Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SALVE- SE QUEM PUDER: MICAELA ACABA COM VIDA DE VERÔNICA EM DUELO DECISIVO!



    Veronica vai tentar finalizar a sua vingança e tentará matar Micaela. Porém a irmã Gêmea de Marlene será atingia por um tiro. A megera acertará o próprio pé com um disparo de sua arma após Bruno entrar na sala com intenção de impedi-la de finalizar sua vingança. A filha de Hugo não deixará barato e partirá para cima da megera.

    Com a gravidez da atriz, diretor resolveu antecipar a vingança de Veronica. Aos quatro meses de gestação, (Sabrina Petraglia) enfrentou as cenas de ação em que ela é humilhada e lutas com sua rival para evitar a sua morte.
    
    A mocinha receberá a sua falsa amiga em sua sala e passará a grande parte das cenas com uma arma na cara. a irmã de Téo demorará a entender o ódio de sua "melhor amiga".
     
    À medida em que a vilã relembrará do dia, Micaela compreenderá que durantes todos anos de sua vida conviveu com uma psicopata bem ao seu lado, a doida acusará Micaela de ter matado o seu pai, já que o pai de Veronica morreu por que salvo a mocinha de um atropelamento. Pelo ato heroico, ao pai das gêmeas acabou morto no acidente. A malévola cresceu com um único objetivo matar Micaela. Mas a mocinha será salva mais uma vez. Agora, por seu grade amor Bruno, que verá tudo e invadirá a sala de Micaela e conseguirá atrapalhar a sua prima doida.

    A enteada de Helena aproveitará o descuido da vilã e tentará tomar o revolver da mão dela. A arma disparará e acertará o pé da vilã. No desfecho, a malévola será levada para um hospital. depois de sua alta medica, ira direto para uma penitenciária feminina.
  
   Logo após Bruno tentará acalmar a sua amada após a tentativa de homicídio: "O tiro foi no pé dela...e foi a Veronica mesma que disparou. pra mim, foi uma surpresa... só sabia que meu tio tinha morrido num acidente. Eu descobri tudo agora com o Gael me contou o que a Veronica tava planejando. O que importa é que cê ta bem e que minha prima vai pagar pelo que ela fez". 
    

   

Postar um comentário

0 Comentários