Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Amor de Mãe - Após sobreviver a atentado, Camila ganha surpresa de Lurdes.

      Thelma não conseguiu executar seu plano de dar fim em Camila, mas provocou uma grave lesão na professora que precisará ficar na cadeira de rodas por um tempo e fazer fisioterapia. Camila ficará mal com tudo isso, mas não desistirá de seguir em frente e batalhar pelos seus objetivos. Ela ainda receberá uma surpresa emocionante. 

      Nem mesmo a pandemia impedirá Lurdes de ver a filha após o ocorrido. Camila receberá alta do hospital e será recebida em casa por Thelma, que se fará de sonsa e se mostrará toda cuidadosa com Camila. Mas nada supera o amor de mãe.    

    Logo após se acomodar, Camila ouvirá gritos e buzinas vindos da rua, ela irá até lá com a ajuda de Danilo e se deparará com sua mãe, de longe, dentro do carro de Magno. "Filha! Sua mãe está aqui. Nossa Senhora Aparecida me mandou um sinal. Foi ela que te salvou!", gritará Lurdes.

    Camila começará a chorar emocionada e falará que ama a mãe. Para concluir a surpresa, Magno levará até Camila um presente feito por Lurdes."Isso aqui tá cheio de comida que minha mãe fez pra você. A gente já desinfetou tudo, mas antes de abrir passa álcool de novo".

    Com o decorrer dos capítulos Camila recuperará os movimentos da perna após sessões de fisioterapia, enquanto Lurdes será sequestrada por Thelma e dada como morta.

Postar um comentário

0 Comentários