Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Império - Maria marta cai no choro com pedido inesperado de José Alfredo.

 Maria Marta pagará feio por suas maldades e será completamente humilhada. Tudo isso acontecerá logo após João Lucas levar uma surra em um baile funk.O rapaz será resgatado e levado de volta para casa por Xana e Du, que cuidarão dele. Chegando na em casa João Lucas será recebido por Maria Marta e José Alfredo, enquanto Marta já agirá com aquele jeito rude dela, querendo saber o que houve, o comendador pensará primeiramente na saúde do filho e resolverá leva-lo para uma clínica para fazer exames.

    Maria Marta então vai querer fazer seu papel de mãe e dirá que vai junto, mas acreditando que não é amado pela cobra, o filho mais novo não aceitará a companhia da mãe. Mesmo assim a megera irá no seu próprio carro até a clínica em busca de notícias do filho. Lá, ao ver a esposa o comendador falará: ""Quero falar pra você tentar agir com bom senso, agir como a mãe amorosa que você diz que é". Maria Marta, completamente indignada dirá:: ""Você quer que eu vá embora? Mas que mãe eu seria se eu largasse um filho quando ele mais precisa? Eu sou mãe, sim! Não é você que vai me dizer o que é que eu tenho que fazer nessas horas".

    O comendador, calmo responderá: "Eu tô pedindo pelo Lucas, com calma. O garoto não tá bem. Se ele prefere que você não esteja por perto, se a sua presença o deixa agitado, faça esse sacrifício. Por favor, vá embora". Marta começará a chorar, ela perguntará se é uma bruxa e dirá que nunca fez mal algum ao filho mais novo, mas o comendador não ligará para o drama da esposa e dirá que a única coisa que está preocupado no momento é com a saúde do filho.

    Insistindo que deve ficar, Maria Marta falará: "E você acha que é fácil atender seu pedido?" E o comendador dirá:  "Não, mas pense no seu filho, por favor. Deixa o seu celular liberado, eu ligo toda hora, prometo. Eu vou te dar notícias, mas, por favor, vai embora". Sem outra alternativa, Maria Marta abaixará a cabeça e sairá chorando.

Postar um comentário

0 Comentários