Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

IMPÉRIO - Cora revela SEGREDO do comendador para a imprensa o deixa louco!

    Cora vai botar a boca no trombone e espalhar a fofoca aos quatros ventos, e todo mundo saberá que Zé Alfredo tem uma filha fora do casamento, uma nova herdeira da família Medeiros. Mas ao saber desse escândalo o comendador tomará uma atitude cruel contra a suposta moça e Maria Clara não ficará do lado do pai e contra a vontade dele fará uma visita para Cristina que será surpreendente. E ainda, as irmãs irão ficar muito amigas, até um bonitão conquistar o amor das duas e essa amizade linda virar um verdadeiro fiasco com direito a um casamento muito bizarro. 

    O babado será quando um monte de jornalistas estarão na porta do salão de Xana atrás de Juju Popular, por conta da sua conturbada separação com Orville, aproveitando aquele vucovuco Cora verá ali a oportunidade de espalhar aos quatro ventos a bomba sobre Zé Alfredo de Medeiros ter uma filha fora do casamento e então chamando atenção naquela bagunça toda dirá: “Ou, aqui, eii, Euu, é a filha do comendador José Alfredo que vocês estão procurando?!” e um dos jornalistas perguntará se é da Maria Clara que ela está dizendo e Cora ligeira falará: “não, a outra, a bastarda!”, Erika do blog do Teo Pereira que estará no meio já lançará a pergunta se o comendador tem uma filha bastarda e a cobra explicará que tem sim, Xana ouvindo toda aquela barbaridade provocada pela tia de Cristina gritará que isso é mentira dessa cobra venenosa, invenção daquela maluca. 

    Cora insistirá dizendo: “não é não é a mais pura verdade, o ilustríssimo comendador Zé Alfredo Medeiros teve uma filha com a minha irmã! O comendador não quer reconhecer uma menina linda, maravilhosa minha sobrinha uma menina que vive no sacrifício que trabalha de dia e estuda a noite que vive quase de favor naquela casa ali do lado vocês podem ir pra lá!”, e então aquela pancada de jornalistas correrá para a casa de Cristina para registrar a verdade.

    Erika na mesma hora ligará para o patrão e contará a ele a fofoca e nem interessado em saber se é verdade ou não, Téo Pereira publicará o babado antes de todo mundo na internet com a manchete de Império Ameaçado e a noticia irá se espalhar rapidinho.

    Enquanto isso Cristina em casa nem desconfia que em sua porta está lotado de jornalistas desesperados pela notícia bombástica e Cora ainda abrirá a porta liberando toda aquela turma para entrar em sua sala.

    Ao descer as escadas Cristina irá se deparar com aquele furdunço e quando o perceberá que os jornalistas querem falar com ela, ela dirá que não é de tv nenhuma e então Erika mais destemida falará: “mas você é mais famosa que a mocinha da novela, afinal de contas você é a filha desconhecida do comendador José Alfredo Medeiros, aquela que ele se recusa a reconhecer como filha e portanto você é uma personalidade digna de todos esses flashs, aliás quem vai fazer a primeira pergunta sou eu, você vai ou não exigir um teste de DNA do comendador, vai reivindicar a sua parte na fortuna da empresa?”, Cora irá se intrometer na entrevista e responderá pela sobrinha dizendo: “é claro que ela vai fazer tudo isso que você tá falando minha querida, a minha sobrinha é filha do comendador tem seus direitos e vai lutar por eles!”, Cristina pedirá para que a tia fique quieta e que não autorizou ela responder as perguntas, e então Erika lançará o microfone novamente para Cristina para que ela fale.

    Nesse momento Xana invadirá a coletiva gritando para que Cris não fale nada para ela não se arrepender depois, e então Cristina dirá: “a única coisa que eu posso falar com certeza é que eu sou sobrinha do comendador, que o meu pai era irmão dele, mas quando meu pai morreu os dois já estavam afastados!”, Cora nesse momento irá se intrometer na fala da sobrinha e dirá: “Porque, porque eles sairão com a própria cunhada, minha irmã e ficou gravida dele!”, Cristina dirá que a gravidez foi do pai dele e Cora dirá que ela achou que fosse, mas que ficou mesmo foi de Zé Alfredo, e Cris então rebaterá que não acredita nisso. Erika então afiada lançará: “mas então se tem essas suspeita o único jeito de resolver é vocês dois fazerem um teste de DNA!”.

    Do outro lado da cidade José Alfredo já estará sabendo da bomba que ronda a internet com o seu nome, afinal Maria Marta fará questão de mostrar pessoalmente a nota que Téo Pereira publicou, e então revoltado sobre o teste de DNA, Zé Alfredo dirá: “mas eu não vou me submeter a fazer exame de sangue é nunca!”, Maria Marta virá atrás do marido dizendo que é só um fio de cabelo, uma cusparada e já esta resolvido, Zé Alfredo turrão insistirá: “pra que que eu vou fazer esse exame se eu sei que vai dar negativo!” e José Pedro dirá que o pai não pode ter tanta certeza assim , principalmente por ter tido um caso com a própria cunhada. Nervoso Zé Alfredo dirá que esse caso não diz respeito ao filho e então a filha Clara irá intervir: “diz respeito sim pai, eu sei que é desagradável, mas esse assunto interessa a todos nós dessa família e é o futuro da empresa!”, Maria Marta ainda completará que eles não podem viver sob o medo dessa ameaça e se existe essa pessoa que se diz filha dele, a qualquer momento ela poderá entrar para a família e desestabilizar as vidas deles.

    Acontece que uma discussão irá mais uma vez começar ali entre eles e todos os filhos pedindo para que o pai faça o exame e Zé Alfredo insistindo em negar os fatos e a não se submeter a isso. Maria Marta dirá que precisará mais uma vez falar com Cristina e propor um novo acordo, porém Maria Cara dirá que não, que a mãe já fez uma vez e que não deu certo e que agora quem irá conversar com Cristina será ela!

    Na Império o comendador chamará o advogado Merival e dirá que não quer nunca mais ver Cristina nem pintada de ouro em sua gente e ordenará que ele cuide de tirar a suposta filha de seu caminho para sempre, e o advogado, sairá de lá com a promessa de fazer o possível para que isso aconteça.

    Mais tarde Maria Clara irá fazer a visita na casa de Cristina, a patricinha chegará toda amigável com a suposta irmã, porém Cristina que já conheceu a mãe não tratara bem Maria Clara e dispensará a moça de qualquer conversa que as duas possam ter, dizendo que está ocupada e que precisa preparar o jantar do sobrinho. Maria Clara tentando apenas uma aproximação com a prima irmã, dirá que quer apenas conhecer ela melhor e irá propor ajudar ela com o jantar para que as duas conversem, e então Cristina aceitará a ajuda.

    As duas irão se entender e passarão uma noite muito agradável uma conhecendo a outra e ficarão praticamente amigas, mas essa história não vai durar muito desse jeito não viu, até porque alguns capítulos a frente Vicente será o motivo de desentendimento entre as duas, tanto Cristina quanto Maria Clara ficarão perdidamente apaixonadas pelo bonitão e até mesmo o altar com Vicente elas disputaram e o final dessa trama será babado com Maria Clara abandonando Vicente no altar, para dar lugar a Cristina se casar com ele, selando a paz entre as duas mais uma vez.



Postar um comentário

0 Comentários