Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Amor de Mãe - Verena da pé na bunda de Álvaro, fica na mansão e humilha o vilão!

    Verena finalmente resolverá dar um pé na bunda definitivo em Álvaro. Ela descobrirá que o marido é responsável por um novo atentado contra Davi, que deixará o ambientalista em coma na UTI. Verena, que tem um coração bom, se cansará das maldades do vilão e pedirá o divorcio, ela estará decidida a ir embora, mas Álvaro, com medo que a jovem acabe testemunhando contra ele na ação de embargo de sua obre, pedirá que Verena continue morando em sua casa, mesmo com eles separados.

    Verena não vai querer à princípio, mas depois resolverá aceitar, porém, ela fará uma lista de exigências para continuar a morar no local. entre elas, levar Nicete, avó do seu filho para viver no luxo. Álvaro que morre de ódio de Nicete, que foi sua babá e é mãe do seu meio irmão se encherá de ódio com o pedido, mas não verá outra alternativa a não ser aceitar. 

    Após isso, Verena não se cansará de humilhar Álvaro, dentro da sua própria casa, e o engravatado, não querendo ir preso, não terá outra alternativa a não ser aceitar tudo de cabeça baixa.

Postar um comentário

0 Comentários