam melhor. Ana como sempre, obedecerá a mãe e partirá com ela e a irmã, sem poder despedir de Rodrigo, que tentará explicar seu relacionamento com Ana para seu pai: “Eu sei que parece meio estranho pai, mas a gente já se gostava a um tempo, só que não tinha coragem para assumir”. Ana também explicará o seu relacionamento com Rodrigo para sua mãe, dentro do carro: “Era difícil assumir mãe, porque o pessoal viria com esse papo de irmãos, mas no fundo a gente já sabia”. Eva, muito nervosa, dirá: “Senhor, senhor, diz pra mim, diz mim que eu vou acordar daqui a pouco e eu vou me dar conta que nenhuma dessas desgraças ta me acontecendo”. Manu dirá para Ana que acha que não é uma boa hora para falar sobre ela e Rafael e Eva dirá: “Não, pelo contrário, é uma excelente hora, eu já estava pensando em me matar, agora eu tô pensando me matar a sua irmã também, ai uma faz companhia para a outra bem longe desse inferno que virou a minha vida”. 

Na mansão, Rodrigo vai tentar tirar do pai o que aconteceu para a madrasta ter saído de casa, enquanto no carro, Ana tentará fazer o mesmo com a mãe, porém, tanto Eva, quanto Jonas não tocarão no assunto e sempre pressionarão os filhos pelo fato de eles estarem juntos, já que foram criados como irmãos. Ana tentará explicar mais uma vez a mãe que ama o Rodrigo, mas Eva berrará: “Não existe, não existe eu e o Rodrigo, não existe a gente, existe a sua mãe que esteve ao seu lado a vida toda, se sacrificando para te dar do bom e do melhor, existe a sua mãe que acaba de ser humilhada e traia pelo pai desse rapaz que você diz que ama, existe a sua mãe entendeu Ana e você que no meio disso tudo prefere ficar do lado deles”. Ana dirá que não está do lado de ninguém e Eva berrará: “Mas devia, devia estar do meu lado, me dando apoio e compreensão, nós vamos fazer um seguinte, vamos fazer de conta que isso é só um pesadelo que eu tenho quando eu esqueço de tomar o meu remédio, e quando eu acordar desse pesadelo eu vou olhar para o lado e encontrar a filha maravilhosa e companheira que eu sempre tive okay?”.

Ana, Manu e Eva irão para um hotel, onde passarão a noite, no dia seguinte, Ana viajará com a mãe para Buenos Aires, já que participará de um campeonato de tênis. Ana ainda achará melhor a mãe não ir junto depois de tudo que aconteceu com ela, mas Eva falará que irá sim, que precisa desses vinte dias longe de Jonas e que depois que voltar o marido comerá na sua mão. Manu, por sua vez, ficará em gramado com sua vó.

Durante o Voo, Ana ficará lembrando o tempo inteiro de Rafael e mandando diversas mensagens para o seu grande amor, já sua mãe, rabugenta ficará tentando de toda forma chamar a atenção de Vitória a treinadora de sua filha.

Já na casa de Jonas, o empresário receberá uma massagem de Cris que vibrará por ter conseguido separar o homem de Eva, ela dirá: “Eu sei que foi desagradável, mas pensa bem pelo menos assim tudo se resolveu”. Jonas dirá que Eva virá com tudo para cima dele e que sua vida virará um inferno daqui para frente. Cris então falará: “Sua vida? Jonas quando é que a gente vai começar a falar da nossa vida, eu tô falando sério, eu passei um ano ouvindo falar que o problema era o seu casamento e a sua mulher, agora que ela saiu por livre e espontânea vontade, não precisou nem levar um guinjo fica ai com essa cara de preocupação”. Jonas dirá que quer fazer tudo com muita cautela, pensando no futuro deles, mas Cris, esperta, falará: “Acontece que eu já sei o que eu quero do meu futuro, se você não pode me dar ta cheio de homens que pode, se for pra me enrolar nem começa e anota, escuta o que eu estou te falando, pra cada centímetro que essa mulher se aproximar de você eu vou me distanciar um quilômetro, escuta Jonas, ou você me assume agora, ou esquece que eu existo’.

Já na Argentina Ana vencerá o torneio e voltará para o Brasil como campeã, Rodrigo acompanhará tudo da Tv e vibrará com a vitória da namorada. Já no Brasil, Eva voltará com as filhas par ao hotel, onde mais calma, resolverá ir até a empresa de Jonas, buscando uma reconciliação e acreditando que agora o marido comerá nas suas mãos. Porém, chegando lá ela dará de cara com um empregado de Jonas, que dará vários papéis para Eva, avisando que Jonas está entrando com o pedido de divórcio, Eva ficará furiosa, mas se descontrolará mais ainda assim que descobrir que Jonas além do divórcio, também a deixará sem nada, já que havia antes tirado todos os seus bens do seu nome, aplicando um belo golpe na coroa. 

Descontrolada, Eva conseguirá invadir o escritório do ex onde deixará claro que vai se vingar de Jonas: “Anota o que eu vou dizer seu rato eu vou acabar, eu vou acabar com a sua vida, nem que para isso eu tenha que acabar com a minha também”. Jonas pedirá que Eva se controle, e ela berrará: “Eu tô me controlando Jonas fica tranquilo, eu tô me controlando, porque quando eu começar a me descontrolar ai sim, ai sim a coisa vai feder, ou você acha que eu não sei das suas tramoias e negociatas”. Jonas perguntará se ela está o ameaçando e Eva dirá: “Você entenda como quiser, mas acredite, apesar de eu ter  sido burra a ponto de nunca imaginar que você me trairia de maneira tão baixa, no fundo meu bem eu sempre soube com quem eu tava dormindo”. Jonas dirá que caso ela continue desse jeito será obrigado a chamar os seguranças e ela falará: “Chama, chama os seguranças, os advogados, chama também a sua personal trainer, mas não esquece de chamar a polícia tah, porque essa guerra aqui ta só começando”.

Enquanto isso, Ana contará com a ajuda da irmã para escapar do hotel e se encontrar com Rodrigo, isso antes do seu treino, eles tomarão um sorvete juntos e terão uma tarde feliz. Depois a moça irá para seu treino, onde acabará passando mal, vomitando. Vitória, muito rígida, mandará a moça descansar apenas por 15 minutos e depois voltar a treinar, porém, uma moça que estará começando a treinar acabará deixando sua raquete de tênis escapar e bater na cabeça de Ana. A tenista irá para o ambulatório, onde Vitória a liberará do treino daquele dia. Ana aproveitará para passar em uma farmácia, já que por estar tendo enjoos pensará que está grávida. E isso realmente acontecerá, ela fará um teste e descobrirá estar realmente esperando um filho de Rodrigo. Ana então contará tudo para Manu, mas não terá coragem ainda de contar para sua mãe.



Postar um comentário

0 Comentários