Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Amor de mãe - Lurdes tenta fugir do Cativeiro e é enjaulada por Thelma.

    A vida de Lurdes não está fácil, e ficará cada vez mais difícil. Lurdes com medo de ficar trancada para sempre, e sedenta de vontade de contar a verdade para Danilo, tentará escapar do casebre onde Thelma a mantém em cativeiro, porém seu plano de fuga será frustrado. Thelma conseguirá pegar a verdadeira mãe de Danilo antes que ela escape e fará Lurdes desmaiar. 

    Logo depois, vendo que não pode deixar Lurdes a solta pela casa, Thelma decidirá enjaular a mãe de Magno, colocando ela atrás de uma grande, em um cômodo apertado do casebre. Lurdes ao acordar no local ficará completamente revoltada com a situação e começará a gritar por Thelma.

    "Me tira daqui! Tu tá doida, eu não sou bicho pra tá trancada dentro de uma jaula!" Thelma, por sua vez, ficará calminha, calminha e nem ligará para os gritos de Lurdes. ela apenas avisará que a mulher não deveria ter tentado escapar.

    "Eu estou vendo que você é ingrata até demais. Aliás, eu que vou te agradecer. Porque essa sua fuguinha ridícula mostrou o quanto eu tô sendo benevolente com você. Eu estava culpada por te deixar presa aqui. Mas agora eu vi do que você é capaz". 

    Lurdes coitada, passará mais de dois meses enjaulada, até que será resgatada, supostamente por Danilo.

Postar um comentário

0 Comentários