Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SALVE-SE QUEM PUDER: DOMINIQUE APONTA ARMA PARA LUCIA E LEVA CUSPE NA CARA!




     Dominique vai se arrepender de apontar um arma na cara de lúcia. A megera ficará furiosa ao ver Lúcia revelar o seu maior segredo em sua cara. "quero ver você matar a sua própria mãe", falará a avó de Renzo.

      Lúcia ficará espumando de ódio ao descobrir que Renzo voltou a trabalhar com a "tia". O sócio de Rafael ainda levará uma facada ao pressionar um juiz corrupto a apoiar um esquema de Hugo. Fora de si, a empregada invadirá o escritório da megera e exigira que ela deixe "o seu menino" em paz. A advogada ficará espumando de ódio e apontará um revolver para a empregada, que não deixará barato e soltará algumas verdades: " ah, Dominique, foram anos e anos aguentando a sua intimidação. tudo pra está perto do meu menino, pra proteger ele. Pro Renzo não ir para o seu caminho que você! ou você deixa o Renzo em paz, ou quem vai desistir do nosso trato será eu. Não tenho mais medo de você"   

    BATALHA DECISIVA!


   Dominique chamará a empregada de atrevida. "Esqueceu o que pode te acontecer se você me enfrentar?". E Lúcia rebatará: "vai me matar? foi isso que você sempre me ameaçou fazer caso em abrisse a boca. No começo eu até achei que cê fosse capaz, mas hoje eu sei que cê pode matar qualquer um, menos eu", dirá a Lucia.    
  
   A vilã pegará o seu revolver, falará que matará Lucía e  que pedirá para um dos seus capangas ir buscar o corpo. Sem medo, Lucía caminhará até a assassina. "Se fosse há uns 20 anos, eu até me assustaria, mas hoje não. você vai dizer pro Renzo que não quer mais que ele trabalhe com você, ou eu conto toda a verdade pra ele. E mais, denuncio o seu esquema, que você trabalha pro dono daquele jornal que tá ligado aos politicos!"

   A vilã começará a tremer de ódio. Ela dirá que quer a empregada suma de sua casa. e também falará que nunca mais quer olhar a cara de Lucía. A funcionaria voltará a surpreender e falará: "então tá aí a oportunidade. atira. Vai... vai, Dominique! atira em mim. quero ver se você tem coragem! coragem de matar a sua própria mãe!".   
   
    Dominique até mirará novamente o revolver, mas sem coragem abaixará a arma. Lúcia, por sua vez, mostrará quem ta no comando e encerrará a discursão cuspindo na cara da megera!

Postar um comentário

0 Comentários