Bomba!

6/recent/ticker-posts

Header Ads Widget

SALVE-SE QUEM PUDER - Novos capítulos traz Dominique mais perversa que nunca e segredo de Helena!

 

     Nos próximos capítulos da novela salve se quem puder- Luna descobrirá o segredo que Helena esconde a sete chaves, a garota ficará chocada, a reação de helena ao ver que Luna descobriu a verdade do seu passado deixarão todos perplexos. Além disso, Dominique fará mais uma Vítima. A vilã tentará acabar com a vida de Rafael, para trazer Renzo para trabalhar com ela novamente.

    

   Luna vai encontrar uma foto secreta de helena sem querer, a mocinha estará no escritório da madrasta de Téo aguardando um carro para ir embora.

   "O táxi ainda vai demorar uns dez minutos. Eu trago um café enquanto cê espera", oferecerá Enéas todo gentil. "Aceito. Obrigada, Éneas", agradecerá a Luna.

   Sozinha na mansão, Luna caminhará pela sala da dona do empório e esbarrará em uma caixinha na mesa de Helena. E uma fotografia acabará caindo.

   Luna abaixará para pegar.

  "Ainda bem que não quebrou nada” falará a namorada de Téo.

   Logo após Luna ficará em choque ao pegar a fotografia e se deparar com um momento feliz de sua família. 

   "Não pode ser... Sou eu, pequena, com a minha mãe e meu pai!", constatará a namorada de Téo, olhando assustada para a imagem.

   E nesse momento helena chegará e no alto da escada e também ficará em choque.

  A mulher descerá furiosa. "Solta essa foto agora, garota!", ordenará a madame

. "Quem são essas pessoas da foto, dona Helena?", questionará a amiga de Kira

 "Isso não é da sua conta!", rebaterá a mulher de Hugo tirando a foto das mãos de Luna.

   "Era a senhora mais jovem, não era? Com um homem e uma menina", insistirá Luna

    "Você é muito intrometida! Não é a primeira vez que eu te encontro mexendo nas minhas coisas!", reclamará Helena.

   "Foi sem querer, eu esbarrei nessa caixa, e a foto caiu. Não precisa ficar tão nervosa. É só uma foto. E a senhora parecia feliz, tava sorrindo, abraçando uma... Uma menininha", falará Luna, com a esperança que helena revele que a garotinha da foto é sua filha. Porem como Helena acredita que a filha e o marido foram mortos por traficantes, a milionária desconversará e dirá que a fisioterapeuta é muito inconveniente.

   "Por que esse interesse na minha vida, hein? Você já conseguiu o que queria, o Téo se apaixonou por você. E, mesmo assim, parece que você gosta de me provocar!", acusará Helena.

   "Nunca foi minha intenção provocar a senhora, mas é que eu... Fiquei curiosa quando vi a foto, desculpa", justificará Luna.

   "É uma foto antiga. Eu com um amigo e a filha dele, só isso. Mais alguma pergunta, Fiona?", mentirá Helena, fugindo do assunto.

    "A senhora ficou realmente abalada por causa dessa foto", constatará Luna.

  "Quem disse que foi por causa da foto? Esquece essa foto! O problema é que você estava remexendo as minhas coisas. De novo!” falará Helena sendo ríspida com Luna. Nesse momento Eneas chegará com o café.

   "Com licença, o seu café, Fiona", anunciará Enéas, entrando na sala e deixando Helena mais irritada.

    "Ela não quer café nenhum! A Fiona já está de saída” dirá a dona do empório Delícia.

   "É, brigada, Enéas. Eu vou esperar o táxi lá fora", avisará a jovem, segurando suas lágrimas. Na sequencia Luna sairá da mansão e Helena ficará abalada.

  Além disso veremos Dominique armar contra a vida de Rafael para conseguir que Renzo volte a trabalhar com ela. A advogada de corruptos será capaz de tudo para convencer Renzo a retornar ao crime. A vila chantageará o sobrinho. Ela ameaçará matar Rafael se Renzo não abandonar a sociedade na labrador digital.

    A bandida desconfiará que Luna foi a responsável por denunciá-la a policia federal. E acuada, ela insistirá em ter de volta o sobrinho na facção criminosa. Seu capanga Edu insinuará que Renzo pode ter delatado a malvada as autoridades. No entanto, Dominique não acreditará na teoria do amante e dirá que rapaz acha mesmo que alexia morreu.

   "Eu só queria tirar essa dúvida. Se ele realmente deixou elas escaparem naquela capotagem. E pra isso, eu preciso ganhar novamente a confiança dele... Pra ver se o Renzo me conta a verdade", comentará a assassina. O capanga dirá que Renzo não pretende voltar para o crime. 

   "Mas eu quero! Numa hora dessas, que eu estou tão pressionada, eu queria o Renzo ao meu lado! Eu criei o meu sobrinho pra um dia ser meu parceiro. E não vou deixar o que aconteceu em Cancún estragar tudo", falará a megera.

   Em seguida Dominique aparecerá olhando uma foto de Rafael no site da empresa digital.

"Cê vai mesmo fazer isso?", duvidará Edu.

 "O Renzo não está me dando outra opção. Ele continua irredutível. Não quer voltar a trabalhar comigo e parece que não confia mesmo em mim", lamentará a mulher. "Matar o melhor amigo dele só vai afastar o Renzo de você ainda mais” alertará o capanga.

   "Eu quero o meu sobrinho do meu lado e vai ser por bem ou por mal. Se o Rafael vai morrer ou não, vai ser uma decisão do Renzo. Chegou a hora de fazer uma visitinha pra esse rapaz", dirá a megera já pegando uma arma na gaveta.

   A vila irá até a empresa de Rafael e surpreenderá Renzo. o rapaz levará um susto ao ver a loira conversando com Rafael.

   "Tia... O que a senhora tá fazendo aqui?", questionará o bonitão.

  "Isso é maneira de receber a sua tia? Não vai me dar um beijo, um abraço?", pedirá a malvada. Assim que o rapaz abraçar a vilã, ela sussurrará: 

"Nunca me subestime". O jovem vai se arrepiar ao entender as ameaças. sem perceber o clima o noivo de Kira brincará com a idade da visitante e dirá que ela mais parece irmã mais velha do sócio. A bandidona dirá que tinha apenas 18 anos quando o irmão dela deixou Renzo. 

Eles conversarão por alguns minutos em seguida Rafael sairá da sala para buscar um café para a advogada. Muito irritado Renzo falará o que a tia foi fazer na empresa.

   "Não escutou o que o seu amiguinho disse? Você precisa ser muito grato a mim. E é por isso que eu tou aqui... Vim exigir a sua gratidão", revelará Dominique.

   Renzo baterá o pé. E não aceitará a ameaça.

"Se tá achando que vai me assustar com essa visitinha, perdeu a viagem. Eu não vou mais trabalhar com a senhora!". Nesse momento, Dominique mostrará ao ex-bandido que está com um revólver.

 "Pra que essa arma, tia?", questionará Renzo preocupado

  "Se você não voltar pro meu lado, do jeito que eu quero... Sendo meu amigo, me contando tudo, exatamente tudo o que eu tenho que saber... Não vai ser só a culpa pela morte da Alexia que você vai carregar nas costas... Mas do seu amiguinho também. A vida de Rafael esta nas suas mãos!” falará A advogada.


 

Postar um comentário

0 Comentários