Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SALVE-SE QUEM PUDER - APÓS PASSAR POR MAUS BOCADOS MICAELA TEM FINAL FELIZ COM BRUNO!

  

     Apesar das maldades de Verônica, Micaela terá um final feliz em Salve-se Quem puder. Após Micaela se livra de Verônica, e viajar para os Estados Unidos para estudar, a mocinha realizará seus últimos sonhos. A filha de Helena abrirá um novo restaurante no exterior e levará para trabalhar com ela seu grande amor, Bruno.

    Já nesta semana começará a exibir o desfecho de Micaela. Verônica após descobrir a viagem de Micaela ficará doida e resolverá antecipar sua vingança. A prima de Gael invadirá o escritório da mocinha e apontará um revolver na cara de Micaela. A vilã só não vai conseguir finalizar sua vingança porque seu primo Bruno verá tudo e impedirá que aconteça algo com sua amada.

    Depois da confusão, a filha de Hugo viajará para Nova York para fazer seu curso. essa alteração foi o jeito que o autor da novela encontrou para não retirar Sabrina Petraglia do seu elenco. A atriz engravidou na etapa de intervalo das gravações, por estar no grupo de risco de Covid-19, o autor usou o gancho pra explicar as aparições da mocinha nas cenas por video-chamadas.

   Micaela conversará virtualmente com a sua família e só retornara a dar as caras presencialmente nos últimos capítulos. A mocinha vai voltar para o Brasil e decidirá ir para Portugal e levar bruno. Os dois abrirão um restaurante em Lisboa.

   FINAL EMOCIONANTE    

  "Ô, meu amor. Como foi bom te ver, mesmo rapidinho. Vou continuar morrendo de saudade, mas fazer o quê? Eu sempre soube que você ia ganhar o mundo", falará Helena, ao se despedir da enteada, assim que ela voltar ao Brasil para buscas Bruno.

  Micaela se emocionará, e Bruno garantirá que a sua namorada ficará em boas mãos. "Pode deixar que, se depender de mim, a Micaela vai ser muito feliz, dona Helena. E logo, logo a gente vai se ver, né?"

  Téo se empolgará com o assunto e já planejará ir visitar os dois. "Isso aí. Podem arranjar um quarto de hóspedes legal, que vai ter visita minha já, já... Tá, eu dou um tempo pro casal se curtir antes de aparecer" 

  A mocinha logo explicara seus próximos passos, "Esses próximos meses vão ser de muito trabalho, porque eu vou continuar o curso à distância enquanto eu toco tudo com o Bruno, mas eu quero todo mundo em Lisboa pra inauguração do Empório Delícia de lá!" 

  "Prometo que essa eu não perco por nada, maninha" dirá Téo. Helena concordará: "Sejam muito felizes nessa nova vida, meus queridos"



Postar um comentário

0 Comentários