Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

IMPÉRIO - Enrico descobre segredo do pai, fica valente, mas acaba sendo expulso de casa!


      Nos próximos capítulos da novela império  - depois de Cláudio ser exposto por Téo Pereira  durante um de seus grandes trabalhos, que foi a festa da Império, uma avalanche de sentimentos contagiará cada membro da família Bulgari.  Com sua  vida íntima e sexualidade uma vez aberta para todos, a esposa e os filhos de Cláudio passarão a ter que lidar com uma situação bastante conturbada, e o filho mais velho, Enrico, não será capaz de compreender a bissexualidade do pai e acaba sendo extremamente preconceituoso com o cerimonialista.  Apesar de, até mesmo, a esposa de Cláudio  conseguir controlar as emoções com a revelação, vendo todas aquelas pessoas com olhares de julgamento, o filho mais velho não será capaz e,  com isso, acabará manifestando todo seu preconceito contra o pai.  O que na presença da mãe não passará batido e ela dará uma bela de uma bofetada na cara do menino mimado.  Além disso, Maria Clara, noiva do homofóbico, vai se manter ao seu lado, porém as divergências de opiniões entre os dois serão tão fortes que ela irá desabafar com o pai, José Alfredo, que sua decepção foi tão grande que o amor que sentia "parece que se quebrou". 

    Tentando se manter em pé diante do que estava desmoronando em sua frente, Cláudio para por um momento para descansar e é quando Enrico, após deixar o restaurante desesperadamente, chega no local da festa ao encontro do pai afim de tirar satisfações sobre a publicação de Téo Pereira, que publicou uma foto em que o cerimonialista beija Leonardo. 

     "Você aqui ?  Você não devia estar no restaurante atendendo seus clientes ?"  pergunta Cláudio ao ver seu filho entrar desesperado pela porta,  e ele responde:  " eu não ia conseguir ficar no restaurante, não depois do que eu vi no blog do Téo,  eu não ia conseguir continuar trabalhando, pai. Por isso eu vim aqui te perguntar"  e Cláudio, aparentemente desnorteado responde o filho: "Eu não queria te causar esse transtorno, filho. Me desculpa!" "desculpa por quê?  Olha só, no caminho para cá eu tive tempo para pensar e eu concluo que essa história com Téo tem vários lances e já estava rolando as meses.  Eu não entendi porque aquele canalha,  onde é que ele queria chegar com  tantas provocações. E agora ele coloca essa foto, essa foto. Foi como se tivesse  explodido uma bomba,  o mundo tivesse acabado, pai. A foto que você tá com aquele cara, que teve um tempo lá em casa. Claro! Claro que eu pensei que podia ser uma montagem, mas eu acho muito  difícil que o Téo fosse tão longe. Então, pai eu preciso te perguntar, olha para mim. É verdade? É verdade, pai?

     E com  o surto de Enrico, Cláudio se levanta da cadeira e diz: " meu filho, eu queria que você me escutasse bem, eu tenho muito para explicar antes de ... " e sem terminar de falar, Enrico não quero saber de conversa e é bastante pontual:   " pai para, só me responder sim ou não. Aquilo que o Téo publicou é verdade?  Você com aquele, aquele cara. Aquilo é verdade, pai? "  e Cláudio disse que as coisas não são tão simples,  quando eu Enrico novamente grita:  " sim ou não? é simples, não tem porque ficar dando voltas.  eu só quero saber a verdade, eu só preciso saber,  pai" e Enrico não arreda o pé e manda o pai parar de enrola-lo " diz a verdade! Diz que você não beijou aquele cara! Diz que tudo isso aí é um truque do Téo. Diz para mim,  pai!" e quase para perder a cabeça, pois  Cláudio não tem intenção de mentir e nem de voltar atrás com o quê havia sido descoberto,  Enrico se revolta ao ponto de partir para cima do pai quando sua mãe entra na hora e ele dá um passo para trás: " Enrico!  A mim você vai escutar! Eu sei,  eu sei que seu pai te deve uma explicação,  só que agora não vai ser possível porque ele está no meio de um trabalho importantíssimo, então,  por favor trata de voltar para o restaurante"  Enrico resmunga e Beatriz diz: " então vai para casa!  Por favor,  vai para casa e fica lá.  Quietinho,  espera que assim que a festa acabar nós todos Voltamos para casa e E aí você e seu pai tem uma conversa."  e o menino insuportavelmente insiste em querer saber da boca do pai,  mas Bia dá uma ordem Clara: " você vai fazer o que eu falei! ! Vai agora!" e Enrico sai da sala revoltado.

     Totalmente o contrário de Enrico, a filha mais nova do casal,  Bianca,  acolhe o pai  com amor e diz que não importa para ela toda a situação que está acontecendo,  pois ama o pai e ele a ama também,  e é isso que importa!  as duas abraçam Cláudio e  Beatriz diz que  vai protegê-lo! 

    Enquanto saía, Maria Clara fala para Enrico " Oi, você chegou mais cedo"  e ele diz que já está indo.  Ela pede para que ele fique, pois quer falar sobre aquilo que saiu no blog do Téo:  "posso te ajudar?  Eu quero saber como você está se sentindo"  e o babaca responde: " , eu tô morto,  tô morto de vergonha"  e sai andando, enquanto  Clara,  sua namorada fica extremamente chocada com oque acaba de ouvir. 

     Henrico vai para casa, reabre a notícia em seu laptop e fica indignado com o que vê "  isso não pode ser verdade! ".  Mais tarde,  Cláudio chega em casa e Enrico está com uma cara de cachorro com raiva,  como se fosse engolir o pai com os olhos. 

    "Eu vim assim que pude"  diz Cláudio.  Enrico retoma do ponto que havia parado: " agora que estamos só nós dois aqui, por favor, não fica dando voltas"  e Cláudio faz um apelo " Enrico, meu filho"  e o chefe diz: " não! Não me chama de filho, não faz chantagem emocional, não faz nada! Só responde aquela pergunta que eu te fiz mais cedo. Essa coisa nojenta, essa foto que o Téo Pereira publicou. É verdade?"  E mais uma vez,  Cláudio diz que não está em condições de falar sobre aquilo, mas Henrique não quer saber,  pede para que o pai não continue enrolando,  para que ele não fique de rodeios. "  Só me responde sim ou não.  É verdade que você é gay?"  e Cláudio responde: "  eu não sei se essa palavra se aplicaria a mim, afinal,  eu tenho a vida que muitos considerariam normal.  Embora, outros insistem em querer dizer que eu não quero sair do armário, mas". " Então é verdade,  é verdade.  Você tá querendo me dizer,  logo você,  o meu pai.  A pessoa que eu mais amava nesse mundo."  e Cláudio se surpreende com a palavra "  amava"  e pergunta se alguma coisa mudou " Será que você não enxerga. Tá todo mundo ficando louco aqui você não vê que. É claro que Muda alguma coisa, pai"  Enrico  destila puro ódio  em mais uma das suas mais infelizes falas"  você, você é uma coisa, uma coisa que eu detesto,  você, eu não posso nem pronunciar essa palavra" e a cena fica ainda pior, pois o chefe de cozinha reage cada vez mais agressivo e intolerante fazendo com que sua mãe, que estava ouvindo a conversa em outro cômodo, tenha que intervir para que não haja algo ainda mais traumatizante.

     Essa conversa ainda não acabou, pior que isso algo ainda mais desconfortável está prestes a acontecer. O filho mais velho do cerimonialista provoca um desfecho ainda mais pesado para aquilo que já esta totalmente abalado.  E eu preparei um vídeo só para contar o desfecho dessa notícia fortíssima.  Além disso, irei te contar como foi para Cláudio e Beatriz se manterem íntegros durante a festa da império em meio a bomba que foi jogada sobre eles devido a notícia ter se espalhado enquanto cerimonialista estava entregando o evento. Foi uma noite de altos e baixos, mais baixos do que altos, obviamente, e dessa história ainda tenho muito mais o que te contar. Será que Enrico deixará o amor  ou ou preconceito falar mais forte?  Fique aqui comigo que irei te contar.

     Nos Capítulos posteriores Enrico apanha da mãe, é expulso de casa e quase perde  Maria Clara.  O nosso querido Comendador morre, é isso mesmo, mas quero te explicar com mais detalhes tudo que tem por trás disso. E além disso, o anel de Esmeralda de Maria Marta é roubado na festa por ninguém menos que Lorraine, que engole o anel como se estivesse engolindo uma bala. Isso é muito mais nós veremos aqui no canal.





Postar um comentário

0 Comentários