Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

Império - Xana acaba com gangue sozinha e salva a vida de João Lucas de maneira surpreendente!

Nos próximos capítulos da novela Império – João Lucas buscará se divertir com Du, mas dessa vez escolhe um lugar mais ousado, que para ele irá surpreender a amiga. O filho mais novo do comendador adora aprontar e não espere que esse rolê seja diferente. Dessa vez Lucas escolherá ir a um baile funk em uma comunidade e prometerá a Du que será uma vibe e tanto, e de fato será mais intensa do que o riquinho imagina. Depois dos maus bocados que já passou, João Lucas irá ser roubado e espancado por uma gangue e quem pagará o pato em ter que carrega-lo é sua fiel amiga, que jamais o abandona em circunstancia alguma! Será que dessa vez o jovem rebelde irá aprender com a lição? No final dessa história, que por milagre não acabará em desgraça maior, para surpreender e mostrar o poder dela, Xana assumirá a responsa, cuidando de João e ainda dando uma surra na gangue que tomou a carteira e o carro do jovem e quase o mataram de bater. A família Medeiros, contando com comendador e Maria marta coincidentemente aparecerão no bairro onde João está sendo cuidado e a bagunça ficará ainda maior. 

    Veja tudo no vídeo abaixo:

Mais uma vez João Lucas resolve por em pratica suas ideias loucas e ainda arrasta a amiga para a situação. Ele decide ir a um baile funk onde não conhece ninguém, e o que é mais engraçado, o filhinho de papai não se deu conta de que iria chamar a atenção, afinal, entre pessoas humildes o jovem com carinha, jeitinho e se vestindo como o burguesinho irá obviamente atrair olhares para ele, mas o que não ele esperava é que seria de uma gangue cheia de malandros mal intencionados que percebendo a oportunidade irão partir para cima. 

João e Du chegam no baile e a amiga de cara já fica assustada, com medo de dar alguma merda, com certeza o sexto sentido de uma mulher, ou o obvio, né ! E se misturando com as pessoas, logo são identificados por um grupo de rapazes dispostos a se aproveitarem, que chegam intimidando João e ameaçando caso não ele não dê o que querem. “E ai playboy, qual vai ser? A carteira ou a vida? E Du diz desesperada “ Vamo embora, Lucas, essa cara quer encrenca!” Mas o Jovenzinho cheio da grana canta de galo, e grita dando um empurrão no cara que tava ali para tomar a sua carteira. “Eu não saio daqui sem a minha carteira!”. 

Nisso, um dos malandros da gangue da um belo de um soco na cara dele e a surra começa. Os demais seguram ele enquanto o que pedia a carteira desce o cacete nele, com direito a levar uma lixeira na cabeça e todos se juntam para chutar ele enquanto já estava no chão desacordado. Du tenta fazer de tudo, mas é impedida por um dos caras da gangue. Eles o levam para fora do baile e joga o filho do comendador e na sarjeta. 

Du fica em choque com a situação, que é de se esperar, depois de ter visto seu amigo ser espancado e não poder fazer nada. Ela chora demais e sai desesperada a procura de João, que está jogado no chão, fora do baile sem forças para reagir. Du o encontra e pergunta se ele está bem, e o rapaz diz que já esteve melhor. Isso com o rosto cheio de sangue, olho inchado e aparentemente acabado. Du se presta a ajudar como sempre, dizendo que irá ligar para o Samu, a polícia e que irá tirá-los dali. E João diz “ Calma maluquinha”. Quem vê pensa que o jovem está em estado de fazer deboche. 

Du pergunta se ele consegue andar, para que possam ir até o carro, mas ele pede uma forcinha. 

Tossindo sangue, Lucas levanta coma  ajuda de Du, que o coloca apoiado sem seu pescoço e seguem caminhando rumo ao carro, mas para a surpresa deles, quando chegam perto do carro, o mesmo está cercado com os caras da gangue, que estão tentando roubar o veículo. O riquinho marrento ainda ameaça ir enfrentar a gangue, mas Du não permite e diz “Olha o seu estado, cê qué morrer, é? Vamo embora!” E consegue convencer ele a seguir caminhando. 

João lamenta enquanto caminha, chorando por ter levado uma surra e perdido seu carro e Du diz que também levou algumas porradas. Ela insiste que tem que ir na policia, mas João Lucas não quer mais alarde para sua família sendo o problema de novo. Ele convence ela a apenas saírem dali e, até então, eles não sabem onde estão, mas Lucas lembra que o bairro é o Santa Tereza. 

Vicente, que havia acabado de chegar do trabalho, desce do ônibus e acaba vendo a situação em que o menino se encontra. No momento João não aguenta mais andar e reclama para Du que sua perna não está funcionando, e ela afirma que ele pode ter quebrado alguma coisa, mas Jooão Lucas continua insistindo em nada de hospital. E ofegante, evidentemente sofrendo com muita dor ele diz que só quer ficar ali e descasar um pouco, que vai melhorar, mas Du se desespera, pois esta preocupada com tudo e certa de que não conseguirá levanta-lo novamente. Nesse instante Vicente se aproxima e sendo um rapaz de bom coração, pede para que Du se acalme e oferece ajuda.  Ela ainda muito traumatizada reage com medo “Sai fora cara, se você veio se meter a esta com a gente, fique sabendo que a gente já foi assaltado”, mas Vicente se prontifica em ajudar e pega João Lucas sobre os ombros e o leva direto para casa. 

Ao chegar em casa o cozinheiro chama Xana e ela diz que não quer saber de suruba em sua casa, mas logo se espanta com a situação de Lucas, todo ensanguentado. Xana pergunta o que houve ali e Du conta que foram roubados e que uma gangue espancou João Lucas em um baile funk na comunidade próxima dali. A anfitriã na hora se poe em ajudar a cuidar do filho do comendador. Du extremamente preocupada pergunta para Xana se ela tem certeza que não quebrou nada e ele conta para a jovem que antes de ser cabelereira foi enfermeira durante anos, e que no tempo em que esteve lá aprendeu tudo sobre contusões, fraturas, e que João Lucas estava ferido e desnorteado devido a forte pancada na cabeça, mas que não havia quebrado nada. Concorda que o menino precisa fazer um Raio-X para certificar que estava tudo bem, mas que ela não se preocupe,  pois certamente João era filho de gente rica e deveria ter um belo plano de saúde. Errada não esta. Enquanto limpa os ferimentos de Lucas, pede para que possa entrar em contato com a mãe e o pai dele, mas ele se nega, afinal, não quer ser novamente a dor de cabeça da família. Então Lucas pede para que possa passar a noite lá, para se recuperar e, no dia seguinte, ir a um hospital e fazer os procedimentos necessários. 

Xana, então pede a Naná que continue limpando os ferimentos dele, pois ela irá dar uma circulada na vizinhança para descobrir mais sobre quem fizeram aquilo com Lucas. Vicente oferece ir junto, mas Xana diz em tom de confiança “Não precisa, bebê, de verdade, eu atuo melhor quando estou sozinha no palco, mas uma coisa você pode ter certeza, esse bando de covarde que fez isso com você vai sentir o poder das mãos da Xana summer” E ela parte atrás de descobrir o que precisa. Quando volta, conta para Naná que descobriu que é uma gangue nova que está rodando por lá e Xana avisa “Agora só preciso descobrir quando é que eles se encontram” “Vamos cuidar dessa pobre alma confusa, imagina! Cheio da nota e veio pegar baile de pobre”. 

Xana sai atrás de resolver a situação e encontra a gangue que espancou João. Ela chega intimidando eles e pedindo a carteira roubada. Os metidos a malandro debocham da cara dela dizendo “a franga querendo cantar de galo” e Xana pede novamente “Eu quero a carteira do rapaz agora! E é bom que não esteja faltando nada!” E o líder do bandidinhos ri dizendo “Só a grana né meu amor”. Xana rebate “Aé, então a surra vai ser maior” e depois do grito do líder “porrada no ***do” a cabelereira pega um por um e vinga a surra que deram em Lucas. Uma cabeça em um, uma rasteira no outro, uma voadora bem dada, até que não sobra nenhum em pé além do galinho de briga que não estava a levando a serio desde o início. Ela o encurrala e pede a carteira, e para finalizar belissimamente, acerta uma bela de uma cabeçada no marmanjo que cai no chão, e ainda diz para ele “Frouxo”. Ta ai o poder das mãos da Xana Summer.  

Ela chega em casa e devolve a carteira para João Lucas, mas Du pergunta como foi que ela conseguiu recuperar “Eles entregaram para você” e Xana responde “Só foi pedir com jeitinho meu amor”. Naná diz “Agradece pelo seu carro, que também está aí fora” e tanto Du quanto Lucas não sabem como agradecer. Du abraça Xana e diz que adorou conhece-la. Será que depois de escapar dessa o filho mais novo do comendador aprende? É isso que vamos ver. 

Nos capítulos posteriores, Marta consegue finalmente fazer uma proposta a Cristina e ambas assumem um acordo. Em seguida ela conta para o comendador, que também bate na mesma tecla, sobre a falta de garantias, uma vez que o acordo não tem valor. Será que dessa vez ela vai conseguir se ver livre da suposta filha do comendador e proteger seu Império? Além disso, Teo prepara uma bomba que irá abalar as estruturas de Claudio Bolgari, será dessa vez que o que vive no armário será desmascarado?



 


Postar um comentário

0 Comentários