Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Amor de Mãe - Lurdes é dada como morta e filhos choram no velório.

    O confronto tão esperado da trama está próximo de acontecer, Lurdes irá até a casa de Thelma após descobrir que Danilo é Domênico e confrontará a vilã: "O Domênico está vivo, eu encontrei meu filho Thelma, e ele está aqui, na sua casa, o Danilo é meu Domênico". 

    Thelma, após ser desmascarada, não vai ter outra saída a não ser contar a verdade e tentar ganhar tempo, ela usará de uma problema que Caio sofrerá para fazer Lurdes esperar para contar tudo. O filho de Camila precisará passar por uma cirurgia e Thelma convencerá que o melhor momento de contar a verdade para Danilo será após o bebê se recuperar. 

    Porém Thelma terá outros planos em mente, ela conseguirá um cativeiro, onde manterá Lurdes presa, após sequestrar a babá. Perversa, Thelma decidirá forjar uma falsa morte de Lurdes para evitar que continuem procurando pela senhora e a colocará em outro cativeiro, deixando uma marca de sangue no primeiro. Ela  dará uma pista anônima a polícia que invadirá o primeiro cativeiro e ao verem o DNA de Lurdes darão a babá como morta. Os filhos de Lurdes se desesperarão e até haverá um velório para a batalhadora, do qual Thelma participará. Se passará dois meses no drama, Camila começará a andar novamente com a fisioterapia e Sandro, sem se conformar com o fim de Lurdes contratará investigadores para descobrir o que realmente aconteceu. Erica sentirá o cheiro de Lurdes em Thelma e ficará encabulada. Tudo indica que unidos os filhos conseguirão descobrir que Lurdes está viva e a salvar das garras de Thelma.

Postar um comentário

0 Comentários