Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

AMOR DE MÃE - Thelma é presa, foge da prisão, sequestra Caio e pior acontece na fuga!


    Nos próximos capítulos da novela amor de mãe - Thelma verá todos os seus planos macabros irem por água abaixo e acabará sendo desmascarada por todos. Lurdes conseguirá escapar do cativeiro e vingativa jogará a vilã atrás das grades. Porém mesmo com seus podres revelados e o destino traçado Thelma apelará para um ultimato que terminará em uma morte Brutal! A vilã conseguirá comprar seu passe para fora do presídio e atentará novamente com um novo sequestro, desta vez o seu suposto neto, filho de Danilo e Camila. Uma perseguição ocorrerá e uma bomba explodirá, só testando a dúvida de quem morrerá. 

    Thelma já saiu de louca para perversa a muito tempo e seu amor de mãe está mais para horror de mãe com tantas maldades. Com os dias se passando, Thelma terá cada vez mais dificuldades de esconder Lurdes, mesmo após forjar uma falsa morte para a babá, e até ir no velório da verdadeira mãe de Danilo, Thelma se verá na necessidade de descumprir com sua própria palavra de deixar o aneurisma estourar para assim Danilo descobrir tudo e salvar Lurdes. Thelma acreditará que não conseguirá manter a babá por mais tanto tempo presa, e resolverá dar um fim na mãe de Magno, acreditando que os filhos de Lurdes acabarão descobrindo algo.

    Porém o plano de mandar Lurdes para o andar de cima será um completo fiasco, e será aí que a batata de Thelma não vai só assar, mas queimar, mas chamas. Thelma tentará envenenar Lurdes, mas acabará que Lurdes será mais esperta e pressentindo tudo fingiram um desmaio para depois escapar das correntes, prender Thelma e dar uma surra na vilã.

    Depois disso, Lurdes se vingará de Thelma, ela colocará a bandida na cadeia, enquanto conquistará o amor de Danilo, contando toda a verdade para ele. Danilo em homenagem a Lurdes até resolverá mudar seu nome para Domênico, o que Thelma ficará sabendo na cadeia, já que Durval a visitará. 

    Sem mais ninguém para contar, Thelma pedirá ajuda a Durval e usará o antigo namorado como peça no seu plano de fuga. Thelma conseguirá comprar uma fuga com uma das presidiárias, mas ficará sem saber como efetuar o pagamento, e tentará usar de Durval para fazer o mesmo. A presidiária que estará no comando da filha falará: "Olha, o negócio é o seguinte, papo reto, a coroa quer fugir junto, a coroa tem passe livre pra ir, mas tem que descolar uma grana, 100 mil, e tem que entregar lá fora pro chefe da operação, mas tem que entregar enquanto ainda estiver aqui dentro, sem dinheiro, sem fuga". 

    Querendo demais escapar do presídio, Thelma esperará uma próxima visita de Durval e começará a chorar no instante que ver ele. Durval estranhará o choro e perguntará o que houve. Cínica, Thelma dirá: "Eles vão matar ele Durval, vão matar meu Danilo". Durval perguntará como assim, pois sabe que Danilo está feliz, cuidando do filho, da esposa e agora recebendo o carinho de sua verdadeira mãe.

    Thelma, mentirosa, contará: "Sim Durval eu tô tão arrependida, tão arrependida, tudo que eu mais queria na vida era voltar no tempo, eu preciso te contar uma coisa, mas você jamais pode falar lá fora nada, mesmo que você não tipo de me ajudar". Durval prometera segredo, e Thelma, fingindo emoção falará: "Você deve saber que eu forjei a morte da Lurdes, sei que foi a pior coisa que eu fiz, mas eu estava louca, eu me envolvi com gente da pesada para conseguir aquele corpo, e está faltando uma parte do pagamento, eu tenho o dinheiro, mas aqui dentro do presídio eu não posso pegar, você precisa me ajudar Durval, se eu não entrego esse dinheiro até amanhã, o Danilo tá morto!" Durval ficará receoso de mexer com gente perigosa, mas acabará aceitando, com medo que aconteça algo com Danilo e sem imaginar que Thelma irá usar realmente do dinheiro para fugir.

    Durval bobão, levará o dinheiro para a pessoa que Thelma pedirá e na cadeia, a presidiária avisará a maluca: “Ta tudo certo, o dinheiro chegou, os guardas já estão no esquema, todo mundo no esquema, quando anoitecer a gente vaza”. Thelma fugirá da penitenciária e irá para casebre, onde manteve Lurdes em cativeiro. Antes de ela ir para lá a bandida fará outro acordo com uma das presidiárias, onde conseguirá uma nova arma e até mesmo uma bomba, planejando mais uma de suas loucuras. Ela pegará uma chave reserva de sua casa e falará para si mesmo: “O Danilo pode ter me trocado pela Lurdes, mas meu neto não vai fazer isso, jamais, o Caio vai ser meu, eu vou cria-lo longe daqui o meu bebê, Caio vai ser meu novo Danilo, vamos ser felizes”. Thelma então colocará na mente que deve ir para outro país com a criança. Ela então irá no meio da madrugada até sua antiga casa, onde de fininho, sem fazer nenhum barulho Thelma entrará no local. Ela verá uma foto de Lurdes em cima de uma mesinha e se encherá de ódio, mas não se desfocará do seu plano. 

    De mansinho, Thelma conseguirá pegar Caio e colocá-lo no seu carro. Thelma sairá fugida e irá dirigir em alta velocidade em direção do casebre abandonado, pronta para preparar algumas coisas antes de fugir do mapa. No meio disso tudo, Camila acordará e irá checar como o filho, está. Apavorada, ela gritará: “Danilo, Danilo, cadê o Caio, o Caio sumiu, Danilo acorda, meu Deus”. Danilo Apavorado ligará imediatamente para a polícia, porém, infelizmente o jovem terá a notícia de que as coisas estão complicadas na região, pois houve uma rebelião na penitenciaria, onde vários presos fugiram, e que está havendo inúmeros assaltos em toda a cidade, fazendo todas as tropas se mobilizarem para resolver esse caos. Danilo entenderá que a polícia demorará a chegar e falará com Camila o que está acontecendo na região, quando a professora ouvir da fuga ela dirá: “Foi ela Danilo, foi a Thelma, só pode ter sido ela, ela também fugiu, quem mais entraria aqui, não tem nenhum sinal de arrombamento, foi ela, ai meu Deus, o que essa maluca vai fazer com meu filho, a gente precisa ir até ela Danilo. Meu pai do céu”. Danilo, apavorado falará: “Será Camila? Será que ela conseguiu fugir, pra onde ela iria com nosso filho?” Camila dirá que supostamente ela foi para o casebre abandonado, onde manteu sua mãe em cativeiro. Os dois então irão até a garagem pegar o carro para ir atrás dela, mas verão que a bandida também levou o veículo, tendo certeza que foi Thelma que raptou Caio. 

    Danilo e Camila então correrão para a casa de Lurdes, na busca que Magno empreste seu carro para irem atrás da bandida. Vale lembrar que a essa altura da trama, Camila já vai ter se recuperado da lesão e não estará mais em cadeira de rodas. Chegando lá Lurdes, ao ver os dois filhos falará: “Nossa senhora, que que os dois tão fazendo aqui uma hora dessas, meus filhos, e cadê o Caio, cadê o meu neto?” Camila, chorando desesperada, dirá: “Ela levou mãe, ela levou meu filho, fugiu com ele”. Lurdes perguntará quem e Danilo falará: “A Thelma, houve uma rebelião na penitenciária, ela fugiu e raptou o Caio”. Lurdes, chocada falará: “Ah meu Deus, mas vamos atrás dessa maluca agora mesmo, deus me livre de pensar o que ela pode fazer com meu neto, ela já escondeu meu filho de mim, não vou ficar longe do meu neto, mais não vou ficar mesmo”. 

    Camila, Lurdes, Magno e Danilo entraram no carro e irão em direção ao casebre, Danilo falará: “Ela só pode ter ido pra lá, onde mais ela iria, mas eu tenho medo que ela não fique por lá por muito tempo e suma de vez com meu filho”. Lurdes pedirá calma de Danilo, falando que vão pegar a bandida a tempo. Enquanto isso no casebre, Thelma usará mais uma vez o golpe da falsa morte. Ela escreverá uma carta de despedida para Danilo, e colocará pregada em um tronco de uma árvore, do lado de fora, enquanto dentro do casebre a bandida jogará gasolina em tudo. Ela então colocará a bomba que comprou no porta malas do carro, pensando em continuar a fuga de a pé até conseguir comprar um novo veículo. Thelma tentará simular que a sua morte e do neto, e inclusive dirá na carta que resolveu partir com alguém que ela ama muito e que é o único que a considera inocente. Porém, quando Thelma estiver prestes a colocar fogo em tudo ela verá a luz de um carro vindo lá longe em direção ao casebre. Thelma perceberá que a casa caiu e não terá outra opção a não ser entrar no carro com o bebê e sair fugida.   No outro carro Lurdes reconhecerá o veículo de Thelma e gritará: “Olha lá é o carro dela, eu conheço muito bem, aquela ordinária ta fugindo com meu neto, acelera Magno, a gente tem que pegar ela”. Haverá uma fuga eletrizante e só parará porque um dos pneus do carro da bandida furará no meio do caminho. Thelma parará o veículo e sairá do carro. Danilo, Camila e Lurdes, tbm desceram do carro de Magno e correrão em direção de Thelma que apontará uma arma berrando: “PARA TRÁS, SAI, SAI ou vai todo mundo morrer aqui, não querem ficar todo mundo junto? Família feliz? Pois bem, morre todo mundo junto também”.  Camila desesperada, berrará: “Thelma, eu só quero meu filho, meu caio, devolve ele por favor, ele é só um bebê”. Danilo também pedirá  que Thelma devolva seu filho, mas ela berrará: “O caio não é só meu neto, ele é meu filho também ele cresceu na minha barriga, eu tive ele, se o Danilo não quer mais ser meu filho o Caio vai ser”. 

    Lurdes gritará pedindo que Thelma deixe de loucura, mas a bandida falará: “Loucura? Tudo que eu fiz foi por amor, meu amor de mãe ao Danilo, mas ele nunca soube me agradecer, você Lurdes, você estragou tudo”. Thelma então chamará por Magno e Lurdes pedirá que o filho não vá, ela então falará: “Calma, eu não vou fazer nada, se você ficarem quietinhos ai, só preciso que o Magno troque o pneu do carro”.  Magno fará isso, todo assustado, ainda mais por ver uma bomba no porta malas, do carro. Com o veículo em perfeito estado novamente, Thelma estará entrando para partir, quando Danilo gritará: “Mãe, espera, espera mãe”. Ao ouvir Danilo a chamando de mãe Thelma começará a chorar e falará:” Você disse mãe:?” Danilo, tentando ganhar a confiança dela e se aproximando dirá: “A senhora é minha mãe não é, eu sei que o que a senhora fez foi por amor, não foi? Eu te perdoo mãe, mas deixa o Caio ficar, eu posso até ir com você, a gente recomeça do zero, como você sempre quis, mas deixa o Caio”. Thelma, já completamente louca, acabará caindo na conversa de Danilo, que de fato estará emocionado por ver a mãe adotiva naquela situação, mas jamais pensará em ir com ela para sempre, mas sim, convence-la a se entregar novamente para a polícia ou tentar um tratamento psiquiátrico.

    Danilo tirará Caio do carro e entregará para Camila, ele dará uma beijo na esposa e entrará no carro com Thelma. Lurdes de longe ficará apavorada ao ver seu Domênico ir embora novamente e Magno dirá: “Calma dona Lurdes, o Danilo sabe o que está fazendo, ele não quer ver a mulher que lhe criou todos esses anos morta, ele vai convencer ela a se entregar e voltará para casa, fica tranquila, seu Domênico não vai te abandonar”. Thelma dirigirá toda feliz olhando para Danilo ela falará que os dois irão reconstruir tudo do zero, mas levará um balde de água fria ao Danilo revelar a verdade e dizer que quer que o mãe se entregue para a polícia, pois pode até ir para uma clínica, onde receberá tratamento. Neste momento Thelma ficará muito nervosa e começará a sentir muito forte dores na cabeça. Certa de que seu Aneurisma está prestes a estourar Thelma pedirá perdão a Danilo, dizendo que sempre o amou e que não pode morrer sem seu perdão. Danilo pedirá que a mãe pare o carro, mas ela vai continuar dirigindo e pedindo perdão. Ele então perdoará Thelma, e nesse momento o aneurisma estourará com Thelma desmaiando ao volante. Danilo gritará pela mãe chorando, e o carro, desgovernado irá em direção a uma ribanceira. Sem outra alternativa Danilo pulará do veículo no meio de um monte de mato, e acabará sofrendo apenas alguns ferimentos. Já Thelma, cairá com o carro na Ribanceira, onde lá em baixo o veículo explodirá. 

    Magno, Camila e Lurdes chegarão apavorados no local gritando por Danilo, e se acalmarão ao ver o rapaz saindo do meio do mato aos prantos. 



Postar um comentário

0 Comentários