Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

IMPÉRIO - Cora se declara e consegue BEIJÃO de José Alfredo!


      Cora também vai querer um par romântico na novela, ou talvez só alguém novo para azucrinar mesmo, dessa vez o premiado será Robertão que precisará lidar com o desejo incontrolável de Cora pra cima dele. A diaba irá atacar o irmão de Isis que precisará ser ligeiro para não cair numa armadilha. E mais, Cora fará uma revelação inédita após dar em cima do bofe. No vídeo abaixo você saberá todos os detalhes do beijão que a cobra também irá dar em Zé Alfredo, isso mesmo o comendador e a cobra no maior beijão!

    E Robertão vai mexer com o imaginário da mulherada, principalmente com o de Cora, afinal o bonitão precisará ir até o salão de beleza de Xana para buscar sua carteira que foi roubada e encontrada por Lorraine, que marcará de encontrar com o rapaz lá para devolver o pertence. Após arrancar vários suspiros de Xana, Cora chegará no lugar e também se encantará com a presença do moço, na mesma hora a cara da diaba irá mudar e ficará completamente interessada em Robertão já perguntando se ele é cliente do salão, e sem dar ousadia para a cobra, Xana nem responderá a víbora e continuará dando atenção para o tal Robertão. 

    Lorraine logo chegará e entregará a carteira do rapaz, que agradecerá e sairá do lugar rapidinho, Cora sem perder tempo ira atrás do bofe e pedirá para que ele espere, Robertão dirá: “to procurando um taxi, tu não sabe onde tem não?” e Cora responderá: “lá em casa, é que aqui se chama taxi por telefone, eles não gostam de vir até santa Teresa, e eu tenho um taxista que sempre me pega, quer dizer, é que me transporta e dirige muito bem é confiável, é aí do ponto da Riachuelo, então, se não tiver com muita pressa, eu posso ligar pra ele!”, e então Robertão dirá que esta de bobeira com tempo, que aceita ajuda da mulher e irá junto com ela para a casa dela.

    Enquanto isso na vizinhança essa entradinha de Robertão na casa de Cora já vai estar dando o que falar, inclusive Juju chegará no salsa comentando que virão um bofe entrando na casa da víbora e então nana perguntará o que será que a maligna queria com o rapaz e Xana logo dirá: “morder ele e matar ele envenenado!” e todos cairão no maior riso.

    Na casa de Cora, o bonitão já estará de saco cheio de tanta enrolação da madame e dirá que vai pegar um ônibus mesmo. Cora fingindo estar na ligação dirá que o taxista atendeu e que já está a caminho, que daqui uma hora ele chegará, e impaciente o rapaz perguntará como assim uma hora e Cora explicará: “É que o motorista que me pega, que me transporta fez uma viagem no centro caiu num engarrafamento e já avisou que não tem outro taxi no ponto, mas uma hora passa rápido!”. Será então que de saco cheio Robertão dirá que não pode esperar todo esse tempo e assim ele ameaçará ir embora, Cora então barrando a passagem para a porta de saída dirá: “não eu não vou deixar você sair!” e ele perguntará porque ela não quer deixar, e toda assanhada para cima do bofe, Cora dirá que não vai deixar ele sair porque é perigoso! Robertão sem entender nada perguntará como assim perigoso, naquela hora do dia e Cora explicará: “Perigoso, você é um homem que chama muita atenção, tem muita ladra por aí, pode ser assaltado!” e ele explicará que já esta assaltado afinal foi até lá para pegar os documentos de volta e Cora insistirá: “pois é não to dizendo Roberto, você é alvo fácil, é Roberto teu nome né, pelo amor de Deus não me chama de senhora, eu to assim mal vestida, mas quando eu me arrumo um pouco eu fico quase da sua idade, vem, você não vai embora senta aqui um pouco, toma um café comigo uma hora passa rápido, você me diz de onde veio, quem você é!”, e impaciente Robertão dirá: “olha eu realmente vou embora, sinto muito senhora, e Cora insistente dirá que não vai aceitar um não assim, e se atirando para cima do rapaz dirá: “eu senti quando eu te olhei pela primeira vez, que nos temos muitas coisas em comum, Roberto, achei até que a gente já se conhecia, vai me dizer que você não sentiu que não?” e o rapaz sem entender nada daquela paquera toda rebaterá: “eu senti que tem alguma confusão muito esquisita aqui, tem alguma confusão tá esquisito esse papo!” e pegando as mãos do rapaz, Cora dirá que foi Deus que colocou os dois no mesmo lugar e que eles precisam aproveitar esse momento, ela dirá isso enquanto beija as mãos do pobre Robertão. Mas uma vez Robertão tentará fugir de Cora e ela pulará para cima dele, que a pegará pela cintura e a jogará no sofá, dando um basta na insistência dela e conseguindo ir embora.

    Já Cora a maluca ficará no sofá rindo feito louca da situação, e em seguida bagunçará o cabelo e rasgará a roupa e feito uma perturbada sairá na rua gritando que o homem tentou violentar ela. Cora ficará gritando isso para chamar atenção da vizinhança e Xana logo chamará as amigas para ver o que está havendo com Cora. A maluca continuará gritando que Robertão tentou se aproveitar dela dizendo: “quase fui violentada por um homem, ala olha ele tá fugindo, pega o tarado!”, confusa Naná perguntará quem é o tarado que ela esta falando, e Cora dirá: “aquele, aquele que tava no salão com vocês duas, safado sem vergonha, ele tentou contra a minha honra, pediu que eu chamasse um taxi eu confiei, deixei que ele entrasse na minha casa, e lá dentro, o cafajeste tentou me agarrar, tentou se aproveitar de mim de tudo quanto é jeito, mas eu reuni todas as minhas forças e reagi, pra não perder a minha pureza!”. É pura, pura safadeza isso sim né Dona Cora, Xana e as amigas não acreditaram muito no lamento de Cora, mas ainda assim darão suporte para a diaba, enquanto Robertão já estará longe de tanto correr da maluca.

    Mas olha que não será só dessa vez que Cora fará uma loucura atrás de beijo não viu, outra vitima será José Alfredo, eu sabia que tanto ódio pelo comendador só podia ser amor enrustido. Alguns capítulos a frente na novela, o comendador já estará morando com Isis após Maria Marta enxotar ele de casa, e sabendo que é lá que ele esta instalado, Cora invadirá o apartamento de Maria Isis quando Zé Alfredo abrir a porta pensando que fosse outra pessoa, e alouca na mesma hora roubará um beijaço do inmigo, afinal após abrir a porta Zé Alfredo ficará chocado com a presença de Cora, e a diaba aproveitará a falta de reação do comendador para tascar um beijaço e matar o sonho de anos que teve pelo homem.


Postar um comentário

0 Comentários