Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HAJA CORAÇÃO - Giovani descobre que Guido é seu pai, tem encontro com ele e se descontrola!

Nos próximos capítulos da novela haja coração, Guido ganhará a chance de pedir o perdão do filho, mas acabará totalmente decepcionado. A maneira que Geovani vai seu pai deixará o público chocado! Muito magoado, o rapaz deixará bem claro que para ele seu pai se foi e não voltará nunca mais. Além disso, muito nervoso, Geovani pegará o pai pelo colarinho e o pior poderá acontecer! Guido ficará no chão com a reação do seu filho. A cena será tensa, e Geovani mostrará toda mágoa que guardou do pai e falará poucas e boas. Veja tudo no vídeo acima.

O ex-presidiário finalmente conseguirá encontrar o pai depois de Tancinha ter contado a ele que Guido está vivo. Mas o reencontro dos dois não será cheio de abraços e afeto. O jovem, nervoso, pegará o pai pelo colarinho, que pedirá calma e falará para eles conversarem.

"Eu sonhei tanto com esse momento, de te olhar de novo. Eu era moleque, mas desse olhar eu lembro. Esses olhos eram os olhos que me acordavam de manhã, que me colocavam pra dormir. A mãe sempre dizia que eu queria que você me contasse história, não ela. E agora, até o teu cheiro eu to sentindo de novo, que coisa maluca.” Dirá o mocinho injustiçado.

Geovani voltará a olhar para o pai e continuará a colocar tudo o que sente para fora.

 "Eu te amava tanto! Você sumiu e todo mundo sofreu. Sofreu muito. E, aí, de repente eu descobri que você sumiu porque quis, e não porque foi forçado do jeito que a gente imaginava.” Desabafará o rapaz.

Guido dirá que tem muita coisa para ser explicada, mas Giovanni afirmará que não precisa.

 "Só vim aqui, porque é tão difícil de acreditar. Então, eu vim aqui pra te olhar. Porque quando você sumiu era isso que eu dizia, que eu queria ter te visto mais uma vez, pela ultima vez pra me despedir. E é isso que eu tô fazendo agora. Te olhando pela última vez. Meu pai se foi agora, de verdade, aqui dentro de mim", despejará o jovem antes de partir.

Guido irá atrás dele e tentará fazê-lo ouvir suas explicações.

 "Eu tô esperando por esse momento há tanto tempo. Filho, eu errei. Eu pensava que estava fazendo o melhor para proteger vocês, eu errei. E vou carregar essa dor pro resto da vida, mas tem uma coisa, o perdão pode diminuir essa dor que nós dois estamos sentindo.” Vai sugerir o homem.

"Você acha mesmo, de verdade, que existe perdão para o que você fez?", questionará Giovanni antes de virar as costas para o pai e sair.

Guido ficará chorando arrasado.


Postar um comentário

0 Comentários