Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

IMPÉRIO - Maria Marta e Comendador dormem juntos e inesperado acontece!

Maria Marta vai ter uma noite dos deuses com Zé Alfredo, a dondoca aproveitará de um deslize do comendador e os dois passaram a noite juntinhos, com direito a declarações de amor e tudo. Porém durante a noite o comendador deixará escapar juras de amor durante o sonho, mas essas juras de amor não serão para Maria Marta, e quando o bonitão acordar o pau vai quebrar entre o casal. Afinal Maria Marta descobrirá as puladas de cerca do comendador e aí o que ela fará com essa descoberta será o maior pesadelo de Zé Alfredo.

Tudo acontecerá após uma bebedeira tremenda de Zé Alfredo, o comendador irá encher a cara e chegar em casa trançando as pernas, ele entrará no quarto tirará toda sua roupa e adormecerá na cama feito uma pedra. Porém quem estará bem acordada em casa a espera do marido será Maria Marta, que entrará no quarto de Zé Alfredo e irá se deparar com a cena do marido dormindo todo despido e apagará a luz do abajur e dirá: “zé, você bebeu zé?” e ele muito bêbado e sonolento dirá que bebeu, Maria Marta irá propor uma massagem para relaxar o comendador que não egará a oferta e ela começará a apreciar o marido como antes, dizendo: Ai Zé como você é bonito, como eu te adoro, essa cicatriz sua, eu tinha me esquecido Zé, que saudade do seu corpo, como que eu fui esquecer essa cicatriz, o zé eu tinha me esquecido da marca da bala!”, será então que a imperatriz não irá resistir ao marido ali adormecido e começará beija-lo. Zé Alfredo irá acordar e se deparar com Maria Marta o beijando, e ele na mesma hora beijará de volta a esposa e os dois terão uma noite amor. Mas após o fato consumado, Maria Marta começará a chorar muito incontrolavelmente, e sem entender nada Zé Alfredo perguntará o porque ela esta chorando e a madame dirá que é de felicidade e o comendador então dirá que a ama e emocionado Maria Marta dirá que também ama muito o marido e os dois voltaram a se beijar e novamente irão pra cama juntos. 

O casal dormirá de conchinha a noite toda e no amanhecer Zé Alfredo começará a soltar umas palavras ainda dormindo como “sweet child” e rindo com a confusão do marido Maria Marta perguntará do que é que ele a chamou e Zé Alfredo repetira, achando que é pra ela irá rir dizendo: “ai Zé hahahaha uma Sweet child, hahaha quem é a sua Sweet child?”, e então o comendador responderá que é Isis, na mesma hora a alegria de Maria Marta irá acabar e Zé Alfredo ainda dormindo continuará: “Isis, minha doce criança, minha querida doce criança...”.

Passado alguns minutos Zé Alfredo irá acordar e ao ver Maria Marta em sua cama ele levará o maior susto e na mesmo hora levantará da cama e perguntará: “mas que diabo é isso como é que você veio parar aqui Marta?” e ela dirá: “eu vim reassumir o meu lugar, e deixar bem claro pra você que nenhuma outra vai me tirar aquilo que me pertence, e isso incluí a tal da Isis”, confuso José Alfredo dirá: “Espera Marta o que esta acontecendo aqui, voc~e entrou no meu quarto enquanto eu tava dormindo e eu falei sonhando é isso?” e ela dirá: “falou, falou, enquanto fazia amor comigo” o comendador ficará desacreditado do que aconteceu, e não se conformará em ter ficado com a mulher e dirá que é mentirá e Maria Marta ficará repetindo que é verdade e ela ainda dirá que foi maravilhoso e perfeito, que se completaram como nos velhos tempos e então negando tudo Zé Alfredo falará: “não, não pode ser, diz que eu to sonhando diz que é um pesadelo, que isso não aconteceu, isso não é justo isso é uma mentira”, e rindo dele Maria Marta não negará , e Zé Alfredo dirá que ela abusou do fato dele estar bêbado. 

Furioso o comendador começará alterar a voz mandando a esposa sair do quarto dele e Maria Marta irá se recusar dizendo que só sai após ele dar alguns detalhes sobre essa tal de Isis dizendo: “olha aqui eu só saio depois de você me dar detalhes de quem é essa Isis: quem é, onde mora, que tipo de relacionamento você tem com ela!”, o comendador até tentará dizer que isso é um assunto que só diz respeito a ele e que não vai contar, mas Maria Marta insistirá: “não, é assunto meu também e quer você queira ou não eu vou acabar com a raça inteirinha dessa moça, eu vou comer a sua Sweet child!” e surpreso o comendador não acreditará que até isso ele expos dormindo e Maria Marta zombando do azar do marido dirá: “sim você me chamou de doce criança, é assim que você chama a sua amante é, levando em consideração que você não é tão velho, eu devo deduzir que a sua amante é uma adolescente, com a cara cheia de espinha é isso? Fala Z[e Alfredo, você ta me trocando por uma cocota? É fala, fala quem é onde mora, é você que sustenta? Fala” Maria Marta irá se alterar e irá para cima do marido pressionando ele a falar, mas Zé Alfredo começará a ter uma queda de pressão e passará mal, porém a madame nervosa continuará: “que morra, morre que cinquenta porcento da sua fortuna vem parar aqui ó no meu bolso, e os outros cinquenta sabe pra onde vai? Dividi entre os seus filhos!”.

A discussão entre os dois vai longe, Maria Marta tentará até se vingar ameaçando que um dos filhos de Zé Alfredo não é dele, mas logo desistirá de se rebaixar a esse nível e deixará bem claro que a fortuna que eles tem vale muito e que Zé Alfredo deveria pensar melhor antes de sair brincando de médico com qualquer uma, será então que o comendador dirá: “eu tô apaixonado por ela, eu tô maluco por ela, to adolescente, eu só penso nela, eu só cheiro ela, eu só quero ela...!” e então chorando Maria Marta pedirá para que o marido pare de dizer aquelas coisas que estão a magoando muito e ainda sairá do quarto dizendo que ele acabou de assinar a sentença de morte dele pois ela vai o destruir.

Após isso Maria Marta conseguirá o endereço de Maria Isis com Du, amiga de João Lucas, afinal João Lucas logo ao descobrir que o pai tem uma amante conseguirá ir até o apartamento da mocinha e lá ele também ficará encantado pela namorada do pai e comentará com Du. Essa conversa que ele revelará a paixão por Isis a amiga, será ouvida por Maria Marta, que então irá propor fazer uma aliança com Du e pedir a ela o endereço da amante de Zé Alfredo e que dessa forma ela da um sumiço na garota e deixa o caminho do filho livre para que Du se aproxime mais dele.

Com o endereço em mãos Maria Marta irá invadir o apartamento da ruiva que não conseguirá conter a curiosidade de Maria Marta e lá a dondoca ficará super baqueada ao conhecer a paixão de seu marido. Afinal ela irá ficar chocada por Isis ser uma jovem garota e não conseguirá admitir ela como uma rival a altura. Ainda no apartamento da jovem Maria Marta chorará muito e desabafará com a amante os desgostos que vem passando com o casamento. Será nessa hora que Zé Alfredo ouvirá todo o desabafo de Maria Marta por trás da porta e surpreenderá a esposa pedindo desculpas a ela por tudo que ele tem causado sem perceber.

E então uma discussão calorosa novamente começará entre os dois, ali na frente de Maria Isis, e a dondoca deixará o apartamento da ruiva renovando a promessa de fazer o comendador pagar por cada lagrima que fez ela derramar por ele.



Postar um comentário

0 Comentários