Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HAJA CORAÇÃO - Bia é Sequestrada na audiência de guarda, e Tancinha se apavora!

                        

A reta final de haja coração estará repleta de emoções e revelações bombásticas, Após Apolo e Tamara serem impedidos de lutar pela guarda das crianças, Tancinha e beto enfrentaram Dulce no tribunal para evitar que os irmãos sejam separados. O casal destronará os inimigos e ganhará na justiça a guarda das crianças. Dulce ficará bufando de ódio deixara a máscara cair e armará um plano macabro. A prima de Afonso fará algo terrível que deixará Tancinha e beto desesperados. Quer saber todos os detalhes? Então fique comigo neste vídeo que te contarei tudo.


   Durante a audiência pela guarda de Carol, Nicolas e Bia. Tancinha e beto destronarão os inimigos e ganhará a disputa na justiça pela adoção dos três irmãos. O casal entrará na briga com Apolo e Tamara e Dulce com seu esposo. A prima de Afonso que pretende adotar apenas bia, ela alegará não ter condições de assumir a criação das três crianças.
  Apolo e Tamara também ficarão destruídos ao ouvir do juiz que eles estão fora da disputa pela guarda das crianças, pois no dia da audiência o juiz deixará claro que apenas dois casais preparados para assumir a guarda.
"Eu estudei o caso e, para mim, ficou claro que aqui só tem dois casais para assumir a guarda", falará o juiz. Ele deixará claro que o envolvimento de Apolo e Tamara no acidente de automobilismo impedirá que eles sejam escolhidos como cuidadores das crianças. Tamara ficará desesperada e tentará defender o amado, ela contará que foi diagnosticada com transtorno que não estava sendo tratado na época do ocorrido. Beto por sua vez procurará amenizar a situação da irmã na tentativa que os dois casais possam ganhar da prima metida dos meninos.
   "Todo mundo erra. Quando a pessoa se arrepende ela merece perdão, ainda mais sendo por amor", falará beto. Porém a decisão sobre o futuro das crianças ficará apenas entre a feirante e a prima de Afonso. Então o juiz decretará que bia e Nicolas fique com tancinha e beto.
   "Eu não vejo objeções para que a guarda provisória de Carolina e Nicolas Talarico fique, durante três meses, com Roberto e Constância. No final desses três meses vocês serão avaliados novamente", dirá o magistrado.
   Tancinha muito ansiosa rebaterá explicando que eles já imaginavam que ficariam com a guarda dos dois mais velhos, já que a própria Dulce não havia demonstrado interesse neles.
  "O que a gente quer saber, meritíssimo, é da Bia, da menorzinha", dirá beto. O juiz então começará a explicar as vantagens de ceder a guarda da bia para Dulce, casada a mais de duas décadas, impossibilitada de ter filhos e com condições para proporcionar um lar estável para menina. Tancinha já começará a imaginar o pior, quando for declarada sua vitória no caso.
   "Roberto e Constância desejam a guarda dos três irmãos. A senhora possui um histórico de ligação emocional com a menina desde o nascimento dela e é inclusive madrinha da criança, certo?", indagará o juiz. Tancinha confirmará seu vínculo com as crianças e receberá como resposta que eles ficarão aos cuidados dela.
  Tancinha e beto comemorarão o veredicto e Apolo também ficará aliviado pelos irmãos poderem ficar juntos. Ao mesmo tempo, ele verá beto com sua namorada de infância e lamentará:
 "Beto se deu bem! Ficou com a Tancinha, com os meus meninos, com tudo que eu mais amava na vida. Espero que ele seja um bom pai e um bom marido, como eu queria ser".
   Dulce por sua vez não se conformará e avisará tancinha que não desistirá da bia. Após alguns dias beto conseguira adiantar o processo de guarda para Carol, bia e Nicolas voltarem para casa antes do prevista e Dulce ira atras da menina disposta a sequestra-la. quando as crianças já estiverem morando com tancinha, a prima de Afonso atrairá bia para seu carro:
   "Estou indo pros Estados Unidos hoje, queria tanto me despedir. Você não quer dar uma voltinha? Tomar um sorvete?", convidará Dulce.
  "Tenho que pedir se a mãe Tancinha deixa!", responderá bia desconfiada.
   "Acabei de falar com ela e com o Beto! Eles deixaram, pode ficar tranquila", mentirá a mulher. que conseguirá convencer a menina a entrar no carro, e a levará para o aeroporto com um passaporte falso. a bandida estará disposta a embarcar para os estados unidos
   Toda a cena será vista pelas fofoqueiras do bairro, Marieta e gracita. Elas alertaram tancinha e beto.
 Tancinha ficará desesperada ao perceber que bia foi sequestrada pela prima distante.
 "Será que a dona Dulce raptou a Bia pra levar prosestrangeiro?", dirá tancinha desesperada
     "Por favor, não fala nada com ninguém, não quero as crianças preocupadas. Se perguntarem, diz que a gente passou lá na casa do Apolo e pegou a bia, ta bom?” pedirá tancinha as vizinhas, antes de sair correndo com beto para o aeroporto.
  Ao chegar na área de embarque, tancinha e beto pedirão informações sobre Dulce e bia, mas constatarão que eles usaram documentos falsos para viajar.
   "O marido da dona Dulce não é metido com política nos Estados Unidos? Essa gente tem dinheiro, influência. Consegue tudo falso", dirá tancinha. Porém após muita correria pelo aeroporto, beto avistará o casal carregando bia descordada.
   "São eles, Tancinha!", dirá, alarmado. Beto fará de tudo para resgatar bia, ele arriscará a própria vida. O desempenho do publicitário em evitar o rapto de bia deixará tancinha comovida a ponto de pensar em perdoa-lo. Beto e tancinha conseguirão tomar bia dos braços de Dulce e lavá-la para casa. E Dulce e o marido serão presos por sequestro.

Postar um comentário

0 Comentários