Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Amor de Mãe - Danilo descobre que Thelma perdeu filho em Incêndio.


       O cerco está se fechando para Thelma, tudo porque Danilo vai descobrir toda a verdade sobre o passado da mãe, a mulher disse ao filho que ele foi adotado, que Fátima o deu após Thelma perder seu bebé. Porém, Danilo já sabe que Thelma não perdeu o bebê na maternidade e que também não é filho de Fátima. Procurando saber mais sobre seu passado, Danilo procurará seu Nuno que é vizinho da família a anos e deve saber de algo. Nuno estará arrasado por os seus negócios no bar irem mal e estará bebendo constantemente. Danilo aproveitará do momento para questionar ao homem sobre o passado da mãe.

    "O filho dela, o marido, todo mundo morto de uma vez? Nossa, eu tô muito enjoado". Falará o senhor. "Como é que é, Seu Nuno? A minha mãe perdeu o filho no incêndio?", questionará Danilo em choque. Seu Nuno vendo que falou demais irá desconversar a história, mas Danilo, por sua vez, procurará a mãe para tirar tudo a limpo. Ele questionará sobre o incêndio e Thelma tentará se fazer de desentendida: "Por que esse assunto, agora, Danilo? Faz tanto tempo". 

    Danilo ainda questionará sobre sua suposta mãe Fátima e Thelma tentará desconversar. Os dois terão um confronto pouco depois, onde Danilo afirmará que já sabe da verdade e que vai encontrar sua mãe biológica quer Thelma queria, quer não!

Postar um comentário

0 Comentários