Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

HAJA CORAÇÃO - Shirlei desmascara Carmela, descobre segredo e se vinga da vilã!

Nos próximos capítulos da novela haja coração, Shirley terá um acerto de contas com Carmela, e o tempo vai fechar entre as duas. A mocinha perderá a linha e dará uma bela surra na irmã, com direito a puxão de cabelo e tapa na cara. Além disso, ao descobrir que sua própria irmã armou para coloca-la na cadeia, Shirley terá uma reação violenta e o Público vibrará ao ver Carmela sendo desmascarada de uma maneira brutal. E ainda, sem esconder a raiva da irmã, Carmela não abaixará a cabeça e mostrará que é tão baixa quanto Jéssica, ela partirá para cima da irmã, mas acabará apanhando mais e saindo com a cara roxa.

Jéssica entregará à polícia a estátua que é a prova forjada de que foi agredida por Shirley, e Felipe, que foi chantageado pela ex-noiva, desconfiará de que ela descobriu que ele continua namorando a feirante em segredo. Logo o casal começará a suspeitar que Carmela possa ser a informante da loira e a investigará.

Depois de falar com Henrique e saber que ele falou mal de Carmela na frente de Jéssica, Felipe e Shirley descobrirão que foi por isso que a vilã resolveu pedir ajuda à irmã da feirante para concluir seu plano.

A prova final de que a aspirante a modelo está mesmo envolvida na armação contra a irmã será o fato de que ela foi contratada por uma agência de modelos cuja dona é amiga antiga de Jéssica.

 "Foi ela... A minha própria irmã", constatará Shirley que passará mal e quase desmaiará.

A essa altura, Carmela terá decidido se mudar para um apartamento em um bairro chique, e Shirley abordará a irmã quando ela estiver preparando as malas para ir embora.

 "Adeus, pobreza. Adeus, zona leste. Adeus, mãe que nunca me amou, agora eu sou poderosa!” disparará a vilã antes de perceber a presença da irmã.

“tá se achando poderosa neh?” dirá a mocinha.

” Ihh, Shirloca, nem vem insistir pra eu ficar, pra mim já deu essa droga de vida. Cansei disso tudo, agora minha realidade é outra. E sabe do que mais? Não precisei de namorado rico. Porque você, a Tancinha e a mamãe estão todas namorando ricaço, mas eu vou subir na vida pelo meu próprio mérito. Agora sai da frente”, responderá Carmela.

Mas ao sair, a mocinha a agarrará pelo cabelo e puxará com força. "Falsa! Mentirosa!", xingará Shirley, antes de jogar a irmã no chão.

 "Tá louca? Que que deu em você?", questionará Carmela, assustada e se fazendo de desentendida.

"Você não subiu na vida! Você só despencou! Porque subir na vida prejudicando a própria irmã não é mérito nenhum! Cachorra!", continuará a mocinha.

 Shirley emendará um tapa na cara da irmã, que cairá por cima do sofá.

Shirley continuará agredindo Carmela e gritará:

“eu já sei de tudo, essas agencia de modelo, esse dinheiro é tudo da Jéssica, você é cumplice dela como é que você teve coragem de fazer isso comigo eu sou sua irmã. Até pouco tempo atrás você era minha melhor amiga. Você tem raiva de mim, o que foi que eu te fiz Carmela o que eu te fiz.” Gritará Shirley totalmente descontrolada.

“se acha o que, que eu quero conversinha agora Shirley, essa casa é passado, você é passado um passado que eu não quero lembrar que existiu.”

E mais uma vez Shirley jogará a irmã no sofá e dirá que ela só sai de lá quando dar uma boa explicação”

“sai da minha frente agora, eu odeio você, você acabou com a minha vida.” Berrará Carmela enquanto subirá em cima de Shirley para agredi-la, mas acabará apanhando mais ainda.

Francesca chegará na hora e separará a briga.

Carmela então no meio do nervosismo soltará.

“eu devia ter te matado e não ter te deixado manca.”

Carmela então contará que foi a grande responsável pelo acidente que deixou a irmã com a deficiência na perna. Ela ainda chorará muito e dirá que foi sem querer.

Shirley então perguntará se foi um acidente porque esse ódio todo que Carmela sente por ela.

“porque a mãe nunca mais me deixou chegar perto de vc e nunca mais me olhou do mesmo jeito, você Shirley você era meu bebezinho. E eu só vou conseguir ser feliz no dia em que eu nunca mais tiver que olhar pra vocês.”

Postar um comentário

0 Comentários