Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

AMOR DE MÃE - Capítulo 15/03 SEGUNDA – Resumo da novela AMOR DE MÃE hoje completo 2021

    No próximo capítulo da novela Amor de Mãe – Thelma enlouqueceu de vez e ao passar com o carro por cima de Rita se mostrou capaz de tudo para guardar seu segredo maléfico, porém, um vacilo da vilã fará ela ser desmascarada. Sem saída, a diabólica fará sua segunda vítima de maneira chocante e conseguindo assim esconder sobre a real maternidade de Danilo por mais alguns dias. Porém, essa não será a única pessoa que acabará passando dessa para melhor no próximo capítulo. Álvaro cairá na emboscada de Estela e acabará preso, dividindo cela com Marcone. O vilão não deixará barato e contará com a ajuda de Belizário para realizar mais uma vez o serviço sujo e dar um fim em Estela, dessa vez definitivo. Além disso, um encontro inusitado, fará um novo casal surgir na trama, Érica e Davi se conheceram e o clima rolará entre os dois. E ainda, um tempo se passará na trama e os personagens viverão o drama que estamos vivendo na nossa realidade, a luta contra o vírus. Lurdes, sem poder ir atrás de pistas sobre Domênico resolverá apelar para a tecnologia e com a ajuda dos filhos gravará um vídeo pedindo as pessoas da internet que lhe ajudem a encontrar seu filho, o problema é que Thelma será uma das primeiras a ver o vídeo e não perderá a oportunidade de fazer Lurdes de trouxa novamente. 

Amor de mãe finalmente retorna nesta segunda com capítulos inéditos e veremos o caminho que nossos personagens queridos trilharão até o grande final. A trama volta com um salto temporal, alguns meses depois de Thelma ter passado por cima de Rita de forma impiedosa. A vilã conseguirá esconder seu crime, mas não por muito tempo. Camila, que não perdoou a Rita por ter lhe abandonado ainda bebê ficará muito mal ao descobrir que sua mãe biológica faleceu, ela se sentirá culpada por não ter tido uma última conversa com a senhora e resolverá fazer uma espécie de altar improvisado, onde manterá uma foto da mãe biológica. Camila estará morando com Danilo e o filho na casa de Thelma, que pra variar não gostará nada nada de ver a foto da sua vítima em sua casa, ainda mais com Camila orando por ela sempre.

Certo momento, a foto acabará voando do altar e caindo no meio da sala de Thelma, a vilã, ao ver o retrato no chão começará a surtar e amará o maior barraco com Camila. Camila, que estará cansada das loucuras da sogra não deixará barato e jogará na cara da bandida tudo que estava engasgado. Pouco depois, Camila cogitará sair da casa de Thelma com Danilo e o filho, porém acabará desistindo da ideia, já que Danilo estará se dedicando muito ao restaurante da mãe, com o serviço de delivery e precisará ficar perto do estabelecimento.

Porém, essa discussão entre Camila e Thelma mexerá muito mais no rumo da trama e acabará em um novo assassinato. Jane, perceberá o clima complicado entre Camila e Thelma e imaginará que algo está acontecendo, já que não teria motivo para a amiga ficar tão estressada somente por causa de uma foto que Camila tinha da mãe falecida. Jane ficará mais desconfiada ainda quando Thelma cogitar fugir do Brasil junto com Danilo e o neto: “Eu tenho que arrumar um jeito de afastar o meu filho dessa família. Primeiro, eles se separam. Depois, eu vendo restaurante, e aí levo o Danilo para morar comigo em Portugal".

Jane aconselhará a amiga que isso é errado, mas Thelma continuará a mostrar que é capaz de tudo para ficar perto do filho e do neto, já imaginando que Camila possa convencer Danilo a mudar de casa. Neste momento Danilo chegará do trabalho, ele sorrirá dizendo que as entregas do restaurante estão a todo vapor e entregará uma multa para a mãe. Danilo dirá que se trata de uma multa de trânsito por excesso de velocidade, e que abriu sem querer.  Jane, que uns meses antes terá visto uma marca de sangue no carro da amiga e também se lembrará que o carro de Thelma teve que ser desamassado no dia da morte de Rita, sem pensar duas vezes, fingirá um mal estar e conseguirá fotografar a multa, acreditando que Thelma possa ter algo a ver com o acontecido.

Jane, despois de descobrir o local de onde foi a multa e percebendo que Thelma realmente pode ter atropelado Rita não perderá tempo e colocará a vilã contra a parede: "Agora, essa multa na mesma hora e no mesmo lugar que a mãe da Camila morreu. Como você atropela a mãe biológica da mulher de seu filho? Não vou ser cúmplice de assassinato” Thelma, sem poder esconder a verdade perguntará o que a médica fará agora, e dando uma de vítima dirá: . "Foi mais forte, ela me ameaçou. Ela descobriu... Ela disse que ia contar. Amor de mãe não tem limite",

Porém, Jane, que já guarda segredo sobre a identidade verdadeira de Danilo, não apoiará a amiga nessa, ela falará: "Ou você se entrega para polícia ou conto eu.” Thelma, impiedosa, não pensará duas vezes e decidirá na hora que também precisa se livrar da amiga, ela se fará de arrependida e chorará, falando que realmente passou dos limites e que está disposta a reverter toda a situação, para quem sabe um dia Danilo possa a perdoar. Thelma então chamará Jane para tomar um chá, para que ela possa se recompor e ir até a delegacia confessar o crime. Jane, trouxa, acabará aceitando o convite da amiga da onça, acreditando fielmente no arrependimento de Thelma, sem ao menos imaginar que está assinando sua sentença de morte. Thelma aproveitará de um momento de distração da médica para batizar a bebida da mulher, ela colocará uma substância letal e Jane, beberá.  

Thelma fará isso de forma tão perversa, já que Danilo, Camila e o bebê deles estarão dormindo a poucos metros. O efeito do veneno será sápido e Jane começará a passar mal, quase desmaiando. Thelma fingirá novamente ajuda e levará a médica até o carro dela, onde Jane desmaiará e a vilã deixará a antiga amiga lá. Na última cena do capítulo será possível ver Thelma tomando um banho e falando para si mesma depois de fazer sua segunda vítima: "Só espero que meu filho me perdoe algum dia. Espero que a Lurdes me perdoe. Espero que até eu algum dia possa me perdoar".

Mas não será só Jane que terá um final terrível logo no primeiro capítulo, as coisas também ficarão feias para o lado de Estela. Quem acompanhou a trajetória da pilota, lembra que ela era amante de Álvaro, porém, o homem que não queria perder o amor de Verena, mandou seu capanga, Belizário, dar um fim na loira. Estela, conseguiu escapar da primeira tentativa de assassinato e voltou disposta a se vingar de Álvaro, maluca ela disse que não guardava ressentimentos e voltou a se relacionar com o dono da PWA. No meio disso tudo Estela conseguirá dopar Álvaro, dando um sonífero muito poderoso para o marginal. Ela conseguirá copiar tudo que o bandido possui em seu computador e entregará os documentos incriminadores a Vitória. A Advogada, sem pensar duas vezes, se unirá a Raul e colocará o vilão atrás das grades. Com o tempo se passando na trama, Álvaro aparecerá já preso, dividindo cela com Marconi. Enquanto Estela, essa surgirá em uma praia maravilhosa, comemorando o sucesso do seu plano de ter colocado o vilão atrás das grades. Ela estará juntamente com Tales, que lhe salvou da primeira vez que Álvaro atentou contra ela. Porém, Estela não terá a mesma sorte.  

Estela ficará sozinha por alguns momentos e será surpreendida por Belizário, o bandido estará segurando uma arma com um silenciador e sem deixar nem que Estela fale qualquer coisa, ela dará um tiro certeiro, bem no peito da moça. Vingando assim a prisão do seu patrão.

Já dentro da cadeia, Álvaro se aliará a Marconi, para fazer da vida de Vitória e do seu antigo sócio Raul, um verdadeiro Inferno. Marconi chegará a oferecer uma chance de Álvaro escapar com ele em uma rebelião que haverá no presidio, mas o bandidão se recusará: “Eu agradeço, mas eu vou sair pela porta da frente, com o mesmo terno que eu entrei.”  Álvaro oferecerá uma enorme quantia caso Marconi faça tudo o que ele mandar após a fuga. O sócio majoritário da PWA mandará o traficante se reconciliar com Sandro e trazer o filho de Vitória e Raul de volta para o mundo do crime, como forma de vingança contra os dois. Álvaro também pedirá que Marconi sequestre sua irmã, Betina, e de um fim na jovem, porém quem acabará falecendo mesmo será o traficante nos braços de Sandro.

Enquanto Betina, ela desistirá de presidir a PWA e voltará a trabalhar como enfermeira, na busca de ajudar os infectados. Isso sairá em todos os noticiários e até mesmo Álvaro que estará preso ficará sabendo. "Como é? A minha irmãzinha vai bancar a madre Teresa e viver no meio dos contaminados? Mas isso é ótimo” dirá o bandidão torcendo para que a irmã acabe infectada e passando dessa para a melhor.

Enquanto estiver esse clima de tensão, dois personagens estarão vivendo suas vidas mais de boa. Erica, depois de experimentar viver uma vida de rainha ao lado de Raul, e logo em seguida uma de alegria ao lado de Sandro, estará sozinha novamente, já que o filho de Vitória a traiu com Betina. Ela demonstrará sua tristeza para a irmã: “Camila, segundo pé na bunda que eu tomo em menos de um ano. Devo estar com o dedo podre, só pode.” Camila, por sua vez, dará forças a irmã, e garantirá que Erica ainda encontrará o amor de sua vida. E realmente acontecerá, Erica conseguirá um emprego em um mercado, onde conhecerá Davi. Davi, que já é amigo de Camila falará que a professora sempre disse bem de Érica e os dois começaram a conversar, deixando no ar um possível romance entre eles.

Já Lurdes, essa mesmo após ser obrigada a ficar em casa, não desistirá da sua luta para encontrar Domênico, ela se mostrará decidida a encontrar o filho a todo custo e aderirá ao método moderno. Lurdes gravará um vídeo apelando que qualquer pessoa que tenha qualquer informação sobre seu filho perdido entre em contato com ela.  Ela ficará checando o laptop todos os dias para ver se tem alguma novidade sobre o paradeiro do filho: "Nem com essa doença afetando o mundo eu deixei de pagar minha promessa. Chegou a hora de a senhora mostrar serviço. Maria, passa na frente" dirá Lurdes ao acender uma vela para Nossa Senhora e se ajoelhar para rezar pelo seu filho perdido.

Ao mesmo tempo veremos Thelma, conversando com Jane, essa cena ocorrerá antes da vilã dar um fim na amiga: "Sabe aquele vídeo que a Lurdes fez procurando o filho dela? Fiz um e-mail como se fosse uma mulher que criou o filho dela falando que ele morreu antes de completar 20 anos. Fiz um negócio perfeito, sabe quando você dá todas as informações que só quem sabe da história de verdade pode dar”

Lurdes receberá o e-mail e rapidamente fará uma vídeochamada com Vitória, a advogada e amiga de Lurdes começará a ler o e-mail e quando a babá começar a ver as informações batendo, dirá: "Foi essa mulher que pegou meu filho, senão como que ela ia saber o nome de Magno?”  Vitória, pedindo calma, falará: "Vou terminar de ler, Lurdes. O seu Domênico eu criei com muito amor até os 18 anos, quando ele morreu em um acidente de carro". Vitória começará a chorar, enquanto Lurdes, certa de que seu filho está vivo, berrará: “"Não é verdade, não. Meu fio tá vivo.”

E essa história vai dar muito pano pra manga, uma vez que esse e-mail será peça chave para Lurdes chegar até Thelma e desmascarar a vilã de uma vez por todas, terá direito até uns tapas na cara da ordinária. Depois de ser Desmascarada, Thelma se mostrará mais louca ainda, ela fará diversas maldades em seguidas, começando por sequestrar Lurdes. Ela também se unirá a Álvaro para dar um fim em Camila, para que assim consiga fugir com Danilo e seu neto para Portugal.



Postar um comentário

0 Comentários