Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Império - José Alfredo HUMILHA Cristina após descobrir que ela é sua filha!

     No capítulo desta quinta-feira (22), José Alfredo receberá uma bomba no seu colo. O todo poderoso comendador ficará sabendo que Cristina é sua filha biológica por meio da carta escrita por Eliane minutos antes de sua morte. A princípio o homem tratará Cristina bem e se sentirá emocionado ao descobrir que tanto Eliane quando sue irmão estão mortos e que ele ainda pode ter uma outra filha. 

    Mesmo com Maria Marta completamente desesperada, tentando escorraçar Cristina da sua casa e ameaçando chamar a polícia, José Alfredo manterá o controle da situação e conseguirá conversar a sós com Cristina. A moça que está em busca de ajuda contará sua história para o pai, mas acabará sendo humilhada, mais uma vez por culpa de Cora.

    A vilã invadirá a sala do comendador interrompendo a conversa entre pai e filho, e José Alfredo, que no passado foi enganado pela víbora suspeitará que tudo não se passa de uma armação da megera para abocanhar parte de sua fortuna. O poderoso não perdoará nem mesmo Cristina e também a expulsará da Império aos gritos: "O passado para mim está morto e enterrado. Some daqui. Vocês não são nada pra mim. Não vão tirar um tostão de mim. Entenderam?".

Postar um comentário

0 Comentários