Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

"Salve-se Quem Puder" - Renzo trai Dominique e manda tia para a cadeia!

    Nos próximos capítulos da novela salve-se quem puder, Renzo mudará de lado definitivamente, tomará uma atitude drástica e poderá acabar com a quadrilha. Ele bolará um plano para colocar Dominique atrás das grades. Além disso, o bandido bonzinho se arrependerá de tudo que aprontou ao lado de tia e terá uma grande redenção durante a trama. 

Dominique ficará revoltada após reconhecer uma das testemunhas do crime que ela cometeu no México. Ela será capaz de tudo para se livrar das moças.

Tudo começou quando ela sem querer atropelou Luna ao chegar na Empório Delícia. Assim que parou para socorrer a jovem, ela reconheceu que a moça era uma das testemunhas que poderá incriminá-la. 

Luna até tentou fugir do local, mas acabou encurralada na mira do revólver da vilã. Luna acabou sendo sequestrada. 

Com o retorno dos capítulos inéditos, Dominique estará focada em se livrar das outras testemunhas, Alexia  e Kyra.

Entretanto, a bandida vai pagar por todas as suas armações em salve-se quem puder. O principal responsável pela prisão da vilã, que acontecerá na reta final da trama, será Renzo. Ele testemunhará contra a tia no caso do assassinato do juiz Vitório e da falsa morte de Luna, Alexia e Kyra.

A vilã até tentará matar Renzo para evitar que ele a prejudique com a justiça, mas não vai ter jeito. O mocinho se arrependerá de tudo que aprontou e, após colocar a tia na cadeia, ficará livre. 

Na cadeia, Dominique vai exigir tratamento diferenciado por ter curso superior e se tornará motivo de chacota entre as presidiárias. "Enquanto você estiver no chiqueiro, você é igual a gente", dirá uma delas, debochando da cara da cobrinha.



Postar um comentário

0 Comentários